#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.56

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.56 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,231
75,263
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Merda do caralho é eu pensar que o jogo era na segunda este tempo todo e então ter dito à gerência que pegava na segunda às 6 da manhã a contar sair às 15 para ir a Tondela depois

Quando descobri que na segunda que o jogo era domingo não sabes a ginástica que tive de fazer para me alterarem o horário outra vez 🤣 o que vale é que tenho colegas de trabalho compreensivos

• Haha
Reações: Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,179
240,826
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que o jogo do Tondela é mais jogo de jogadores que de treinador
Não há grandes ajustes tácticos ou grande discursos a fazer

O treinador sabe o que é para fazer, todos sabemos, ter cabeça com o árbitro, não entrar no jogo do adversário porque eles vão provocar e cair em cima da baliza deles

Depois a malta lá dentro tem que dar o que tem e o que não tem

• Like
Reações: Dragão_1977

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
354
553
Não admito outro resultado domingo que não a vitória e com bom exibição este Tondela é muito fraco mesmo não venham com desculpas de nada .

• Like
Reações: castrius

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,582
3,652
Acho que o Vilas Boas e o Farioli tem que pensar bem no mercado de inverno. Estamos deficitários algumas posições, e o jogo contra o Estoril e ontem foram imagem disso. Estamos em primeiro era importante fazer um esforço financeiro para reforçar algumas posições.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,495
6,880
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mister, domingo é mais um passo.
Os 5 pontos de vantagem para o 2º classificado estão já ali. 0-1, é tudo o que precisamos.

0-1.

Dá-me o título, Mister Farioli!

(era incrível que o jogo fosse no Dragão, era merecido.)

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,717
9,463
Jogo da epoca, ate porque os corruptos de carnide nos proximos 3 jogos vao jogar fora ao moreirense, recebem o Fama e vao a Braga. Em principio estao a mais de 10 pontos quando acabar este ciclo ate ao fim do ano. Os lagartos tem 2 jogos em casa que devem ganhar e a deslocação ao Vitoria.
Ganhar em tondela primeiro, depois mais tranquilo com o estrela em casa e vamos ao alverca que vai ter de ser outro com faca nos dentes e estamos no fim de dezembro com alguns jogadores recuperados e com o mercado aberto para ajustar o que precisarmos para nos levar ao titulo! Estes 3 jogos tem de ser com faca nos dentes mas com cabeça para nao ser ninguem expulso e tirar logo as hipoteses de vencer o jogo. Simulem, em cada falta façam de conta que vos agrediram para sacar amarelos e condicionar os adversários e o arbitro. Em cada toque na área caiam, pode não marcar uma vez ou duas mas começa a criar um clima que o padre é obrigado a marcar

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,961
7,267
Merda do caralho é eu pensar que o jogo era na segunda este tempo todo e então ter dito à gerência que pegava na segunda às 6 da manhã a contar sair às 15 para ir a Tondela depois

Quando descobri que na segunda que o jogo era domingo não sabes a ginástica que tive de fazer para me alterarem o horário outra vez 🤣 o que vale é que tenho colegas de trabalho compreensivos
Na segunda é contra o Estrela