Mister, ser borrado é o que o Borges fez na Luz. Não o que você fez no Dragão. Só a dar uma ajuda com a nova lingua.
Está por ordem cronológica.Quero ajuda do publico!!!
Os jogadores têm que perceber a importância deste jogo.Em Tondela jogamos para 7 pontos!
Vamos lá vencer o jogo.
Eles sabem. Temos é de virar o chip e estar focados como se estivesse igual.Os jogadores têm que perceber a importância deste jogo.
Eu quero que vás com dois isqueiros. E nenhum deles deve voltar!Mister no domingo espero estar a festejar consigo no final do jogo
E vir com uma tesão fodida embora
Primeiro ainda estou a perceber se vou ter de levar carro ou nãoEu quero que vás com dois isqueiros. E nenhum deles deve voltar!
Mister no domingo espero estar a festejar consigo no final do jogo
E vir com uma tesão fodida embora
Merda do caralho é eu pensar que o jogo era na segunda este tempo todo e então ter dito à gerência que pegava na segunda às 6 da manhã a contar sair às 15 para ir a Tondela depois
Ó Farioli, faz do Porto campeoni!DÁ-ME O TÍTULO, MISTER FARIOLI![]()
Na segunda é contra o EstrelaMerda do caralho é eu pensar que o jogo era na segunda este tempo todo e então ter dito à gerência que pegava na segunda às 6 da manhã a contar sair às 15 para ir a Tondela depois
Quando descobri que na segunda que o jogo era domingo não sabes a ginástica que tive de fazer para me alterarem o horário outra vezo que vale é que tenho colegas de trabalho compreensivos