Se ele continuar a não jogar nada vais fazer o que?Pois, mas também não o podes descartar, pois não?
A realidade é que temos Victor + Gabri a nível aceitável para 8 e as "alternativas" deixam muito a desejar porque não são jogadores da posição.
Se ele continuar a não jogar nada vais fazer o que?Pois, mas também não o podes descartar, pois não?
Nem inglês sabem falar...logo aí se percebe a incompetência.Ontem, a gripe da época permitiu me assistir à CI do nosso treinador .
E não consigo esconder o meu espanto com o comportamento dos jornalistas. Queixam se que agora, na era dos diretores de comunicação, treinadores e jogadores se refugiam em lugares comuns , não revelando nada com verdadeiro interesse jornalístico.
Eis senão quando, Farioli revela que irá ser realizado um estágio para integrar novos jogadores e nenhum dos senhores jornalistas foi capaz de explorar o tema. Quantos jogadores novos ? para que posições? etc etc..Nada , nem uma pergunta.
Ou são surdos ou incompetentes
Se joga na posição do Froholdt, não obriga a que o Froholdt jogue na mesma...Claro
Mas eu queria um para jogar no lugar do Froholdt
Meter o Rosario a 8 e o Victor jogar à mesma não muda nada na necessidade de vir um substituto capaz do miúdo
Tentar vendê-lo?...Se ele continuar a não jogar nada vais fazer o que?
A realidade é que temos Victor + Gabri a nível aceitável para 8 e as "alternativas" deixam muito a desejar porque não são jogadores da posição.
Ou tentar mete-lo a 10/falso extremoTentar vendê-lo?...
A "10" já ele joga. Medio mais ofensivo do trio...Ou tentar mete-lo a 10/falso extremo
Mas qualquer dessas opções não resolve a falta de um 8 ne
Esses premios guiam-se por criterios que não fazem sentido
Treinador do mês para o gajo que ganha um jogo contra um clube que está a lutar para não descer e outro jogo falseado com um canto ridículo que qualquer cego viu que era pontapé de baliza.
O líder isolado do campeonato fica em 2º lugar na votação.
Parabéns!
Nao e dificil prever os premios do fim da epoca
Treinador do mês para o gajo que ganha um jogo contra um clube que está a lutar para não descer e outro jogo falseado com um canto ridículo que qualquer cego viu que era pontapé de baliza.
O líder isolado do campeonato fica em 2º lugar na votação.
Parabéns!
estragava a surpresa.Diz pelo menos os nomes e as fotos das WAGS dos jogadores...
A bola está do lado do Francesco e do AndréOuvi “quatro”: dois com capacidade para entrarem no onze e dois com perspectivas de o poderem fazer, mas só mais lá para a frente.
Não ouvi nomes, mas ouvi posições: DC, DE, ED e PL. Nada sobre um MC.
Se fizer sentido, entre essas quatro posições, as que têm maior probabilidade de permitir entradas diretas no onze inicial são a de defesa-esquerdo e a de extremo-direito. A dupla de centrais está mais do que estabelecida para esta temporada e não vejo o clube a tirar a titularidade ao Samu, porque isso colocaria em causa os valores de uma possível futura venda.
Por isso, sem saber mais nada além do número de reforços que procuramos e do perfil de cada um, eu diria que deverá chegar um defesa-esquerdo para ser titular, um central destro para suplente do Bednarek, um extremo para entrar diretamente no onze e um ponta-de-lança para ser alternativa ao Gül no banco.
Disseram-te que vem 4 jogadores??Ouvi “quatro”: dois com capacidade para entrarem no onze e dois com perspectivas de o poderem fazer, mas só mais lá para a frente.
Não ouvi nomes, mas ouvi posições: DC, DE, ED e PL. Nada sobre um MC.
Se fizer sentido, entre essas quatro posições, as que têm maior probabilidade de permitir entradas diretas no onze inicial são a de defesa-esquerdo e a de extremo-direito. A dupla de centrais está mais do que estabelecida para esta temporada e não vejo o clube a tirar a titularidade ao Samu, porque isso colocaria em causa os valores de uma possível futura venda.
Por isso, sem saber mais nada além do número de reforços que procuramos e do perfil de cada um, eu diria que deverá chegar um defesa-esquerdo para ser titular, um central destro para suplente do Bednarek, um extremo para entrar diretamente no onze e um ponta-de-lança para ser alternativa ao Gül no banco.
Dois que lá estavam onde/quem ?estragava a surpresa.
mas olha que dois dos que lá estavam, também andam por aqui, só que estão caladinhos...
ahahahahahahDois que lá estavam onde/quem ?
Membros do forum ?
Não me digas que houve um colóquio para informar insiders![]()
A grande questão é com quem...ahahahahahah
Não
Foi um jantar
Não me digas que acreditaste nos reforços que disse enquanto estava bêbedo?ahahahahahah
Não
Foi um jantar
Isso já é pedir demais...E a parte de ser a equipa mais prejudicada? Não conseguem ir tão longe?
Por acaso esse não foi falado, mas só por acasoNão me digas que acreditaste nos reforços que disse enquanto estava bêbedo?
O Mbappe não vem!!