Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,128
22,117
Disse no canal 11
Tendo dito, então deveria contar nos casos de sucesso. Foi contratado para o papel que estaria destinado a um Bruno Alves na B... e acaba a ser útil na A, com muito mérito próprio, porque os verdadeiros flops de milhões só enterram.
O Fucile também tinha muitas falhas, mas como foi uma surpresa e veio por 200 mil euros, o pessoal adorou o jogador. Se o Zé Pedro fosse uruguaio...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,128
22,117
Fdx, até aqui temos de levar com o clube de fãs desse badameco

Um tipo que também contribuiu e muito para encher o plantel com o entulho que temos e com os que já foram
E recebeu um plantel de entulho, que agora é tido como excelente plantel.
Com os casos mais óbvios a serem: Fabiano, Sá, Maxi (caro e caceteiro... mas o pessoal gostava, porque tinha sido desviado do boifica), o próprio Ricardo Pereira saiu daqui emprestado ao Nice como flop, Marcano, Hernâni, Sergio Oliveira, Otávio (antes do empréstimo ao Guimarães era mais uma negociata... e esteve abaixo do esperado com o NES), Corona, Aboubakhar, Marega, André André, Adrian Lopez...

Se formos a ver, já em 2012/13 o plantel eram 10 jogadores, e o resto era entulho. E não me esqueço do Jesualdo usar quase sempre o mesmo 11, porque não confiava na maioria dos suplentes.

Não estou aqui a branquear toda a merda que o SC fez... mas também não vou pelo outro extremo.

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,908
9,821
Fdx, até aqui temos de levar com o clube de fãs desse badameco

Um tipo que também contribuiu e muito para encher o plantel com o entulho que temos e com os que já foram
Depois quando um gajo diz alguma coisa que não gostam vêm logo whinar que não o deixamos em paz 😭

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,950
6,404
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

Resultado Líquido SAD Consolidada

2017/18: - 28.954.789€
2018/19: + 9.316.228€
2019/20: - 116.159.649€
2020/21: + 18.823.715€
2021/22: + 20.825.996€
2022/23: -48.039.501€
2023/24: - 22.570.498€

Prejuízo acumulado nas 7 épocas: 166.758.498€
Nao estou a dizer q as contas estiveram bem no periodo do Sergio, que estiveram mal.

Mas tens aí um fator q acho q ultrapassa, quer o Sergio, quer o PdC - eles nao têm culpa da epidemia covid-19.

Sao "apenas" 116M do valor todo. Se eliminarmos isso, dá 50M em 6 epocas, menos de 10M por epoca.

É mau na mm, como é óbvio, mas listar 166M de prejuizo, q seria algo de loucos, se fossem anos normais, tb nao me parece justo. Acho q ng pode culpar o covid-19 nos dirigentes/treinador.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,538
6,484
Nao estou a dizer q as contas estiveram bem no periodo do Sergio, que estiveram mal.

Mas tens aí um fator q acho q ultrapassa, quer o Sergio, quer o PdC - eles nao têm culpa da epidemia covid-19.

Sao "apenas" 116M do valor todo. Se eliminarmos isso, dá 50M em 6 epocas, menos de 10M por epoca.

É mau na mm, como é óbvio, mas listar 166M de prejuizo, q seria algo de loucos, se fossem anos normais, tb nao me parece justo. Acho q ng pode culpar o covid-19 nos dirigentes/treinador.

É evidente que o ano do Covid incrementou o prejuízo, mas a desculpa não colhe, não há nenhum prejuízo a "eliminar", pois afetou todos os clubes do mundo.

Sendo que nenhum dos nossos rivais apresentou prejuízo nesse ano.

Simplesmente não fizemos o nosso trabalho por inteiro.

Não só não houve uma gestão minimamente equilibrada nos primeiros primeiros 3/4 da época, como com a chegada do Covid a partir de Abril nada se fez para limitar as perdas anunciadas.

Não se fez absolutamente nenhuma venda para contrabalançar.

O que se fez foi afundar ainda mais o Clube, que já caminhava nesse sentido.

As mais-valias foram 551.142€.

• Like
Reações: T-Dragon e tsilva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,970
205,136
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Esse prejuízo enorme foi só a consequência de se fazer as mais valias em cima do joelho nos finais das épocas

Os rivais também tiveram covid

• Like
Reações: tsilva

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,241
8,346
Toronto
E o outro tambem não deu.
Fáturamos muitos milhoes com champions que tão cedo não voltaremos a fazer e com o valorizar de muitos jogadores.
Deixem de ser tão amargurados pá , deixem esses maus pensamentos para trás.
Eu vou ser mauzinho :( so esta vez.isdo se calhar nao da para o que o clube perdeu em saida a custo zero e em algumas contratacoes qur pelos vistos foram pedidos dele zero luis e waris por exemplo.

Ok bad mode off
And turning good mode back on :)

• Haha
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,617
23,366
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu vou ser mauzinho :( so esta vez.isdo se calhar nao da para o que o clube perdeu em saida a custo zero e em algumas contratacoes qur pelos vistos foram pedidos dele zero luis e waris por exemplo.

Ok bad mode off
And turning good mode back on :)
O Conceição tá no meu coração.
Só eu sei o que me doeu aqueles 4 anos antes dele chegar.
Puro sofrimento no coração.
Defendeu o clube e muitas vezes atacou publicamente a Direção , dizendo que algumas coisas não estavam a ser feitas como deveriam ser feitas.
Por isso entendo que se tenha envolvido em contratações.
Falhou algumas?
Claro que falhou.
Teve resultados maus? por vezes teve.
Foi longe de ser perfeito.

Mas estou lhe grato e isso ninguem me tira.
Respeito e muito quem não sente o mesmo que eu , somos todos diferentes , mas o Conceição pra mim é um grande simbolo do Fcporto.

• Like
Reações: canadian dragao