Nem vou por ai, até porque ele probs vai levar um chuto, é mesmo porque é pior jogador, simplesPrincipalmente na forma do Nuno jogar com um estilo tão vertical
Nem vou por ai, até porque ele probs vai levar um chuto, é mesmo porque é pior jogador, simplesPrincipalmente na forma do Nuno jogar com um estilo tão vertical
Ganhamos mais a emprestá-lo todos os anos.Ou não....o problema está aí. Flopou em 2 clubes famosos. Poucos clubes com dinheiro o vão querer comprar por esse valor. Não vale 30 milhões. Ainda vai com o pai para as Arábias, cheira-me...
Não vás ver quando é que ele veio para o Porto, pode ferir suscetibilidades.Eu acho que existem 0.000000000001% chance de ele ficar.
Nem ele, nem o pai, nem o agente o querem cá.
Dei prata sem querer. Mas concordoNão é mistério nenhum.
Não é tão bom como a maioria das pessoas pensa.
É um jogador de fogachos que tem boa técnica individual, com grandes problemas de leitura de jogo e de tomada de decisão.
Depois tem a atitude que se conhece.
Ajax, Porto, Juventus tudo saídas pela porta pequena.
Saudades do tempo que 30 milhões era oferecido...
E espero obviamente que nunca mais vista a nossa camisola.
Não foi engano.Dei prata sem querer. Mas concordo![]()
E modesto, se calhar merecia ouro mesmoNão foi engano.
Foi uma grande opinião minha.
Secalhar?E modesto, se calhar merecia ouro mesmo
Somos uns privilegiados por poder contar contigo no Portal.Não foi engano.
Foi uma grande opinião minha.
Durmo sob o vosso aplauso aos meus comentários.Somos uns privilegiados por poder contar contigo no Portal.![]()
Mas algum clube dá 7 milhões pelo empréstimo de um flopazzo?Ganhamos mais a emprestá-lo todos os anos.
Os árabes pagam.Mas algum clube dá 7 milhões pelo empréstimo de um flopazzo?
Se todos pensarem assim ficamos sem jogadoresO Francisco tem 0 possibilidades de ficar no nosso clube. O empresários Jorge Mendes já está mandatado para arranjar clube que pague os 30 milhões. Eu concordo plenamente com esta decisão, o jogador não quer o nosso clube.
E temos qué rebtabilizar um activo qué até já esteve mais valorizado.Não está com a cabeça cá. Tem que ir.
O carrossel do Mendes está a ser passado a pente fino pelos fiscais das finanças, não sei se das feiras populares tugas...Para mim vai andar no carrossel do Mendes... Inglaterra.. Wolves ou Forrest
Wolves é mais normal.Para mim vai andar no carrossel do Mendes... Inglaterra.. Wolves ou Forrest