Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.98

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.98 Performance da Época
Jogos
41
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
12
Vermelhos
1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,103
9,328
Muitas memórias curtas. Chico deu um campeonato ao Porto na reviravolta na Amoreira no celebre 2-3.

Não sejam mal agradecidos. Reconheçam o valor do jogador e só não jogou mais nessa época por ser filho do treinador, espero que desta vez o SC meta a jogar com mais regularidade e que deixe de lado a teimosia por ser pai do jogador.
Se ele o merecer tem de jogar ponto.
E idolatram craques que não conseguem ganhar campeonatos. Pois, não há os Vitinhas.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,770
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Um pseudo craque que, a jogar contra homens grandes, nunca passou de um jogador de fogachos.

é, ou era, um one trick poney, sempre com a mesma finta. Alem do mais, franzino. Nao vingou no Ajax e apenas volta porque o pai é quem é.

Facam print e enfiem-me na cara no final da epoca se ele realmente fizer alguma coisa. Mas acredito que so vem para fazer numero.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,617
1,564
Porto
Não!
Ele teve em mãos a proposta do Porto para ficar e não sair por só 5 milhões.
Escolheu sair por CINCO milhões recusando a oferta do Porto. E agora o que queres?
Mas quem é que lhe pôs a cláusula de 5 milhões? Ele fez algo de errado por ter aceite a proposta do Ajax? Qual foi o último jogador que passou a carreira toda no FC Porto sem "escolher sair"?
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Mas quem é que lhe pôs a cláusula de 5 milhões? Ele fez algo de errado por ter aceite a proposta do Ajax? Qual foi o último jogador que passou a carreira toda no FC Porto sem "escolher sair"?
Mas este chama-se conceição, não vale a pena argumentares...
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,771
846
Um pseudo craque que, a jogar contra homens grandes, nunca passou de um jogador de fogachos.

é, ou era, um one trick poney, sempre com a mesma finta. Alem do mais, franzino. Nao vingou no Ajax e apenas volta porque o pai é quem é.

Facam print e enfiem-me na cara no final da epoca se ele realmente fizer alguma coisa. Mas acredito que so vem para fazer numero.
tem 20 anos, repito 20 anos (!!!)

percebo que se critique terem o deixado sair para agora voltar quando temos tantos extremos, mas falar em falta de qualidade faz 0 sentido.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Um oito nove três

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Eu acho que percebo agora porque é que muita da malta que vinha ao fórum com conhecimento de causa deixou de cá vir. É fatigante ler as coisas tristes que se escrevem aqui, como se tivessem sido os mesmos a receber o contrato, a ler tudo, como se fossem eles o próprio chico. Apoiem um dos melhores talentos que já produzimos e aproveitem enquanto cá está, novamente. Força, Chico.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,427
6,603
44
Lisboa
Chico teve proposta para renovar como mínimo 4 meses antes do primeiro abordagem do Ajax.
E não aceitou?
O que está agora aqui a fazer???

Bem...se a família do presidente gama porque não vai a do treinador fazer o mesmo? Siga... Bem vindo Xicão. Lol
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,442
4,613
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Confirma-se os 10 M? OC obrigatoria?
Sai por 5 e entra por 10M depois?
Culpa da sad que não renovou e aumentou a CR na altura. Era escusado passar por isto.
Segundo alguns fontanários a cláusula é de 5 milhões e não obrigatória. Penso que só a CNN falou em 10 milhões. Mas os clubes fecharam-se em copas e não dizem nada.
 
  • Like
Reações: LR

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Mas quem é que lhe pôs a cláusula de 5 milhões? Ele fez algo de errado por ter aceite a proposta do Ajax? Qual foi o último jogador que passou a carreira toda no FC Porto sem "escolher sair"?
Siga não entendendo o que escrevo, acredito pelo meu mediocre português... E por isto, desculpa.
O problema não é ficar a carreira toda no Porto, é ter em mãos uma proposta do Porto por meses e escolher sair por nada (5 milhões...) Para um clube que não é superior ao Porto, e dizer que é Portista.
Eu sou Portista que tenho 3 tatuagens onde está escrito FCPorto tatuado no colo, e que tenho que ocultar quando trabalho porque se não ficaria impossível trabalhar por outras equipas. VC é Portista, nós aqui todos somos Portistas , ele não, é só o filho do treinador que quer ganhar milhões (quanto ficou o prêmio de assinatura? 👓).
Que pelo menos não se professe Portista e que tenha um pouco de dignidade.
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,103
9,328
Como é óbvio apoiarei sempre qualquer jogador que vista esta camisola mas nem vou dizer o que me vai cá dentro sobre esta entrada e o premiar com uma camisola mítica como a 10.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Desculpa que te diga, mas preferes o quê? Um flop desses de FM que dizes? O Francisco mostrou qualidade no Porto, esses craques de FM chegam aqui e é 0.

Basta ver o Jurasek, Schederupa, e até o Kokçu que vinha partir isto tudo, e é pior que o Neves.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,588
1,578
Não!
Ele teve em mãos a proposta do Porto para ficar e não sair por só 5 milhões.
Escolheu sair por CINCO milhões recusando a oferta do Porto, e sabia que o clube estava pronto em apostar nele ainda mais. E fala de ser Portista, de voltar a sua casa... E agora o que queres?

O pior é que o clube anda sem planeamento, zero projecto desportivo, zero tudo.

Esteve com o Cláudio Vigorelli no passado fim de semana, agente do Zaniolo etc, que bem conhece o filho do Pinto Da Costa e o que se passa no nosso clube, passamos o sábado todo a falar de futebol em Portugal em vez de falar dos jogadores que ele tem na equipa aqui onde trabalho.. resumindo, o que está a passar no Porto é uma vergonha total.
E quem está perto do clube sabe o que se passa, não digo nada mais.

Que venha o 2024
quanto ganhava?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,618
192,260
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que percebo agora porque é que muita da malta que vinha ao fórum com conhecimento de causa deixou de cá vir. É fatigante ler as coisas tristes que se escrevem aqui, como se tivessem sido os mesmos a receber o contrato, a ler tudo, como se fossem eles o próprio chico. Apoiem um dos melhores talentos que já produzimos e aproveitem enquanto cá está, novamente. Força, Chico.
Espero que daqui a 1 ano esteja a assinar até 2029!!!
 
  • Like
Reações: eljoni e ventura