Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.99

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.99 Performance da Época
Jogos
41
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
12
Vermelhos
1

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
Em 50 presenças pela equipa A, o Chico fez 45min ou mais em 6 jogos, se numa época fizer 25 jogos com mais de 45min, é porque vai justificar a aposta..

O erro está em não ter negociado a renovação com tempo e antes dele sair..

O resto, cada um analisa como quiser, embora não me agrade o valor da cláusula, também não me agradou que tivesse ido embora e o erro começa aí..
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Espero que os contornos do negócio e a situação não criem anti-corpos contra o jogador por parte dos adeptos. Seria um idiotice.
Contra o jogador não. Se querem criticar usem o tópico do treinador, foi ele que o quis.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Em 50 presenças pela equipa A, o Chico fez 45min ou mais em 6 jogos, se numa época fizer 25 jogos com mais de 45min, é porque vai justificar a aposta..

O erro está em não ter negociado a renovação com tempo e antes dele sair..

O resto, cada um analisa como quiser, embora não me agrade o valor da cláusula, também não me agradou que tivesse ido embora e o erro começa aí..
Mas porque é que tem de se fazer o favor ao miúdo e ao pai? Esse favor custa muitos milhões!

Faltavam jogadores para a posição que ele ocupa? Ele é melhor que qualquer um dos concorrentes diretos?

O jogador não jogou na última época. Vem valorizado? Vamos assumir uma opção de compra que valorizou o jogador em mais 100%, quando ele desvalorizou na época, pois não jogou sequer!

O que se passa neste FCPorto que não existem vozes institucionais que se levantem contra este vilipendiar do clube? Onde estão o Lobo, o Rio, o AVB?
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
871
563
É bom que os valores do salário bruto sejam brincadeira caso contrário é um insulto à situação do Taremi.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,189
75,823
40
Afinal são mesmo 10M. Um jogador que era nosso e que podia ter renovado sem ter ficado a ganhar tanto como foi ganhar para o Ajax. E que agora, se for comprado, vem com aquele salário, quiçá até mais, e ainda ficamos com prejuízo de 5M.

Inacreditável o FC Porto atual. Isto é um clube de futebol ou uma lavandaria? Ou serve para pagar favores também?

Muito mal o Sérgio nesta história. Muito, muito mal.

Certo é que os olhos vão estar em cima dele. E ou o filho parte tudo em campo, o que duvido seriamente, ou vai ter que o sentar a maior parte do tempo e jogar pouco como quando cá esteve. Se o puser a jogar de outra forma, será um escândalo e irá prejudicar outros jogadores com um objetivo. Se isso acontecer, não pode estar no FC Porto, independentemente dos títulos que ganhe.

Vou estar muito atento.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Desconta no salário dele
Alternativa em 2024 é precisa

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Se calhar ainda acresce! Então quem é que decidiu a sua vinda? Se calhar o filho terá de pagar a comissão mensal por o pai tomado esta decisão. E bem vistas as coisas ele não deve receber menos do que recebia antes de sair!

Dá para tudo e à luz do dia.
 
  • Like
Reações: Galego
4 Abril 2007
2,911
263
É incrível como as pessoas são mentirosas e maldosas.
O Francisco Conceição fez 780 minutos na equipa principal do Ajax, onde foi o “flop da equipa B” com 19 anos. Na equipa B do Ajax participou apenas em 7 jogos (pouco mais de 400 minutos) vs 28 na equipa principal.

Isto depois de ter feito 760 minutos na equipa principal do Porto onde é favorecido pelo pai.

Tem agora 20 anos de idade.

Mentirosos, falsos, rancorosos um nojo total e incompreensível!

Os portistas estão contigo, Chico.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,858
O valor do Francisco só choca porque saiu por 5 M€, uma cláusula que todos concordámos que era incrivelmente baixa.

O Transfermarkt já o avalia em 8 M€ e ainda há que contar com uma possível valorização esta época. Por isso, 10 M€ não está assim tão desfasado da realidade.
Subscrevo na integra.

Diria mais..se esta época não correr bem, acho que o melhor seria voltar de novo ao Ajax e no próximo ano voltaria por empréstimo com clausula de compra de 20 M..mesmo que a época no Ajax corresse outra vez da mesma maneira (estagio na B).

Isso sim seria um valor já mais adequado ao seu real talento.

Mas eu ainda estou em crer que isto é apenas, mais um, ataque do centralismo..é que foi garantido que "clausula de 5 M qual o problema", portanto há qui qualquer coisa que não bate certo.

Falando agora mais a serio, agora sim se percebe o à vontade com que o Ajax abriu mão; já é o segundo jogador que consegue despachar, livrando-se na totalidade de qualquer encargo no salario..para um clube com a reputação que se sabe em aproveitar talento jovem, a vontade com que se libertou deste e do mexicano, fica registada.

Quando saiu ganhava uma sande de presunto, agora volta com salario de 1 M liquido pago por nós na totalidade..

Duas notas finais:

1) a partir de hoje, jamais voltarei a fazer qualquer critica que seja ao filho do presidente, à filha do Caldeira, etc etc. Suponho que esse exemplo irá ser seguido por muito boa gente por aqui..senão realmente, lá diz o ditado..uns são filhos outros enteados (nem a propósito)

2) a partir de agora quando tivermos qualquer problema em renovar com qualquer jovem que esteja na B e ainda não tenha provado praticamente nada na equipa principal, não se voltará a ler frases e palavras do tipo "mercenário", "empresários do crl só querem por os miúdos a ganhar balúrdios", etc. A bitola fica estabelecida, a bem da coerência.

É tudo, agora é desejar a melhor das sortes, que tenha o máximo rendimento possível dentro do campo (até porque há quem diga que o clube tem problemas financeiros e isto de andar a pagar salários de milhões a segundos/terceiros suplentes é um luxo) que a clausula seja ativada, seria bom sinal..e daqui a um ano já (quase) ninguém se lembraria de mais nada.

Já me esquecia, @domribeiro acho que foste tu que já tinhas antecipado isto, quando disseste qualquer coisa do género "deve ser 5 M deve..fico a espera do relatório mas no próximo ano já ninguém se lembra", ou algo parecido.
 
Última edição:
  • Like
Reações: hawkeyes

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Em relação ao regresso do Francisco só prova o poder que o SC tem no clube e acho que não é preciso nenhum desenho para perceberem isto.

Falando exclusivamente a nível técnico ao contrário de muitas opiniões acho que pode ser muito útil porque é muito forte em espaços curtos e contra as equipas que se fecham muito que no nosso campeonato são a maioria por dar muito jeito.