Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.00 Performance da Época
Jogos
42
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,863
66,101
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um é filho do treinador e outro não. Aí tá a avaliação de ódio sobre o Francisco.
Para tipos como tu sim.

Não sabes sequer quantos lados tem uma bola por isso é que levas tudo para o ódio e outras palermices habituais (a chamada miguelice) e não para uma pura análise futebolística que envolve características vs rendimento vs custo vs opções para o lugar.

Mas tranquilo... eu ajudo-te a encontrar o caminho.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,174
9,396
É só puxar a página para cima e ver o que estava a conversar com o @Draconem e perceber.
Já vi. O João tá no top 10 de melhores laterais direitos do mundo sub-23. Metade do nosso jogo ofensivo passa por ele. O Martínez já disse que ele tá na lista dos que podem ser convocados, numa selecção com Cancelo e Dalot. O João é o único atualmente juntamente com o Diogo Costa que pode jogar num nível acima do Porto. Talvez Taremi e no final do ano Varela e até Jaime.

O Gonçalo e Francisco são completamente incógnitas. Tão ao nível de Veron ou Nico.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,174
9,396
Para tipos como tu sim.

Não sabes sequer quantos lados tem uma bola por isso é que levas tudo para o ódio e outras palermices habituais (a chamada miguelice) e não para uma pura análise futebolística que envolve características vs rendimento vs custo vs opções para o lugar.

Mas tranquilo... eu ajudo-te a encontrar o caminho.
Classe

E não obrigado, não me quero perder.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,028
9,983
Bom, já disse que o Borges vai jogar no Real Massamá ou no Real Madrid; o Chico acho que vai jogar no Real Madrid ou na Real Sociedad.
Muita fé vai aí..

Tendo em conta que flopou (podem dar outro ar à coisa, se quiserem) num campeonato inferior, então nas defesas/sector defensivo nem se fala, bastante inferior, que o nosso, o Holandês, tendo em conta a posição que ocupa..

Se o "pior" que conseguirá for uma das melhores equipas da primeira divisão de um dos big 5..nada mau mesmo.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,682
4,253
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já vi. O João tá no top 10 de melhores laterais direitos do mundo sub-23. Metade do nosso jogo ofensivo passa por ele. O Martínez já disse que ele tá na lista dos que podem ser convocados, numa selecção com Cancelo e Dalot. O João é o único atualmente juntamente com o Diogo Costa que pode jogar num nível acima do Porto. Talvez Taremi e no final do ano Varela e até Jaime.

O Gonçalo e Francisco são completamente incógnitas. Tão ao nível de Veron ou Nico.
São opiniões.

Para mim, o João Mário é um bom jogador do FCPorto. Já tivemos melhor, já tivemos pior.

No mesmo registo, p.e., o Ricardo Pereira foi superior ao João Mário e não chegou a jogar num nível acima. Ok que rendeu e bem na Premier enquanto não teve as lesões graves, mas acabou por não dar o salto.

Na minha opinião, o João Mário é um bom jogador para o nosso clube, um titular. E para mim, está muito bem. Apenas não o vejo com capacidade para sair e se impor num clube superior, como p.e. o Vitinha no PSG.
 
  • Like
Reações: Olavo e Y_Chippo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,174
9,396
São opiniões.

Para mim, o João Mário é um bom jogador do FCPorto. Já tivemos melhor, já tivemos pior.

No mesmo registo, p.e., o Ricardo Pereira foi superior ao João Mário e não chegou a jogar num nível acima. Ok que rendeu e bem na Premier enquanto não teve as lesões graves, mas acabou por não dar o salto.

Na minha opinião, o João Mário é um bom jogador para o nosso clube, um titular. E para mim, está muito bem. Apenas não o vejo com capacidade para sair e se impor num clube superior, como p.e. o Vitinha no PSG.
Atenção que o Ricardo começou a titular no Porto aos 23 anos (idade do João atual). O João já tem mais de 100 jogos a lateral. E sinceramente em termos de rendimento, o do João tem sido superior, já o era com 22 anos. E atualmente acho que é consenso geral que tem sido dos jogadores mais regulares esta época. Punha o João ao nível do Fábio Vieira.

Mas sim são opiniões.

Edit: enganei-me o Ricardo foi titular aos 24 anos.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Muita fé vai aí..

Tendo em conta que flopou (podem dar outro ar à coisa, se quiserem) num campeonato inferior, então nas defesas/sector defensivo nem se fala, bastante inferior, que o nosso, o Holandês, tendo em conta a posição que ocupa..

Se o "pior" que conseguirá for uma das melhores equipas da primeira divisão de um dos big 5..nada mau mesmo.
O Ajax era/é uma casa a arder. Quero acreditar que também não foi o ambiente apropriado para o jogador, embora tivesse(m) depois que engolir o sapo do passo atrás de volta para debaixo da asa do pai/treinador.

Olho para o jogador e vejo um miúdo de 20/21 anos com uma capacidade técnica acima da média, agitador, que cola a redondinha ao pé como poucos e que à data ainda só teve a oportunidade de ser titular 2 vezes na Liga portuguesa. Tem muito para melhorar (sobretudo ao nível do remate e da capacidade de soltar a bola mais rápido - como dizem, muitas vezes entra, mexe com o jogo mas acaba por não fazer nada em concreto), mas o que vejo de bom faz-me acreditar que vale muito a pena trabalhar o menos bom.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,829
12,439
Ainda pode muito bem acabar esta epoca como “o extremo da equipa”, apos ter vindo para uma posição pouco ou nada necessitada. Só que Veron, Borges, Pepê… mesmo Galeno parece abaixo da epoca passad. Isto ainda pode acabar com Jaime de um lado e Chico do outro…
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,958
18,799
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O ódio ao Chico é em larga parte derivado do ódio que muitos têm ao seu pai.
Mas o @Daikan até já disse em cima o que eu acho, a equipa vai mudar de comportamentos e teremos novas necessidades de jogadores que saibam desequilibrar de fora para dentro, ao contrário do que temos atualmente, de tentar ganhar a linha.
Se isso acontecer, vejo naturalmente o Galeno a sair do 11, o Pepê talvez de aguente mas Chico, Jaime e Franco vão claramente ser beneficiados com isto.
Chico na direita, Jaime na esquerda. Pode facilmente acontecer.
 
  • Like
Reações: Daikan e miguel1000

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,796
1,138
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Eu não tenho ódio nenhum ao Chico e aliás era muito bom que no final de época fosse acionada a cláusula de compra pois seria sinal que se afirmou no 11, mas para isso espero bem que tenha uma real oportunidade no 11. Poe exemplo em vez do Galeno...
O Galeno sem espaço não encara os defesas, já o Chico vai para cima deles.
O Galeno já atingiu o seu máximo.
O Chico tem tudo para ultrapassar o Galeno.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,796
1,138
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O ódio ao Chico é em larga parte derivado do ódio que muitos têm ao seu pai.
Mas o @Daikan até já disse em cima o que eu acho, a equipa vai mudar de comportamentos e teremos novas necessidades de jogadores que saibam desequilibrar de fora para dentro, ao contrário do que temos atualmente, de tentar ganhar a linha.
Se isso acontecer, vejo naturalmente o Galeno a sair do 11, o Pepê talvez de aguente mas Chico, Jaime e Franco vão claramente ser beneficiados com isto.
Chico na direita, Jaime na esquerda. Pode facilmente acontecer.
Perfeito seria um 4-3-3 com
Diogo
João
Pepe
Carmo
Wendell
Varela
Nico
Jaime
Pepê
Chico
Evanilson
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,419
12,138
A única coisa que tenho a dizer sobre este assunto é que gostava mais do Chico quando chegou à equipa A, .que pegava na bola e partia para cima dos adversários. Não sei se é o Sérgio que lhe mete um travão mas desde que foi parar ás mãos dele parece que teve um retrocesso, estava bem mais soltinho ao primeiro..agora é sempre a mesma coisa, recebe a bola, vem para o meio passa para trás, torna-se repetitivo e cansativo..eu gosto muito do Chico mas acho que ele deveria voltar ao que era..e sou daqueles que acha que se o Chico voltar ao que era nos primeiros tempos na equipa A para mim pode perfeitamente ser um dos titulares da nossa equipa..
 
Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,174
9,396
Eu não tenho ódio nenhum ao Chico e aliás era muito bom que no final de época fosse acionada a cláusula de compra pois seria sinal que se afirmou no 11, mas para isso espero bem que tenha uma real oportunidade no 11. Poe exemplo em vez do Galeno...
O Galeno sem espaço não encara os defesas, já o Chico vai para cima deles.
O Galeno já atingiu o seu máximo.
O Chico tem tudo para ultrapassar o Galeno.
Nem é da mesma posição.