Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,554
3,311
Porto
Muito bem, a evoluir a olhos vistos. Começa a ter golo, coisa que fazia frequentemente na B, onde, muitas vezes, levava a equipa as costas.
Quem se lembra da sua prestação num celebre Estoril/FCP, nao tinha duvidas.

Aos 19/20 anos, foi teimoso quis sair ( nao ha pai nenhum hoje em dia que segure um filho quando este "sabe tudo" ) e arrependeu-se.

Quis voltar , tem 20 anos , foi bom para ele e para o FCP.

Tem tudo para se afirmar.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,055
6,647
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Claro que é real, o próprio Sérgio por querer ou sem querer acabou por se descair sobre a sua existência. Foi bem explicito.
Ufa, ainda bem. Eu sei q a malta nao ficou mto satisfeita de perdermos 5M com o "emprestimo" de 1 ano ao Ajax, mas é bom saber q temos o Chico para o futuro. Eu acredito nele.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,034
16,493
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ufa, ainda bem. Eu sei q a malta nao ficou mto satisfeita de perdermos 5M com o "emprestimo" de 1 ano ao Ajax, mas é bom saber q temos o Chico para o futuro. Eu acredito nele.
O Chico é daqueles casos que devemos ter no rodapé quando se fala em formação e se faz a conta 2+2=4. Se me dissessem que depois do que fez nos Sub19, no ano depois ia fazer o que fez na B, eu não acreditava nem por sombras.

• Like
Reações: portu e cybersoze35
P

portu

Guest
O Chico é daqueles casos que devemos ter no rodapé quando se fala em formação e se faz a conta 2+2=4. Se me dissessem que depois do que fez nos Sub19, no ano depois ia fazer o que fez na B, eu não acreditava nem por sombras.
É verdade.
Teve imensas dificuldades no ano da subida aos sub-19.
No ano seguinte passa para a B (a meu ver, sem nada que o justificasse) e na primeira metade da época foi o melhor jogador da II Liga.
Não tem lógica nenhuma
Curiosamente, vejo algum paralelo no percurso do Mora.
Talvez pouca gente se lembre, mas o ano passado nos sub-17 chegou a comer banco.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,034
16,493
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É verdade.
Teve imensas dificuldades no ano da subida aos sub-19.
No ano seguinte passa para a B (a meu ver, sem nada que o justificasse) e na primeira metade da época foi o melhor jogador da II Liga.
Não tem lógica nenhuma
Curiosamente, vejo algum paralelo no percurso do Mora.
Talvez pouca gente se lembre, mas o ano passado nos sub-17 chegou a comer banco.
Mérito para quem teve a perspicácia de ver que a jogar acima podia subir alguns indices que lhes faltam.

Olha a geração que ganhou a Youth League, embora mostrasse serviço, alguém, e bem, decidiu que o lugar do João Mário era a trabalhar com os profissionais, passa despercebido, mas se não estou em erro o João foi o primeiro jogador dessa geração a dar o salto.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,571
Conquistas
5
Se o Chico continuar neste nível vale bem os 10M€ no final da época e acaba por ser a segunda vez que temos uma borra descomunal a recuperar jogadores depois do empréstimo do Vitinha ao Wolves.