Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
é meter no onze amanha cralhes! Ainda por cima agora que o JM ta infectado é menos uma opçao para a posiçao.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Muito bom no 1x1 mas depois...

> define quase sempre mal
> falta potencia e colocação no remate

# ok ainda é jovem e pode melhor...
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
é um jogador com boa finta mas expremido não dá nada...... é bom de bola mas pouco pratico para a equipa
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
No meio de cepos destaca-se... muito bom. Convém não termos visão curta, o miúdo é ótimo, mas (como todos) precisa de ser bem orientado, o que não parece ser o caso (válido para todos os elementos do plantel). Precisa de estar num plantel onde a pressão não esteja quase toda em cima dele. A má gestão de RH acaba com carreiras de jovens promissores.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O papá que lhe arranje duas bolas de futebol, uma vez que só uma parece não chegar e que vá brincar para o jardim lá de casa.

Ps: Por muito talento que tenha (e tem ...) tem de crescer como jogador num futebol que se quer colectivo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
O papá que lhe arranje duas bolas de futebol, uma vez que só uma parece não chegar e que vá brincar para o jardim lá de casa.

Ps: Por muito talento que tenha (e tem ...) tem de crescer como jogador num futebol que se quer colectivo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Vai paassar a bola pra quê? Os outros perdem logo. Basta ver os inúmeros cruzamentos pra área que ninguém tá lá pra finalizar. Ele passa a bola quando tem a certeza que os outros não perdem, com um Fábio Vieira, Vitinha ou Romário Baró a história era outra. Mesma coisa que o Corona jogar sem Díaz e Otávio.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O papá que lhe arranje duas bolas de futebol, uma vez que só uma parece não chegar e que vá brincar para o jardim lá de casa.

Ps: Por muito talento que tenha (e tem ...) tem de crescer como jogador num futebol que se quer colectivo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tem 18 anos. Qualquer jogador mais criativo com esta idade ainda tem muito para aprender, principalmente na tomada de decisão. Mas o talento está lá todo.
 
  • Like
Reações: Ablon

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,202
2,568
Ó Chico, não cumprimentes os sacanas dos árbitros que autorizam os defesas a distribuir-te lenha. Fica-te muito mal.
 
  • Like
Reações: Ablon

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O papá que lhe arranje duas bolas de futebol, uma vez que só uma parece não chegar e que vá brincar para o jardim lá de casa.

Ps: Por muito talento que tenha (e tem ...) tem de crescer como jogador num futebol que se quer colectivo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Exatamente. E acho que devia ficar no banco até aprender.

Toda a gente sabe que os desequilibrados aos 18 anos já sabem quando soltar a bola na momento perfeito.