Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.95

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.95 Performance da Época
Jogos
40
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,083
46,747
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na primeira passagem do Chico por cá ele entrava em jogos mais competitivos e não conseguia passar pelos jogadores adversários principalmente pela diferença física

Este ano é ver o que fez ao Kiwior e ao Morato em jogos grandes. A evolução tem sido enorme. E quando começar a acertar mais com a baliza 👀
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Como referi no verão, erro teria sido não voltar. Claramente superior ao Gonçalo Borges, que muitos consideraram que iria tapar.
Jogador que, sempre que toca na bola, faz sonhar com algo diferente. Ainda assim, deve levantar um pouco mais a cabeça.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,931
40,963
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Está a ser uma das nossas estrelas mais brilhantes, ainda bem que regressou e oxalá fique pelo menos mais duas ou três temporadas.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,492
5,352
Está uma máquina este "menino"
Espero que não haja "stress" na sua continuidade no clube em caso de mudança de presidência em abril.
Que apesar da provável saída de SC também não provoque alguma situação e que o Francisco se mantenha no FCPorto.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,828
4,661
Li agora, não sei se é verdade, que é só mais 45 minutos para a cláusula ser accionada obrigatoriamente. Se for verdade, ótimo porque se for por meio convencionais está direção é bem capaz de complicar o negócio
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,735
4,036
Conquistas
1
Li agora, não sei se é verdade, que é só mais 45 minutos para a cláusula ser accionada obrigatoriamente. Se for verdade, ótimo porque se for por meio convencionais está direção é bem capaz de complicar o negócio
Não é verdade. Faltam mais, já perdi a conta, mas acho que ainda faltam mais de 5 jogos.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Bruno Fernandes: "Acho que o Francisco não se afirmou mais cedo porque, felizmente ou infelizmente, tem o pai como treinador. Obviamente existe a balança que muita gente não sabe fazer a diferença. Tem todas as qualidades para estar onde está. Merece esta chamada. O pai dele não é selecionador e ele está aqui… algo de bom tem que ter. Admiro muita as qualidades dele. Gosto da irreverência que traz ao jogo do FCPorto. Desde Brahimi e Corona, faltava ao FC Porto um jogador como ele. Pode melhorar e conseguir mais golos e assistências pelas qualidades que tem."
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,056
9,283
Bruno Fernandes: "Acho que o Francisco não se afirmou mais cedo porque, felizmente ou infelizmente, tem o pai como treinador. Obviamente existe a balança que muita gente não sabe fazer a diferença. Tem todas as qualidades para estar onde está. Merece esta chamada. O pai dele não é selecionador e ele está aqui… algo de bom tem que ter. Admiro muita as qualidades dele. Gosto da irreverência que traz ao jogo do FCPorto. Desde Brahimi e Corona, faltava ao FC Porto um jogador como ele. Pode melhorar e conseguir mais golos e assistências pelas qualidades que tem."
Aposto que foi o Sérgio mauzão que obrigou o Bruno Fernandes a dizer isto.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,056
9,283
Só espero que os adeptos não façam ao Mora o que fizeram a este, porque destes craques, todos acabam engolindo sapos.
 
  • Like
Reações: njsilva84

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,956
15,371
Chega à seleção A, 21 anos depois do seu pai, o que aconselhou?

Francisco Conceição:

"Os conselhos que o meu pai me deu foi para aproveitar a oportunidade, ele sabe bem o que é estar aqui. Disse-me para ser igual a mim próprio, aproveitar e desfrutar ao máximo. Sabemos que é um sonho de criança estar aqui neste patamar e agora só quero aproveitar a oportunidade de mostrar o meu futebol e aprender com os meus colegas e equipa técnica também."