Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,560
2,521
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
é isto que doi aos lagartos

Só a clubite aguda impede as pessoas de acharem o Chico uma boa solução. Qualquer pessoa com o mínimo de entendimento do jogo percebe o porquê de precisarmos de levar um agitador, alguém abusado e que possa sacar uma assistência, um cruzamento, uma fina, um pênalti quando os jogos estiverem mais fechados
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,498
9,723
Só a clubite aguda impede as pessoas de acharem o Chico uma boa solução. Qualquer pessoa com o mínimo de entendimento do jogo percebe o porquê de precisarmos de levar um agitador, alguém abusado e que possa sacar uma assistência, um cruzamento, uma fina, um pênalti quando os jogos estiverem mais fechados
O Francisco não oferece só isso. O Francisco oferece uma intensidade insana todo o jogo, recuperações de bola importantes, deixa espaço para os outros e oferece o que nenhum avançado da seleção oferece...consistência no plano defensivo. O Francisco não é um jogador raro, é simplesmente um jogador único no mundo. Existem vários extremos tipo Díaz, mas Francisco não há e dificilmente haverá.
 
  • Love
Reações: Sergio7

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
943
1,052
Acerto quase sempre, mas também me engano!

Este foi um caso!

Evoluiu imenso no último ano!

É o único caso conhecido de jogador feito pelo incompetente do SC....

Ninguém sabe de que colhão veio, mas foi o único jogador de jeito que o pai fez....

É caso para dizer, Um relógio avariado acerta 2 vezes por dia.....
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,260
19,347
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Chico vai explicar aos lagartos porque razão foi o convocado para a seleção.
E também vai explicar porque razão o Nuno Santos não foi.
Tic
Tac
 
  • Like
Reações: Marocas e SPC

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,589
5,697
Pajuelista Assumido
É como aqueles que diziam que o Pizzi era melhor que o Bruno Fernandes...
Eu ia dizer que esses tempos foram o auge do meu nojo a esses filhos da puta. Mas eu ainda tenho nojo a essa gente ahahah
Mas aí era qualquer coisa. Elevavam merda a ouro. O vlaco era o novo oblak, o ferro e o gedson iam ser titularissimos de selecção, o pizzi era o melhor da liga, com o gabriel em campo "nunca perdiam", o taarabt nunca tinha feito melhor época,motinha do eliseu, o corno ia ser Ballon D'Or...
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
744
1,167
Eu ia dizer que esses tempos foram o auge do meu nojo a esses filhos da puta. Mas eu ainda tenho nojo a essa gente ahahah
Mas aí era qualquer coisa. Elevavam merda a ouro. O vlaco era o novo oblak, o ferro e o gedson iam ser titularissimos de selecção, o pizzi era o melhor da liga, com o gabriel em campo "nunca perdiam", o taarabt nunca tinha feito melhor época,motinha do eliseu, o corno ia ser Ballon D'Or...
Eles estão sempre no auge.
Quem aqui não se lembra do José Gomes e do Nélson Oliveira? Ou o Kalaica ou Calaica? O Tomás Tavares? Tens n deles tudo em gerações diferentes. E vão continuar... está-lhes no sangue.
 
  • Like
Reações: Vinha