Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.99

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.99 Performance da Época
Jogos
41
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
12
Vermelhos
1

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,752
6,677
creio que com o jogo e a forma como o agitou garantiu mais minutos no futuro.

Entrou muito bem, em ambiente de grande pressão!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,373
12,081
Chico na direita. Luiz Diaz na esquerda. Eu na frente.
SO a 6. Uribe box to box. Otavio a 8/10 ofensivo.
Deixo ao Coroado a decisao para onde colocar/mandar Marega.
Mas é assim tão difícil? sinceramente não compreendo o porquê do Sérgio não fazer isto , é tão básico, ele só inventa porque quer,depois dá nisto..
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas é assim tão difícil? sinceramente não compreendo o porquê do Sérgio não fazer isto , é tão básico, ele só inventa porque quer,depois dá nisto..
O Sérgio Conceição é muito bom treinador mas no dia que deixar a obsessão que tem pelo Marega vai ser muito melhor. Basta ele sair para a nossa equipa dar logo um salto de qualidade.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,112
15,704
"É difícil descrever um momento tão especial para mim, o cumprir de um sonho...A minha estreia pela equipa principal do FC Porto! Agradeço a todos os que contribuiram para este momento, mas principalmente a todos os meus colegas de equipa que me tem ajudado todos os dias. É uma mistura de sentimentos, porque não conseguimos a vitória pela qual tanto lutámos, mas há momentos que ninguém pode apagar e este ficou marcado na minha vida. Vamos continuar a lutar por este símbolo até ao fim!"
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Lindo como as televisões portuguesas aproveitem cada momento para nós esfregar na cara aquele golo anulado e o festejo de filho e pai em campo, momento lindo dizem eles...

Tivesse o golo sido validado e de certeza absoluta que já não achavam tanta graça à situação.

Mas siga, se tudo correr bem o Chico ainda lhes vai dar muitos momentos de azia no futuro e aí como sempre acontece já terá menos tempo de antena...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,156
9,365
Lindo como as televisões portuguesas aproveitem cada momento para nós esfregar na cara aquele golo anulado e o festejo de filho e pai em campo, momento lindo dizem eles...

Tivesse o golo sido validado e de certeza absoluta que já não achavam tanta graça à situação.

Mas siga, se tudo correr bem o Chico ainda lhes vai dar muitos momentos de azia no futuro e aí como sempre acontece já terá menos tempo de antena...
Não há as cuecas da borboleta Félix. Não importa, eles falam no André Silva...ou não.
 
  • Like
Reações: Dragão27

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,600
5,519
O miudo é um enorme craque, deve começar a ser preparado para fazer parte do plantel para a próxima época, não sei se tem já arcaboiço para tal, mas Francisco Conceição e PêPê no mesmo plantel seria fantástico.....
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,980
5,941
Bragança
É miúdo ainda...tem o maximo, por lei, de 50M penso eu...

O miúdo era gordinho para carago...deixou as gomas e o macnanhos... :D:D

Temos que aumentar a clausula e o Ordenado em condições. Novo contrato, ou daqui a um ano está nos Wolves ou no atletico. Mas tem de ser rapido. Um ordenado que ele não possa recusar.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,323
33,961
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Calma com o miúdo!

Quem acompanha a equipa B sabe perfeitamente que o Chico tem muitas coisas de Craque mas também tem muito a ser polido!
Está numa fase em que precisa de jogar, jogar muito! Limar arestas e potenciar as virtudes.
Tenham calma a metê-lo a comer banco durante uma época na A.

O miúdo entrou bem, raçudo, com qualidade! Mas imaginem que num jogo só faz merda. Já vêm com a bipolaridade e a dizer que era muito hype e sobrevalorizado e não esta pronto e bla bla bla.

CALMA! O Chico é craque. É bom que comece a aparecer na A, obviamente, mas calma com as etapas de crescimento e de desenvolvimento do miudo.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,855
3,892
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vamos com calma,o Xico tem que passar definitivamente a fazer parte do plantel da A,depois tem que ir entrando aos poucos pois é um agitador e é algo que nos falta em muitos jogos,tirando o Diaz que salta quase sempre bem do banco depois temos é jogadores de área.Depois com a sua inegável qualidade tudo aparecerá naturalmente.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,153
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Calma com o miúdo!

Quem acompanha a equipa B sabe perfeitamente que o Chico tem muitas coisas de Craque mas também tem muito a ser polido!
Está numa fase em que precisa de jogar, jogar muito! Limar arestas e potenciar as virtudes.
Tenham calma a metê-lo a comer banco durante uma época na A.

O miúdo entrou bem, raçudo, com qualidade! Mas imaginem que num jogo só faz merda. Já vêm com a bipolaridade e a dizer que era muito hype e sobrevalorizado e não esta pronto e bla bla bla.

CALMA! O Chico é craque. É bom que comece a aparecer na A, obviamente, mas calma com as etapas de crescimento e de desenvolvimento do miudo.
O que digo é que tem de estar sempre no banco e o primeiro a entrar para as alas ficando só atrás de Diaz Corona e Otávio.

Facilitava-lhe a vida se o génio do Mali lhe fizesse companhia sentado no banco.