Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,547
8,848
Para mim era titular absoluto para o que resta da época. É um jogador diferente, uma lufada de ar fresco, e o único jogador do plantel capaz de transformar o nosso jogo ofensivo.

Tirar o Marega do onze titular e por este menino. A 10 pontos do primeiro lugar não temos nada a perder.
Ainda não.

Acho que tem estado a ser bem gerido. A manter esta regularidade parece-me bem.

• Like
Reações: skyniro
D

DaniMontana

Guest
Para mim era titular absoluto para o que resta da época. É um jogador diferente, uma lufada de ar fresco, e o único jogador do plantel capaz de transformar o nosso jogo ofensivo.

Tirar o Marega do onze titular e por este menino. A 10 pontos do primeiro lugar não temos nada a perder.
De momento acho que o ideal era mesmo bancar o Corona.

O Marega já sabemos que não da mais que aquilo.

O Corona está num estado lastimável, ontem devia ter saído em vez do Oliveira.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
De momento acho que o ideal era mesmo bancar o Corona.

O Marega já sabemos que não da mais que aquilo.

O Corona está num estado lastimável, ontem devia ter saído em vez do Oliveira.
Bancas o jogador que pode dar muito mais ao invés do que não dá mais que aquilo quando o que pode dar mais mesmo assim consegue fazer melhor que o outro?

O Corona ontem jogou mal e mesmo assim foi dos maiores criadores de oportunidades do Porto. Sem corona a criatividade morre

• Like
Reações: Rhaegar

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este miúdo tem outro "perfume".

Precisa ganhar um pouco de músculo, mas nada de preocupante atendendo à sua idade.

Aquele pé esquerdo faz maravilhas.
Ele tem 1,70. Tem bom físico para o seu tamanho.
Quando ganhar músculo se calhar perde boa parte do perfume.

• Like
Reações: pvieira91
19 Julho 2018
4,885
10,547
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A forma como conduz a bola, é algo que não se vê muito por esse mundo fora, essencialmente porque coloca velocidade na condução. E aqueles passes em banana saem sempre tensos e com precisão. Muita qualidade mesmo.

Quanto ao caparro, não esquecer que tem andado a época toda a levar pancada na segundona, já está bem habituado ao choque e nunca irá ser um Ronaldo porque não tem estrutura para isso. Tem 18 anos, vai naturalmente crescer fisicamente mas eu quero-o com esta ginga.

Creio que é o jogador com mais perfume e potencial que vejo sair da formação nos últimos largos anos.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
estamos a assistir ao Nascimento de uma estrela!!

Não é so um puto reguila com a mania que sabe fintar, não é preciso perceber muito de futebol para se perceber que este puto é diferente,

Sabe soltar a bola no momento certo, vira constantemente o centro do jogo (COM QUALIDADE)
vai para cima do adversario, vira-o e solta a bola, não se agarra a bola demasiado que nestas idades é normal

Consegue fazer o que um extremo tem que fazer que é GERAR pânico no adversario....criar incerteza do que ele vai fazer.

Vai haver jogos que as coisas não vão sair, e que as coisas vão correr mal, é normal nao vamos dar o passo maior que a perna

Eu continuaria a apostar no Chico a 20/30 minutos do fim de forma sustentada....esta no caminho certo para se tornar um caso muito serio no futebol

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,057
2,602
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto

É assim que se queimam jogadores.

• Like
Reações: incrivelhulk

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,664
1,736
tem contrato até 2023, portanto diria que começa a chegar a altura de se falar da renovação... Não façam como com casos recentes em que deixam tudo para o último dia
Espero que renovem rápido.

Por vezes dou comigo a pensar como seria o FC Porto com a capacidade financeira de um clube ingles de topo, duma Juventus. Nao falo em comprar estrelas, falo em "apenas" as poder guardar uns 5 anitos, nem pedia mais.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
E talvez velocidade. Mas acredito que o Francisco comece a carburar daqui a 2 anos...tipo Messi...aos 20/21.
Velocidade perderá de certeza se der muito na musculação. E a velocidade quando são jovens é um dos pontos mais fortes neste tipo de jogador irreverente.

É deixar evoluir naturalmente. O Messi também ficou mais forte, mas foi nos últimos anos por estar mais velho e naturalmente menos veloz, não foi aos 20.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,179
17,845
Ele tem 1,70. Tem bom físico para o seu tamanho.
Quando ganhar músculo se calhar perde boa parte do perfume.
Eu sei que o Messi não pode ser comparado a ninguém. Ninguém está ao nível dele.

Mas o Messi, é pequeno, mas não é magro, aliás ele é bem duro, vai muitas vezes ao chão, mas também ganha muitas bolas no físico e bolas dívidas, porque não é um palito, digamos que, está bem fisicamente.

A fisionomia do Chico é parecida, um pouco de massa não lhe faz mal nenhum.
Mas é como digo, nada que seja preocupante.
O melhor está lá, que é o talento.