Isso é FALSO.
Aliás, tive a oportunidade de dizer no programa a seguir a esse lamentável episódio, onde o seu autor mais parecia estar numa taberna, que o problema de muita gente, e que parece ser o caso, é julgar os outros à sua imagem.
Disse ainda que, contrariamente ao que sucede com a personagem em questão, não sou correia de transmissão de ninguém.
Sou livre e independente e bato-me pelas minhas ideias e convicções pelo que todas as declarações que produzo, como não podia deixar de ser, são apenas minhas.
Só mesmo quem não me conhece é que poderia alguma vez pensar que eu aceitaria ser voz oficiosa de alguém e que o FCP alguma vez se prestaria a esse papel.
Com todo o respeito por quem certamente tem mais traquejo e informação/formação do que eu, lidar com este tipo de gente só há 2 formas possíveis:
1 - alimentar o burro. Entrar em polémica, aparecer com uns óculos de sol à holimiau ou com uma agenda com um gatinho fofo na capa, ou com uma receita para a dor na anca para lhe entregar... Enfim... Dar-lhe placo.
2 - Sobriamente, explicar que nem todos temos de ser papagaios, alguns pensam pela sua cabeça, embora sejas a favor da proteção das espécies menores.
Isto não vai parar, pois um misto do fim da mama das insides associado à dor do amigo de perceber que nem tinha assim tanto peso no clube, nem mercado que o queira, vai impelir está novela.
Tenho pena do Xico porque é uma vítima do descontrolado emocional do pai e do seu enorme ego.
SC, para o bem e para o mal, traça o seu destino por ser irascível, teimoso prejudicado-se e, também, ao Xico. Isto do clã é uma treta. Se fosse uma banda de música, tinham um bom cantor, um bom guitarrista e depois 3 tipos a ligar as luzes.
Quanto ao Xico, vai perder o comboio, embora para mim nunca se sentaria nas carruagens da frente.
Mais, hoje preferiria muito mais a venda pela cláusula. Venha a guita e ele que vá agitar para outro lado.
Agora, sem cláusula, temos pena.