Agridoce.E o melhor a seguir ao Diogo Costa ainda por cima. Uma massa acéfala por vezes..
Feliz pela entrada do Xico, mas apreensivo pelo Diogo ser o melhor da equipa a jogar contra o Petro de Luanda...

Agridoce.E o melhor a seguir ao Diogo Costa ainda por cima. Uma massa acéfala por vezes..
Same here.Assumo que duvido da lesão, ainda acho que ele não vai jogar no sábado. Espero estar enganado e irei percorrer o caminho da vergonha "Shame"
Mesmo![]()
Saiba como jogou Francisco Conceição | Abola.pt | Abola.pt
Extremo esteve 20 minutos em campo, literalmente a voar, com forte intensidade; quer ser opção já para o Rio Ave, mas tudo depende de Vítor Bruno; ...www.abola.pt
Retratem se quem aqui andou a difamar um atleta Nosso.
Eu também duvido. O jogador pode é ter percebido que não ganha nada se não jogar, se quer sair não há melhor forma do que se pôr na montra e isso faz-se jogando. Portanto sim, aconteça o que acontecer, ninguém me tira da cabeça que a lesão foi treta.Assumo que duvido da lesão, ainda acho que ele não vai jogar no sábado. Espero estar enganado e irei percorrer o caminho da vergonha "Shame"
Mas é permitido ter um jogador literalmente a voar em campo?Mesmo
Literalmente![]()
Um jogador que quer sair/ser vendido...se não jogar é difícil o mesmo sair/promover para sair.Assumo que duvido da lesão, ainda acho que ele não vai jogar no sábado. Espero estar enganado e irei percorrer o caminho da vergonha "Shame"
Vamos ver se é convocado primeiro...Se ele jogar Sábado e marcar um golo lá vamos nós todos correr sem roupa na Alameda e depois dar duas voltas ao Dragão
Os jogadores nao levam a serio estes jogos.. eu até fui muito critico da escolha do VB e tenho que dar o braco a torcer que ele mostrou competencia, que me continue a bater-me no bom sentido.Agridoce.
Feliz pela entrada do Xico, mas apreensivo pelo Diogo ser o melhor da equipa a jogar contra o Petro de Luanda...![]()
O Francisco já está vendido segundo a CS há 2 semanas![]()
Notícia Record: Francisco Conceição fora dos convocados e com venda iminente à Juventus
Saída do FC Porto está muito próximawww.record.pt
tendo em conta a fonte...
Timing como quem diz. Custou 30 balasPara já é só mais uma especulação Rascordiana.
A sair é só o melhor extremo e menos uma arma de qualidade para atacar os objetivos pelo que era mais uma contratação a ter de realizar e não podia ser de "promessas para rebentar" sendo que já perdemos o timing de contratar o "Aspirinas"