Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Se não vierem só tem de jogar e dar à perna.

Senão perde mercado mesmo para uma saída a seguir.
Se perdemos tantos e tantos e tantos a custo zero….. este saindo a custo zero daqui a 5 anos depois do FCPorto gozar o seu orgulho de clube respeitado será o menor dos problemas do nosso grande FCPORTO.

Os 30 M valem bem o orgulho de ver este pirralho a treinar na B, e não ser convocado, ver o treinador a dizer que ele dá tudo, mas que todos os outros estão no mesmo barco. Esse prazer a todos os portistas vai valer esses milhões todos….

Pena tenho da centena de milhões e mais de prejuízo, que tantos a custo zero provocaram ao clube às custas de seu pai e de uma demente direção.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,371
8,731
Se isto se confirma, o Chico é o maior ingrato que já vestiu a camisola do Porto...

Deixou o Porto por 5M... Ninguém dava nada por ele na Holanda, andava perdido no Ajax B. O Porto resgata de volta, com condições financeiras péssimas para o clube e otimas para o Francisco.

Agora, depois de o clube elevar o jogador até ser importante na seleção nacional, vai esticar a corda para sair por tomar as dores que não são dele.

Já estou preparado para uma venda de merda. E que o clube declare a família Conceição como personas non gratas no Dragão.

Vergonha do caralho...
"Se isto se confirma" o que é isto?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,792
28,106
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho q já chega de Chico.

Se nao quer trabalhar no Fcporto, fica de férias. O clube nao é o SC e o VB se quer cagar no clube e nos adeptos fica praí...vai vegetando.

Isto já ultrapassa o admissível.

Está-se mesmo completamente e totalmente cagando no clube e nos adeptos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,273
9,505
Um jogador que tem mais 4 ou 5 anos de contrato fazer birra e querer sair só merece que fique parado sem jogar ate mudar a sua atitude.
Perdiamos muito dinheiro mas acima de tudo era uma mensagem para os proximos que quisessem fazer o mesmo o que só seria muito bom no futuro comportamento dos jogadores.

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,107
2,473
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Podes dar o teu número ao Fábio Vieira e passares-te ao fresco. 10ME como falam aqui para mim já não é mau, considerando que a janela começa a fechar-se. Não o quero no olival em setembro. Andor.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
936
1,363
Prognóstico para sábado: assistência de Xico para o pontapé fulminante de Ivan, o terrível.
Festejam num forte abraço de sorriso rasgado e uma palmadinha marota na nalga direita.

Resultado: 4-0.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Há forma de rastrear o meliante que me hackeou a conta???
Que absurdo, só para me deixar envergonhado...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,521
71,414
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É a "lesão" e tal.... Os índices físicos. E tal e "coise". Como era fácil de prever o Chico não quer ser treinado por aquele que "traiu" o papá e o "avô". Fácil de entender.

Agora que abdique dos seus 20% (roubo ao clube) e se ponha a andar.

• Like
Reações: h0wardmarks