Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
933
1,574
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Boa miúdo, continua assim...a SAD confia em ti para lhes renderes mais algum em breve...vai-te inteirando das condições, do clima e do ambiente com o Fábio Silva, pode ser um apoio quando lá chegares...

19 Julho 2018
4,878
10,539
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Ele tem muita qualidade e já disse que tem tudo para ser um craque.

No entanto, o facto de mexer tanto com o jogo quando entra, a meu ver, está mais relacionado com a apatia e inoperância da nossa equipa, do que propriamente com ele.

Um bando de jogadores pastelões a jogar a passo, sem criar linhas de passe e a fazer sempre a mesma jogada.. meter um Chico em jogo é uma pedra no charco.

Neste futebol do SC, o Chico nunca vai conseguir ser um grande jogador, vai ser um agitador. Tem que ser enquadrado numa equipa que saiba o que fazer com bola. Ele basicamente ficou sempre encostado à linha e a tentar fazer situações de 1x1.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,522
71,430
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ironicamente, neste "sistema táctico" que o pai montou tenho a ideia que nunca passará disto. Ir no um para um e tentar fintar.
Precisa de ser treinado por alguém que perceba da poda. Se tiver o azar de continuar a ser treinado pelo pai irá para a um Wolves desta vida.

• Like
Reações: pvieira91

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,276
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Da mesma forma que vim aqui "bater" no miúdo pela atitude que teve também tenho de vir cá e dizer que tem de ter mais minutos e a idade não pode ser um problema. Ter 15 minutos em contexto de tudo ou nada não é suficiente. Desequilibra mais em 15m que outros em 90. Comete erros? Claro mas jogadores dete género irão cometer sempre. Tem de haver espaço para jogadores como o Francisco.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,139
17,763
Há uma coisa que este miúdo me encanta, não tem medo de errar.

Erra vai atrás e tenta novamente.

Os chamados "abre latas" são assim.

Já merece a titularidade. Se conseguir ser consistente naquilo que faz em 15 minutos que tem entrado, fazê-lo em 90, será maravilhoso.

Só é pena ter que servir pinos que fazem de conta que são pontas de lança.

Última edição:

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,610
No meio de tanta desgraça, foi um dos poucos que remou contra a maré e agitou o jogo, criou desequilíbrios.

Sinceramente, dava-lhe titularidade em Barcelos. Tem feito por merecer, e o Corona nos últimos 6 ou 7 jogos tem-se arrastado em campo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Um bocado contra o que seria natural, vai ter de ser titular.. Mexe com o jogo e cria jogadas de perigo, sendo titular, pode ajudar a equipa a construir uma vantagem e mesmo que não resista os 90min, há outras opções no banco para o render..

Seja com o Manafá ou com o Corona atrás, aliás, o mexicano por mim iria para a ala esquerda porque isto com Zaidu e Díaz, a probabilidade de ver um cruzamento é quase nula e jogar com 2 avançados para não meter bola na área, vale zero..

• Like
Reações: Feraz

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,529
17,853
Quero vê-lo desde o inicio isso sim..precisamos de um jogador como ele desde o 1º minuto e não desde os 70 ou 80 quando estamos a perder ou empatados, isso sim é meter uma pressão fora do normal ao miúdo..quero vê-lo desde o inicio do jogo, sem grande pressão..obviamente que existe sempre pressão, mas uma coisa é começar de inicio, outra coisa é quando o resultado não nos é favorável e o miúdo tem de ser visto como o salvador disto tudo..

• Like
Reações: TesseracT e Dias_21

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,581
18,879
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Voltou a estar muito bem. Falhou 2/3 vezes, mas há ali muita qualidade. O um para um dele é diabólico. A forma como ele passa pelo Esgaio no lance do Luís Diaz é deliciosa. Neste momento merece a titularidade. Tem entrado sempre com a equipa em dificuldade. Gostaria de o ver sem esse peso.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,371
8,731
Titular sem dúvida. Joga muito e sabe que se não correr tá fodido. Dorme com o cão e não janta

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,371
8,731
Ele protege muito bem a bola com o corpo. Se repararem parece qe bola fica sempre para trás. Às vezes nem sei como é que ele consegue cruzar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,123
16,085
O Francisco tem garra, sabe assumir, jogar e fazer jogar. Claro que tem um longo caminho, para ganhar maturidade e evoluir tacticamente e fisicamente.

Um jogador a ser lançado, sem medos nos jogos.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,704
1,329
Com aquilo que temos, mais valia arriscarmos aqui o Francisco de que o Corona estourar ainda mais...

Tem correspondido, pode ser que uma sequência de jogos lhe sirva bem

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk