Se mudar o contrato é ficar, nem sei como um portista acha que ele não faz falta.
Vai mesmo mudar o contrato..Se mudar o contrato é ficar, nem sei como um portista acha que ele não faz falta.
As renovações normalmente servem para melhorar as condições contratuais do atleta.Se mudar o contrato é ficar, nem sei como um portista acha que ele não faz falta.
Ninguém aqui é hipócrita.Se mudar o contrato é ficar, nem sei como um portista acha que ele não faz falta.
Dor de cabeça em que? o mendes que se amanheEste já nem do banco salta, mais uma dor de cabeça.
Tentativa da Juventus para baixar o preço. Básico.Este já nem do banco salta, mais uma dor de cabeça.
Sim, a Juventus a lutar pelos lugares de Champions ia mesmo preocupar-se com esses detalhes agora. De facto isso é mais lógico do que o facto do Chico não ter qualidade para ser titular ou verdadeira opção constante.Tentativa da Juventus para baixar o preço. Básico.
Exacto, e não tou a ver quem vai dar 30 milhões por ele se continuar a jogar pouco até ao fim da época.Sim, a Juventus a lutar pelos lugares de Champions ia mesmo preocupar-se com esses detalhes agora. De facto isso é mais lógico do que o facto do Chico não ter qualidade para ser titular ou verdadeira opção constante.
Despojos daquela publicação do pai é melhor nos mentalizarmos que não voltará a jogar pelo clube enquanto AVB for presidente.Este se não sair nem é mau. Se perceber que perdeu espaço na seleção e precisa de voltar a crescer, aposto que volta a dar tudo pelo clube. Seria o melhor extremo do clube.
Dizerem que o clã conceição é portista é eufemismo.
Sendo suplente tem mais tempo para escolher fotos para publicar
Mas que voltar, isso só existe no pais da AliceEste se um dia voltar ao Porto vai ser outro problema...
Enfim...espero que pelo menos dê para render algum dinheiro, pois desportivamente este só se for para nos enterrar ainda mais... (estilo Pepê)