Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.95

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.95 Performance da Época
Jogos
40
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
O Chico não estava a brilhar mas tb não estava mal e defensivamente estava a cumprir eu acho. Talvez tenha sido um bocado precipitado a sua saída. A entrada de Luis Diaz pareceu-me obvia e correta mas devia ter saído um dos médios do duplo pivot, passando o Otávio para aí e Luis Diaz para a esquerda.

Enfim, o Sérgio fez de outra maneira e o que vale é que tb acabou por correr bem.
 
  • Like
Reações: Regod

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,918
29,859
Em primeiro lugar, anotar aqui a sua primeira titularidade no campeonato frente ao Famalicão. Depois, a sua actuação no jogo de hoje resume-se ao nervosismo que teve e ao facto da equipa não ter estado bem durante a primeira parte, alto que em nada o ajudou. Tem de crescer, como é natural fruto da sua idade e inexperiência. Trabalho e mais trabalho.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,120
46,825
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei
É um jogador de impacto e quando a equipa adversária nos coloca mais longe da baliza como o Famalicão fez hoje na primeira parte torna se tudo mais difícil para ele
Espero que não desanime com o jogo menos conseguido de hoje
 
  • Like
Reações: Leonardo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,301
O Chico não estava a brilhar mas tb não estava mal e defensivamente estava a cumprir eu acho. Talvez tenha sido um bocado precipitado a sua saída. A entrada de Luis Diaz pareceu-me obvia e correta mas devia ter saído um dos médios do duplo pivot, passando o Otávio para aí e Luis Diaz para a esquerda.

Enfim, o Sérgio fez de outra maneira e o que vale é que tb acabou por correr bem.
Simplesmente quis proteger o filho, algo que não condeno. Mas no próximo jogo seria titular de novo. Corona não sei se recupera, e não quero o Fábio a extremo.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não merecia ser tirado do jogo daquela maneira. Há lá muito jogador que faz pior semana sim, semana sim e joga sempre. Para além do mais, quem veio para o lugar dele, pouco ou nada acrescentou.

Mas com a chavalada a tolerância é 0.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro q está verde.

Mas era o q faltava q fosse ele a saber o w fazer numa equipa que deixou de saber qual o seu processo colectivo de ataque.
O Octávio e o Diaz não sabiam o q fazer...o puto ia saber...

Tácticamente os nossos processos ofensivos sem espaço estão pela rua da amargura...tb pq nas laterais moram dois zeros
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Não lhe estavam a sair bem as jogadas na primeira parte e o Famalicão estava com as linhas recuadas quando ele estava em campo não havendo muito espaço, mas creio que o empate é que fez SC abdicar dele porque achou que o jogo precisava de jogadores mais experientes, acho uma decisão perfeitamente normal, o Francisco já está a ter minutos numa idade onde poucos jogadores os conseguem ter nesta equipa, não faz sentido achar que não pode sentar quando não está a render. No entanto e até pela lesão do Corona não me surpreende que tenha nova oportunidade contra o regime, e creio que até pelo espaço que vai ter nesse jogo, que terá maior propensão a sobressair.
 
  • Like
Reações: superdragão

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,382
529
Claro q está verde.

Mas era o q faltava q fosse ele a saber o w fazer numa equipa que deixou de saber qual o seu processo colectivo de ataque.
O Octávio e o Diaz não sabiam o q fazer...o puto ia saber...

Tácticamente os nossos processos ofensivos sem espaço estão pela rua da amargura...tb pq nas laterais moram dois zeros
Tao isto, uma coisa e jogar com jogadores com capacidade tecnica e conhecimento tactico para fazer decisoes de passe, temporizacao, etc... outra e jogar com cavalos com palas que so sabem correr e onde a bola tem picos.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Penso que o teu problema é excesso de qualidade para a média dos colegas que estão contigo em campo..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,777
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Digam o que disserem ele ontem não soube atacar a bola, não basta esperar que lhe caia nos pés.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Eu percebo que tenha saído.

Não posso criticar a preponderância em campo (ou falta dela) de jogadores como o Otávio e Luis Diaz e depois achar que a exibição do Chico estava a ser perfeita, porque é o Chico e porque acredito bastante nele.

O que me preocupa não é o facto de ter saído, mas sim quem o substituiu não ter feito muito melhor e isso demonstra bem a "qualidade", estado anímico, condições fisicas deste plantel.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,322
191,527
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A saída do Corona também não ajudou

Ia programado para ter o apoio do Corona e de repente está lá o Manafa que está em modo "nem fode, nem sai de cima"