pouco vi do jogo, mas cheguei a passar pela cmtv - e aquele relato que fazem ao segundo - e o amaral estava possesso com o miúdo.
"passa a bola".
"passa a bola".
E o Díaz é 6 anos mais velhoPreocupa-me mais o Diaz que, apesar de ainda ser novo, continua com sérias lacunas ao nível da finalização e decisão, do que com este..
O Diaz na luz foi de longe o jogador que melhor decidiu.Preocupa-me mais o Diaz que, apesar de ainda ser novo, continua com sérias lacunas ao nível da finalização e decisão, do que com este..
O fanático adepto portuga pensa sempre que cada puto que aparece vai ser um craque brutal, eu penso sempre “por baixo”.Eu acho que tudo depende do tipo de expectativas que tinham para o miúdo, se achavam que era só ele ter alguns minutos na equipa A para parecer um Messi, obviamente que ficaram desiludidos porque ninguém no seu perfeito juízo alguma vez acreditou nisso, se no entanto a vossa expectativa é de que possa ser um grande jogador a um nível mais realista, então creio que não vos surpreendeu que aos 18 anos ainda precise de algum tempo a carburar até conseguir se impor e que o simples facto de já estar a ter oportunidades na 1ª equipa é só por si fantástico nesta idade.
Também acho que sim, a falta de ritmo afecta a capacidade de decisão.Hoje na B jogou muito mal. Não sei se e de jogar pouco com a equipa A.