Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,090
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
pouco vi do jogo, mas cheguei a passar pela cmtv - e aquele relato que fazem ao segundo - e o amaral estava possesso com o miúdo.

"passa a bola".

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
Preocupa-me mais o Diaz que, apesar de ainda ser novo, continua com sérias lacunas ao nível da finalização e decisão, do que com este..
O Diaz na luz foi de longe o jogador que melhor decidiu.

Aliás, vê quem pôs este na cara do golo.
Ou o Otávio solto na área (quando toca de calcanhar.
Ou os cruzamentos atrasados sempre para o homem solto.

Tudo decisões muito boas em zona de definição.

Tanto ele como o Uribe foram os melhores, com larga margem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: superdragão

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que tudo depende do tipo de expectativas que tinham para o miúdo, se achavam que era só ele ter alguns minutos na equipa A para parecer um Messi, obviamente que ficaram desiludidos porque ninguém no seu perfeito juízo alguma vez acreditou nisso, se no entanto a vossa expectativa é de que possa ser um grande jogador a um nível mais realista, então creio que não vos surpreendeu que aos 18 anos ainda precise de algum tempo a carburar até conseguir se impor e que o simples facto de já estar a ter oportunidades na 1ª equipa é só por si fantástico nesta idade.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,708
18,838
Conquistas
7
63
Porto
Enquanto não for jogador de dentro nunca vai corresponder às expectativas

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,369
41,731
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E um miúdo que vai jogando alguns minutos, como é óbvio ainda tem que melhorar mas o potencial está lá e não engana.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu acho que tudo depende do tipo de expectativas que tinham para o miúdo, se achavam que era só ele ter alguns minutos na equipa A para parecer um Messi, obviamente que ficaram desiludidos porque ninguém no seu perfeito juízo alguma vez acreditou nisso, se no entanto a vossa expectativa é de que possa ser um grande jogador a um nível mais realista, então creio que não vos surpreendeu que aos 18 anos ainda precise de algum tempo a carburar até conseguir se impor e que o simples facto de já estar a ter oportunidades na 1ª equipa é só por si fantástico nesta idade.
O fanático adepto portuga pensa sempre que cada puto que aparece vai ser um craque brutal, eu penso sempre “por baixo”.
Para mim o tecto do Francisco neste momento é um Brahimi.
Por mim acabava a época na equipa B, até já lá devia ter estado no último jogo, ainda está um pouco verde e isso já se notava na B, razão pela qual defendi que não devia ter subido tão cedo, porque estava a crescer a cada jogo que passava. Mas a partir do momento em que chega à A e contribui da forma que contribuiu...
Neste momento jogar o Fábio Vieira faz mais sentido, o Chico tem que evoluir ainda e estava a fazê-lo na B a um ritmo espetacular.

• Like
Reações: superdragão

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O problema típico do adepto por portista. Um jogador não precisa de estabilidade, tem que entrar e brilhar senão não serve.

Ainda bem que isto não foi aplicado ao Mbemba por exemplo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,069
Depois daquele jogo a titular, está completamente irreconhecível, apático, todos os lances correm mal e más decisões.