Eu sinceramente acho que o Chico fisicamente está quase no ponto. O que falta mais é a experiência nos duelos físicos, coisa que muitas vezes naquela zona do terreno vale mais do que mais ou menos 3kg de massa muscular.
Sem dúvida.E renovar os manos Conceição? Quando?????? Urgente!!!!!
Termina em 2023No final deste ano, o Francisco fica 1 ou a 2 anos de terminar contrato?
Enquanto o pai tiver, ele tá. Além disso o pai só vai querer que ele saia quando já tar consagrado no clube. Com este não me preocupo.No final deste ano, o Francisco fica 1 ou a 2 anos de terminar contrato?
Eu vi a maioria dos jogos da B e vejo um potencial enorme ao Rodrigo, não inferior em utilidade ao Xico. Claro, o Xico é magia non1 contra 1, mas o Rodrigo é jogardozao em esforço e visão de jogo.Sem dúvida.
O Rodrigo não tanto assim, porque temos Tomás e Gonçalo Esteves mais jovens e de grande potencial... Mas o Chico sem dúvida.
Por mim renovavam ambos... O Rodrigo para rodar na 1ª Liga e o Chico para ser aposta a sério.
Contrato de 5/6 anos com cláusulas de rescisão a sério.
Como se fosse o clube que tivesse oferecido o Francisco ao Mendes.Boa notícia. Já sabemos que o mandato Pinto da Costa está seguro. Esta época o buraco é escondido pelo Diogo, Fábio e Leite e na seguinte temos o Francisco.
O sucessor depois vende o Marcano, Loum, Nanu, Manafa, Nakajima, Uribe, etc
Vou ser sincero não gosto de nenhum dos dois. Um como lateral direito a defender é uma nodoa (sendo defesa acho que diz tudo) como provou na epoca passada na equipa B o outro é um artista de circo só quer a bola para ele e só aguenta 10 minutosE renovar os manos Conceição? Quando?????? Urgente!!!!!
----------------------2021 e ainda se reclama do Mendes? Fdx
Uma coisa está dependente da outra. O que ganhas é cheques oferta para escolher do catálogoTer o Mendes a nos vender jogadores é a melhor coisinha que podemos querer.
O que temos de evitar do Mendes, é compra jogadores da sua carteira. Temos que contratar fora da sua esfera por valores dentro das nossas possibilidades.
Agora vender, pode ser sempre ele a vender.
Sobre o Francisco, espero que faça uns anitos aqui antes de sair. Espero que não sejamos precipitados na venda.
Quê?Vou ser sincero não gosto de nenhum dos dois. Um como lateral difeiro a defender é uma nodoa (sendo defesa acho que diz tudo) o outro é um artista de circo só quer a bola para ele e só aguenta 10 minutos
Eu não reclamo do Mendes, reclamo sim da dependência que nós temos do Mendes.2021 e ainda se reclama do Mendes? Fdx
Isso não é propriamente culpa do empresário que faz(e muito bem) o seu trabalhoEu não reclamo do Mendes, reclamo sim da dependência que nós temos do Mendes.