Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,972
16,292
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu sinceramente acho que o Chico fisicamente está quase no ponto. O que falta mais é a experiência nos duelos físicos, coisa que muitas vezes naquela zona do terreno vale mais do que mais ou menos 3kg de massa muscular.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,561
30,536
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E renovar os manos Conceição? Quando?????? Urgente!!!!!
Sem dúvida.
O Rodrigo não tanto assim, porque temos Tomás e Gonçalo Esteves mais jovens e de grande potencial... Mas o Chico sem dúvida.
Por mim renovavam ambos... O Rodrigo para rodar na 1ª Liga e o Chico para ser aposta a sério.
Contrato de 5/6 anos com cláusulas de rescisão a sério.

• Like
Reações: Miguelfcp80

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,347
2,777
Sem dúvida.
O Rodrigo não tanto assim, porque temos Tomás e Gonçalo Esteves mais jovens e de grande potencial... Mas o Chico sem dúvida.
Por mim renovavam ambos... O Rodrigo para rodar na 1ª Liga e o Chico para ser aposta a sério.
Contrato de 5/6 anos com cláusulas de rescisão a sério.
Eu vi a maioria dos jogos da B e vejo um potencial enorme ao Rodrigo, não inferior em utilidade ao Xico. Claro, o Xico é magia non1 contra 1, mas o Rodrigo é jogardozao em esforço e visão de jogo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,576
7,950
46
Lisboa
Boa notícia. Já sabemos que o mandato Pinto da Costa está seguro. Esta época o buraco é escondido pelo Diogo, Fábio e Leite e na seguinte temos o Francisco.

O sucessor depois vende o Marcano, Loum, Nanu, Manafa, Nakajima, Uribe, etc
Como se fosse o clube que tivesse oferecido o Francisco ao Mendes.

• Love

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,867
1,789
E renovar os manos Conceição? Quando?????? Urgente!!!!!
Vou ser sincero não gosto de nenhum dos dois. Um como lateral direito a defender é uma nodoa (sendo defesa acho que diz tudo) como provou na epoca passada na equipa B o outro é um artista de circo só quer a bola para ele e só aguenta 10 minutos

Última edição:
  • Love

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,254
2,091
Ter o Mendes a nos vender jogadores é a melhor coisinha que podemos querer.

O que temos de evitar do Mendes, é compra jogadores da sua carteira. Temos que contratar fora da sua esfera por valores dentro das nossas possibilidades.

Agora vender, pode ser sempre ele a vender.

Sobre o Francisco, espero que faça uns anitos aqui antes de sair. Espero que não sejamos precipitados na venda.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,121
2,058
Ter o Mendes a nos vender jogadores é a melhor coisinha que podemos querer.

O que temos de evitar do Mendes, é compra jogadores da sua carteira. Temos que contratar fora da sua esfera por valores dentro das nossas possibilidades.

Agora vender, pode ser sempre ele a vender.

Sobre o Francisco, espero que faça uns anitos aqui antes de sair. Espero que não sejamos precipitados na venda.
Uma coisa está dependente da outra. O que ganhas é cheques oferta para escolher do catálogo

• Like