Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,877
14,254
Isso dos 20% não faz sentido, até porque a juventus de certeza que compensa isso..será que agora está indeciso e afinal não quer assim tanto ficar na juventus?
Depois de ter recusado Everton, wolves , Forest, Leipzig , PSV pela Juventus ia agora dar volta atrás por 6M??

A juventus deve-lhe pagar mais odernado e deve dar-lhe um bom prêmio de assinatura

Nao faz sentido

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Depois de ter recusado Everton, wolves , Forest, Leipzig , PSV pela Juventus ia agora dar volta atrás por 6M??

A juventus deve-lhe pagar mais odernado e deve dar-lhe um bom prêmio de assinatura

Nao faz sentido
Já nada faz sentido nisto meu caro..já só faltam 8 horas e não há sinal da assinatura..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,877
14,254
E que tal manter a calma?

Ele e o maior interessado em resolver isto.
Pois mas a família dele é toda avariada da cabeça

É normal a malta stressar é um dos nossos maiores ativos e precisamos do dinheiro dele para as compras.

Eu ontem pensei que as 10h da manha de hoje ja estaria resolvido

Não percebo a demora , o que anda a fazer o Jorge Mendes??

Se ele quer tanto a Juventus para recusar outros clubes , so faz sentido abdicar

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,849
80,066
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pois mas a família dele é toda avariada da cabeça

É normal a malta stressar é um dos nossos maiores ativos e precisamos do dinheiro dele para as compras.

Eu ontem pensei que as 10h da manha ja estaria resolvido
Pois, o problema foi achares que as 10 da manha estava resolvido…

Eles nao sao avariados da cabeca. Sao milionarios. E como a maioria do pessoal cheia de dinheiro nao gostam de ser contrariados porque se habituaram a que tudo fosse como eles queriam.

E como as coisas estao feias entre AVB e SC, obviamente que esse papel so vai chegar o mais tarde possivel.

Se nao chegar é porque entretanto o Mendes arranjou alguma coisa melhor

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,877
14,254
Pois, o problema foi achares que as 10 da manha estava resolvido…

Eles nao sao avariados da cabeca. Sao milionarios. E como a maioria do pessoal cheia de dinheiro nao gostam de ser contrariados porque se habituaram a que tudo fosse como eles queriam.

E como as coisas estao feias entre AVB e SC, obviamente que esse papel so vai chegar o mais tarde possivel.

Se nao chegar é porque entretanto o Mendes arranjou alguma coisa melhor
Há montes de jogadores que tem 3 vezes mais dinheiro que o Chico é são profissionais e não se comportam assim

Não há dores de glúteos nem nada

Está família é mesmo É mesquinha e nojenta isso sim.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,849
80,066
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há montes de jogadores que tem 3 vezes mais dinheiro que o Chico é são profissionais e não se comportam assim

Não há dores de glúteos nem nada

Está família é mesmo É mesquinha e nojenta isso sim.
O amor e o odio andam de maos dadas.

As coisas azedaram, nao sei porque esperavas que ficassem do nosso lado.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,576
7,069
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O facto de ter passado para 45 não impede naturalmente que o clube o venda por um valor inferior, no limite até inferior a 30
Eu depreendo que o jogador queira jogar no FC Porto ou noutro lado qualquer e não ficar parado até final do ano, pelo menos. Temos que usar isso como arma. Eu acredito que haja quem possa dar 45M€. Mais facilmente se a Juventus sair de cena.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,484
3,232
Porto
O que talvez ELE, Francisco ( provavelmente aconselhado por alguém) pode exigir é que o FCP "venda" por 30 e se mantenha o seu direito a receber os 20 % desses trinta.

Será´?!