Depois de ter recusado Everton, wolves , Forest, Leipzig , PSV pela Juventus ia agora dar volta atrás por 6M??Isso dos 20% não faz sentido, até porque a juventus de certeza que compensa isso..será que agora está indeciso e afinal não quer assim tanto ficar na juventus?
Já nada faz sentido nisto meu caro..já só faltam 8 horas e não há sinal da assinatura..Depois de ter recusado Everton, wolves , Forest, Leipzig , PSV pela Juventus ia agora dar volta atrás por 6M??
A juventus deve-lhe pagar mais odernado e deve dar-lhe um bom prêmio de assinatura
Nao faz sentido
Pois..Já nada faz sentido nisto meu caro..já só faltam 8 horas e não há sinal da assinatura..
Isso dos 20% não faz sentido, até porque a juventus de certeza que compensa isso..será que agora está indeciso e afinal não quer assim tanto ficar na juventus?
Que puta de família tao avariadaPois... não quer o Leipzig, nem o Everton, nem o Wolves, agora também não quer a Juve e o Porto nem pensar, o que é que ele quer afinal? O diabo que o carregue?
Tirando dados do c*, eu diria que ele e o pai estão a tentar arranjar maneira dele ir para o Benfica.Pois... não quer o Leipzig, nem o Everton, nem o Wolves, agora também não quer a Juve e o Porto nem pensar, o que é que ele quer afinal? O diabo que o carregue?
Pois mas a família dele é toda avariada da cabeçaE que tal manter a calma?
Ele e o maior interessado em resolver isto.
Bom apetite para o jantar.Pqp... uma pessoa vem aqui antes de entrar às 8h30, depois vem à hora do café a meio da manhã, depois venho após almoço e isto ainda não está resolvido!!
Ahhh fdssss lá o gajo!!
Pois, o problema foi achares que as 10 da manha estava resolvido…Pois mas a família dele é toda avariada da cabeça
É normal a malta stressar é um dos nossos maiores ativos e precisamos do dinheiro dele para as compras.
Eu ontem pensei que as 10h da manha ja estaria resolvido
Há montes de jogadores que tem 3 vezes mais dinheiro que o Chico é são profissionais e não se comportam assimPois, o problema foi achares que as 10 da manha estava resolvido…
Eles nao sao avariados da cabeca. Sao milionarios. E como a maioria do pessoal cheia de dinheiro nao gostam de ser contrariados porque se habituaram a que tudo fosse como eles queriam.
E como as coisas estao feias entre AVB e SC, obviamente que esse papel so vai chegar o mais tarde possivel.
Se nao chegar é porque entretanto o Mendes arranjou alguma coisa melhor
O amor e o odio andam de maos dadas.Há montes de jogadores que tem 3 vezes mais dinheiro que o Chico é são profissionais e não se comportam assim
Não há dores de glúteos nem nada
Está família é mesmo É mesquinha e nojenta isso sim.
Eu depreendo que o jogador queira jogar no FC Porto ou noutro lado qualquer e não ficar parado até final do ano, pelo menos. Temos que usar isso como arma. Eu acredito que haja quem possa dar 45M€. Mais facilmente se a Juventus sair de cena.O facto de ter passado para 45 não impede naturalmente que o clube o venda por um valor inferior, no limite até inferior a 30
O AVB ja disse que não aceita nessas termosO que talvez ELE, Francisco ( provavelmente aconselhado por alguém) pode exigir é que o FCP "venda" por 30 e se mantenha o seu direito a receber os 20 % desses trinta.
Será´?!