Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,247
4,062
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Já tem missa de "7º dia" marcada ??? tanto carpir e choradeira que mais parece que o FC PORTO lhe deve algo ...façam um memorial em Turim e acendam uma velinha.

Por cá deixa o legado de ex atleta ... somente.

Vou guardar uma lágrima de Olx para a sua pseudo despedida, isto se sequer o equacionar fazer.

:logo

• Like
Reações: Porto sentido

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,912
8,896
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O negocio ainda não está concluído? Então a cláusula agora é de 45 milhões e é sobre esse valor que o presidente tem que negociar.

De resto é uma situação triste porque o Chico podia ter feito muito mais pelo FCP, e acho que tão cedo não vamos ter um extremo desta qualidade tão cedo.

Tambem acho triste os comentários que leio por aqui, todos sabemos que tudo isto começou com a postura lamentável do presidente quando andou a negociar com o VB nas costas do SC, e depois porque era permitido que um jogador insultasse o pai do chico cada vez que marcava um golo. Imagino que o ambiente criado naquele balneário devia ser insuportável, acho que nesse ponto o presidente esteve mal ao colocar os desejos de vingança á frente dos interesses do FCP, e isso refletiu-se na época horrivel que fizemos.

Em relação aos 20%, é saber que o Chico já tinha uma percentagem aquando do contrato com o Ajax, e tambem assinou com o FCP baixando consideravelmente o salario.
Sai da burner, oh Sérgio.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,580
15,620
O negocio ainda não está concluído? Então a cláusula agora é de 45 milhões e é sobre esse valor que o presidente tem que negociar.

De resto é uma situação triste porque o Chico podia ter feito muito mais pelo FCP, e acho que tão cedo não vamos ter um extremo desta qualidade tão cedo.

Tambem acho triste os comentários que leio por aqui, todos sabemos que tudo isto começou com a postura lamentável do presidente quando andou a negociar com o VB nas costas do SC, e depois porque era permitido que um jogador insultasse o pai do chico cada vez que marcava um golo. Imagino que o ambiente criado naquele balneário devia ser insuportável, acho que nesse ponto o presidente esteve mal ao colocar os desejos de vingança á frente dos interesses do FCP, e isso refletiu-se na época horrivel que fizemos.

Em relação aos 20%, é saber que o Chico já tinha uma percentagem aquando do contrato com o Ajax, e tambem assinou com o FCP baixando consideravelmente o salario.
Pá, porra. quantas vezes é preciso dizer que o SC renovou contrato com o PdC a 2 ou 3 dias das eleições, depois de ter dito que não se ia meter?

Querem ser leais até ao fim, tudo bem, cada um sabe de si, mas pelo menos contem a história como deve ser.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,256
22,455
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
Calma que ainda falta passar nos exames médicos. Em Itália historicamente costumam ser muito rigorosos.
Ainda pode aparecer alguma fissura anal ou similar.

Filipe Sá

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,426
4,384

Náo, viuvinha. O negócio agora é o mesmo que o FCP aceitou pendente o facto do Francisco Conceição abrir mão da clásula dos 20% sobre o passe que o anterior grupo de FILHOS DA PUTA da anterior direção aceitou.

As únicas posturas lamentáveis que me recordo são dos FILHOS DA GRANDE PUTA da anterior direção que destruíram o clube financeiramente e que deixaram passar a oportunidade há anos de termos um clube praticamente singular no mundo do futebol no que toca a passivos e saúde financeira.
Percebes? Possivelmente não, viuvinha.
Esses filhos da GRANDE PUTA eram tão incompetentes - PARA ALÉM DOS LADRÕES QUE ERAM - que em apenas um ano com gente competente e com outro tipo de garantia perante a banca e as instuições financeiras - temos o clube na direcção da recuperacao e já capaz de negociar e comprar jogadores como o Samu e o Gabri Veiga.

E não sei se referi: a anterior direçao era uma cambada de FILHOS DA GRANDE PUTA.

P.S.: ainda estou à espera que o Sérgio venha contar "TODA A VERDADE" - enquanto isso a unica verdade que eu sei foi o abraço que ele foi dar ao lider da anterior direcçao de FILHOS DA GRANDE PUTA a um dia das eleições, pondo em claro que sempre foi mais FC Pinto que FC Porto.

Está? Agora vai para a puta da igreja chorar e coscuvilhar, viuvinha. E não te engasgues no falo do FJM - protege a glote.

2 Julho 2025
69
90
Pá, porra. quantas vezes é preciso dizer que o SC renovou contrato com o PdC a 2 ou 3 dias das eleições, depois de ter dito que não se ia meter?

Querem ser leais até ao fim, tudo bem, cada um sabe de si, mas pelo menos contem a história como deve ser.
Bem ou mal ele renovou e assumiu, não foi escondido de ninguem.

Não quis nem mais um cêntimo alem dos dias que trabalhou, se quisesse uma indemnização milionária era só pedir.

Se houvesse a mesma transparência a frontalidade por parte de todos, com certeza que estávamos muito melhor.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,550
1,787
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

E não te esqueçamos do que ele sofreu com o doi doi no nalgueiro!

2 Julho 2025
69
90
Náo, viuvinha. O negócio agora é o mesmo que o FCP aceitou pendente o facto do Francisco Conceição abrir mão da clásula dos 20% sobre o passe que o anterior grupo de FILHOS DA PUTA da anterior direção aceitou.

As únicas posturas lamentáveis que me recordo são dos FILHOS DA GRANDE PUTA da anterior direção que destruíram o clube financeiramente e que deixaram passar a oportunidade há anos de termos um clube praticamente singular no mundo do futebol no que toca a passivos e saúde financeira.
Esses filhos da GRANDE PUTA eram tão incompetentes - PARA ALÉM DOS LADRÕES QUE ERAM - que em apenas um ano com gente competente e com outro tipo de garantia perante a banca e as instuições financeiras - temos o clube na direcção da recuperacao e já capaz de negociar e comprar jogadores como o Samu e o Gabri Veiga.

E não sei se referi: a anterior direçao era uma cambada de FILHOS DA GRANDE PUTA.

P.S.: ainda estou à espera que o Sérgio venha contar "TODA A VERDADE" - enquanto isso a unica verdade que eu sei foi o abraço que ele foi dar ao lider da anterior direcçao de FILHOS DA GRANDE PUTA a um dia das eleições, pondo em claro que sempre foi mais FC Pinto que FC Porto.

Está? Agora vai para a puta da igreja chorar e coscuvilhar, viuvinha. E não te engasgues no falo do FJM - protege a glote.
Este post merece uma moldura.

Bravo!!!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,580
15,620
Bem ou mal ele renovou e assumiu, não foi escondido de ninguem.

Não quis nem mais um cêntimo alem dos dias que trabalhou, se quisesse uma indemnização milionária era só pedir.

Se houvesse a mesma transparência a frontalidade por parte de todos, com certeza que estávamos muito melhor.
Temos ideias diferentes do que é transparência e frontalidade mas tudo bem.

«Não é no fim do mandato que se renova com o treinador»: o que disse Sérgio Conceição em fevereiro - Vídeos - Jornal Record

• Like
Reações: Dragon G
2 Julho 2025
69
90

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,396
6,685

Caralho logo de manhã assim, imagino depois do almoço 😂😂
Adorei a escrita amego, parabéns

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,426
4,384
Caralho logo de manhã assim, imagino depois do almoço 😂😂
Adorei a escrita amego, parabéns
Tou de férias e numa casa com piscina e jacuzzi exterior, só para mim. Nao me lembro da ultima vez que estive vestido. Pequeno almoço foi há horas e já levo 3 mimosas em cima. Ah e claro, a anterior direçáo era uma cambada dE FILHOS DA GRANDE PUTA.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,894
16,166
Ele disse uma coisa e fez outra, mas não escondido.

Assumiu perante todos e saiu como um senhor.

E acredito, e vocês sabem que vai acontecer, um dia ele vai regressar ao FCP.
Oh meu caro amigo, isso seria num antigo FC Porto.
Ele para regressar ao FC Porto o clube teria de cair nas ruas da amargura, e mesmo assim…….
Que clube está ele a treinar actualmente?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,580
15,620
Ele disse uma coisa e fez outra, mas não escondido.

Assumiu perante todos e saiu como um senhor.

E acredito, e vocês sabem que vai acontecer, um dia ele vai regressar ao FCP.
Frontalidade é dizer uma coisa e fazer outra? Já te esqueceste da novela que fo ia sua saída no final da época passada? A figura que fez, a dizer que ele é que mandava no seu futuro a fazer bluff com o contrato na mão? As semanas que passaram entre o final da época e finalmente se meter na puta da alheta? A forma como fragilizou a posição do VB perante o grupo de trabalho? Não basta dizer que se é frontal e transparente, é preciso sê-lo. Um gajo na posição dele dizia no dia seguinte à final da taça "o meu contrato acabou aqui, tinha renovado com o anterior presidente, a partir de agora quem decide é o novo presidente". Isso sim, era ser frontal e transparente.

Porque o "vocês"? aqui não há eu e vocês. Eu por exemplo não coloco pessoas acima do clube, estou-me completamente a cagar se o Sérgio volta ao não para o Porto

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,516
8,809

Brincalhão...