Falar o quê? Falar do Franco, Borges, Otávio, Nehuen, etc etcFaçam como eu. Reportem.
Dar trela a quem não merece é que não.
Nem um lampião fala assim tão mal
Falar o quê? Falar do Franco, Borges, Otávio, Nehuen, etc etcFaçam como eu. Reportem.
Dar trela a quem não merece é que não.
Nem um lampião fala assim tão mal
Achar que "vai pro caralho" é bem pior. É o pão nosso de cada jogo para os nossos maus da fita. Embora no meu caso eu não disse que ele era o Libras Boas, mas sim que vocês chamavam Libras Boas.Libras-Boas, Palminhas, Anselmo, Pedroto Sem Boné, etc. etc. etc. O fórum esvaziar-se-ia como que por magia. Ou com mucha ilusión.
Vai chupar um limão.Recebi tantas notificações até que chego aqui e vejo que o negocio está parado.
Isto sim poderia ser a grande masterclass do AVB, ele resolvia as diferenças com o Chico, pedia desculpa pelo que permitiu que lhe fizessem e ganhávamos o melhor jogador da próxima época.
Não achas que o Chico era um upgrade brutal no plantel do FCP?Vai chupar um limão.
Essas duraram uma semana e tal ou mais.E as dores nos glúteos do moço também têm a duração de 24h... é fodi*****
Aí o André pedia desculpa ao Chico?Recebi tantas notificações até que chego aqui e vejo que o negocio está parado.
Isto sim poderia ser a grande masterclass do AVB, ele resolvia as diferenças com o Chico, pedia desculpa pelo que permitiu que lhe fizessem e ganhávamos o melhor jogador da próxima época.
Ganhávamos o maior bufo do plantel.. o vitor tinto ia adorarRecebi tantas notificações até que chego aqui e vejo que o negocio está parado.
Não foi permitido ao Ivan Jaime insultar o pai dele cada vez que fazia um golo?Aí o André pedia desculpa ao Chico?
Adoro a internet porque me dá sempre a possibilidade de ler humor do bom.
Vai gozar com o caralhinho.Não foi permitido ao Ivan Jaime insultar o pai dele cada vez que fazia um golo?
Até isso do gluteo não parece um trollanço?
E se fosse o Tinto himself? Era fixe não era ..Este tipo só pode ser um troll ou infiltrado.
Claro que não. Não é upgrade brutal em lado nenhum que passa. Vai ser no Porto? Com o dinheiro dele conseguimos muito melhor.Não achas que o Chico era um upgrade brutal no plantel do FCP?
Claramente... só contratacoes de cracalhoes que andamos a fazer em muitos anos..Claro que não. Não é upgrade brutal em lado nenhum que passa. Vai ser no Porto? Com o dinheiro dele conseguimos muito melhor.
Vamos ver.Claro que não. Não é upgrade brutal em lado nenhum que passa. Vai ser no Porto? Com o dinheiro dele conseguimos muito melhor.