Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,007
19,261
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Atitude de merda. Quem defender o contrário tem um sério problema. Acho piada vir toda a gente chorar o Quintana, dizer que era um grande homem e depois defenderem este tipo de gestos. É por estas e por outras que tenho cada vez menos interesse por futebol. É de uma podridão que prefiro que os meus filhos enveredam por outras modalidades onde os valores do desporto ainda se vão mantendo intactos. E não falo apenas desta atitude que não é exclusiva do miúdo. Falo do que se vê por esses campos fora todos os fins de semana.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Então a maioria do fórum tem todo um grave problema. Tu e mais alguns iluminados é que são muito corretos.

Se alguém passar umas horas a ser porco comigo e com os meus e depois me esticar a mão para me cumprimentar tenho que o fazer, senão tenho uma atitude de merda.

que lindo, paz e amor

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,007
19,261
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Agora vai virar moda os jogadores virem contar tudo o que se passa em campo para as redes sociais.
Se fosse ao Chico era uma queixa por difamação naquele corno.

• Like
Reações: Rhaegar

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,007
19,261
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Já agora, ninguém faz um clip com o nuninho mendes a mandar foder um jogador nosso?

''vai-te foder caralho, és um chato do caralho, vai-te foder''

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,643
217,308
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora vai virar moda os jogadores virem contar tudo o que se passa em campo para as redes sociais.
Se fosse ao Chico era uma queixa por difamação naquele corno.
O Chico vai começar a publicar compilações da pancadaria que leva todos os jogos que faz

Depois querem abraços

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,034
16,493
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

"São escuteiros Chico, tu não te metas com os escuteiros Chico. Estes gajos são anjos Chico, eles ajudam nas produções, ajudam as velhotas a atravessar as estradas, são fãs do Baden Power. Hó Chico, hó pah, foda-se, hó pah, são lindos Chico"

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,397
14,132
Ele não conhece o Porro de lado nenhum porquê haveria de cumprimentar. Se não cumprimentasse o Nuno Mendes é que era estranho.

• Like

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,451
16,886
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Atitude de merda. Quem defender o contrário tem um sério problema. Acho piada vir toda a gente chorar o Quintana, dizer que era um grande homem e depois defenderem este tipo de gestos. É por estas e por outras que tenho cada vez menos interesse por futebol. É de uma podridão que prefiro que os meus filhos enveredam por outras modalidades onde os valores do desporto ainda se vão mantendo intactos. E não falo apenas desta atitude que não é exclusiva do miúdo. Falo do que se vê por esses campos fora todos os fins de semana.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Tem juízo.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Eu não defendo ou apoio a atitude do Chico, mas há alguma necessidade de extrapolar isto e vir para as redes sociais armar-se em virgem ofendida e fazer queixinhas?
Têm noção de quantidade de vezes que cenas assim acontecem em todas as ligas? Isto é uma completa tolice.

Quando o árbitro apita continuas com as emoções à flor da pele. O miúdo tem 18 anos e estava fodido por ter empatado, siga. Qualquer jogador cagava naquilo porque sabe que são coisas normais do jogo.

E mete nojo a lição de moral, como se fosse um gajo irrepreensível e perfeito em todos os momentos. Nunca se viu esse a simular uma agressão de forma completamente patética. São os "valores" seletivos.

• Like
Reações: Atsitrop

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
o porro era aquele gaijo da turma que se metia com toda a gente, e depois quando alguém lhe mandava uma chapada ao responder, este ia fazer queixa à professora.

"oh senhora professora, o chico bateu-me :("

que betinho.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,828
49,754
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Francisco Conceição após o desafio estava certamente com a cabeça quente e é natural que perante um hipócrita lagarto tenha sido mais rude, isto são situações que se passam por esses relvados fora quase diariamente, por isso não é necessário fazer disto um drama ou um filme de terror, até porque o jogador adversário ficou inteiro.