Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,586
2,130
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Só andou uns 25 minutos a simular lesões e agarrado às pernas
o porro é um nojento e é daqueles jogadores que está constantemente a fazer pressão junto aos árbitros, sempre que as câmeras estão nele vejo o gajo a fazer queixinhas. Com o isto, o francisco só subiu na minha consideração. Que se foda o pedro porro.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,334
868
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu não defendo ou apoio a atitude do Chico, mas há alguma necessidade de extrapolar isto e vir para as redes sociais armar-se em virgem ofendida e fazer queixinhas?
Têm noção de quantidade de vezes que cenas assim acontecem em todas as ligas? Isto é uma completa tolice.

Quando o árbitro apita continuas com as emoções à flor da pele. O miúdo tem 18 anos e estava fodido por ter empatado, siga. Qualquer jogador cagava naquilo porque sabe que são coisas normais do jogo.

E mete nojo a lição de moral, como se fosse um gajo irrepreensível e perfeito em todos os momentos. Nunca se viu esse a simular uma agressão de forma completamente patética. São os "valores" seletivos.

Eles atiram-se e simulam tão facilmente que quase que parece que têm ordens para isso porque sabem que os árbitros vão atuar em conformidade.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,615
19,024
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Já começou a campanha de intoxicação. O Francisco tem dois azares.
Joga no Porto.
E é filho do Sérgio Conceição.
O mete nojo do Félix quando fez aquelas figuras tristes no Dragão era descomplexado e irreverente. O Francisco é mal educado.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,277
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
o que é isto? Atacar desta forma um profissional do FCPorto? Tecer comentários sobre a personalidade e caráter de um dos nossos, ouvindo as palavras de um inimigo? De um inergúme que não sabe estar no campo de futebol?

que merda é está? Este comentário é nojento e revela a forma de quem o escreve e a forma de como está neste fórum.

pouca vergonha.
Não gostas estás no teu direito assim como eu tenho direito a dar a minha opinião. Pouco me importa o que achas ou deixas de achar. Não te admito é que questiones ou ponhas em causa o meu portismo ou o que eu faço aqui no fórum. Foi uma atitude de merda como muitas outras que se vêm no futebol independentemente da camisola. A minha educação felizmente rege-se por valores e princípios e não pela cor de uma camisola. Fosse quem fosse assim seja qual for a cor da camisola irei dizer o que penso criticar seja quem for.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Johnny

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
Mas a finta é sempre a mesma, não vai ser difícil os adversários perceberem isso
A questão não é ser sempre a mesma. A questão é a velocidade com que é executada. Há jogadores que só sabem uma finta, mas passam sempre. Tipo Giggs, robben ou Messi. A finta é fácil perceber, reagir á velocidade de execução da mesma é outra coisa bem diferente.

• Like
Reações: SD_1995

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,615
19,024
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O problema é que o tratamento dado a essa má criação é diferente consoante a cor da camisola. Se for num clube de Lisboa (seja qual for) será sempre irreverência.
Sendo um jogador do Porto será sempre má-criação.
O meu pai conta uma história que resume isto na perfeição. Um dos amigos de infância dele era filho de um grande proprietário. E eles faziam grandes disparates em conjunto. E quando chegava a hora de apurar responsabilidades o meu pai levava com as culpas. Porquê? Porque era mal-criado. O outro era rebelde.

Não gostas estás no teu direito assim como eu tenho direito a dar a minha opinião. Pouco me importa o que achas ou deixas de achar. Não te admito é que questiones ou ponhas em causa o meu portismo ou o que eu faço aqui no fórum. Foi uma atitude de merda como muitas outras que se vêm no futebol independentemente da camisola. A minha educação felizmente rege-se por valores e princípios e não pela cor de uma camisola. Fosse quem fosse assim seja qual for a cor da camisola irei dizer o que penso criticar seja quem for.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
Obviamente fez bem em mandar o Porro à merda e não cumprimentar

Mas é notório que está a começar o ataque ao Francisco
É o que se faz aos grandes jogadores que são muito melhores que os restantes

É o que fazem ao Messi na imprensa de Madrid, é o que fazem ao Neymar
É preciso ensinar o miúdo a cagar de alto nos anormais
Eles sabem bem o que ali está em termos de talento. Já estão a trabalhar... Chico, para a próxima manda o porro á merda bem alto, para toda a gente ouvir. Comer e calar não caralho.

• Like
Reações: Rhaegar

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,828
49,754
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esta noite o João Félix após ter marcado um golo mandou calar alguém do banco adversário e disse uns quantos palavrões, só não viu nenhum cartão porque foi rodeado e acalmado por colegas de equipa, logo tais situações ocorrerem por esses relvados fora e não é um nenhum drama, claro que seria mais bonito que ambos os jogadores se tivessem abraçado, que o Francisco Conceição tivesse chamado sua excelência ao Porro e até lhe oferecido uma francesinha, no entanto após um desafio tão intenso a todos os níveis, não condeno a sua atitude, agora desejo é que futuramente tenha outra serenidade e consiga controlar os seus ânimos.

Última edição: