Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

carlos 21

Arquibancada
5 Janeiro 2019
298
239
Não me parece que tenha estado bem no conflito com o Porro, apesar de não sabermos todos os pormenores. Anda tudo muito nervoso.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,277
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O problema é que o tratamento dado a essa má criação é diferente consoante a cor da camisola. Se for num clube de Lisboa (seja qual for) será sempre irreverência.
Sendo um jogador do Porto será sempre má-criação.
O meu pai conta uma história que resume isto na perfeição. Um dos amigos de infância dele era filho de um grande proprietário. E eles faziam grandes disparates em conjunto. E quando chegava a hora de apurar responsabilidades o meu pai levava com as culpas. Porquê? Porque era mal-criado. O outro era rebelde.
Se reparares critiquei a atitude. Tive o cuidado de o dizer. E salientei bem que infelizmente isto acontece cada vez com mais frequência por esses relvados fora com outras camisolas e outros intervenientes. O que os jornalistas dizem ou deixam de dizer para mim é igual a merda. Tenho cérebro para analisar por mim com base nas minhas ideias e meus valores. Vejo gente aqui a falar do Paulinho ou o Jorge Costa. Aquilo era a dureza como hoje não se vê nos relvados mas no final toda a gente apertava a mão como homens crl. Hoje é tudo uma cambada de sensíveis e mal educados e toda a gente acha normal.
Eu critiquei a atitude do Francisco porque normalmente olho para a minha casa e não quero saber da dos outros mas aproveito para dizer que o outro é um coninhas a fazer queixinhas e com um poder de encaixe que mete nojo.
Que me perdoem os mais sensíveis mas estes últimos dias foram difíceis e depois da tristeza tenho uma revolta cá dentro que tenho de extravasar pela perda de um homem com um H bem grande, um verdadeiro guerreiro e um homem com princípios e fiquei fodido por no final de um jogo de futebol perderem tempo com boquinhas de parte a parte sem o mínimo respeito por um dos maiores símbolos dos últimos anos do FCPORTO. Enojou-me.
Boa noite e até breve a todos

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,142
9,195
Num jogo destes e após aquele resultado, eu ainda teria mandado umas caralhadas na direção do Porro, portanto compreendo perfeitamente o puto e prefiro estes do que aqueles que ainda ficam no relvado a rir.

Não é mau perder, é espírito competitivo. Na maior parte dos jogos, os cumprimentos são bons e saudáveis, num jogo do título e contra um rival, gosto é dos jogadores que ficaram fodidos com o resultado e não daqueles que vão para casa felizes, dormir como bebés.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,828
49,753
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Depois venham com a nostalgia do tempo em que “até os comiamos no Dragão, eles tinham respeito”.
É necessário conseguirmos ter uma equipa brava, com fibra, discernimento e contundência do primeiro ao último instante, que dispute cada bola com tenacidade e destreza, só assim voltaremos a ser uma equipa respeitada na nossa casa, além disso compreendo e não condeno a atitude do Francisco, mas para jogar com regularidade os noventa minutos tem de saber controlar os seus ânimos e deve ser apoiado pelo capitão quando for alvo de entradas violentas.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,139
24,527
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Num jogo destes e após aquele resultado, eu ainda teria mandado umas caralhadas na direção do Porro, portanto compreendo perfeitamente o puto e prefiro estes do que aqueles que ainda ficam no relvado a rir.

Não é mau perder, é espírito competitivo. Na maior parte dos jogos, os cumprimentos são bons e saudáveis, num jogo do título e contra um rival, gosto é dos jogadores que ficaram fodidos com o resultado e não daqueles que vão para casa felizes, dormir como bebés.
Aliás nos tuneis ate se podem comer e trocar numeros , agora ali á frente das câmeras quando sabem que têm milhares de adeptos decepcionados a assistir.....
Prefiro mil vezes atitudes como a do Chico do que a do Quaresma na luz á uns anos.

• Like
Reações: 8down

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu nem sei qual é a relevância disto, sinceramente. É só mesmo pegar por o miúdo ser filho de quem é e estão a querer “colar” as atitudes. E eu nem sou particularmente defensor da atitude que ele teve mas se vamos dar importância a isto, num jogo de futebol, não discutimos mais nada.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
PUTA QUE PARIU!!!!!

Há aqui povo a ficar burro, foda-se!!!!!

Eu nem sei bem o que se passou, mas vir julgar o miúdo por aquilo que os filhas das putas de Lisboa puseram a correr é de loucos!!!!

Alguém sabe o que se passou durante o jogo??

Alguém ouviu comentários do Francisco sobre o mesmo assunto??

O que o Francisco tem a dizer sobre o tema não interessa???

Nem que nem fosse dos nossos, k@ralho, goste-se ou não se goste dele ou do pai, (e eu do pai gosto bem pouco...), NÃO TEM QUE SE OUVIR AS DUAS PARTES?????

Vocês não estão fartos e cheios de saber que esses FDPs da OCS com sede em Lisboa só contam o que lhes interessa???

Ganhem vergonha e defendam como deve ser o nosso GRANDE CLUBE!!!!!!

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
No dia em que os nossos atletas tiverem “bom perder”, aí sim vou me preocupar...

Aqui não passa mais uma vez da uma estratégia para condicionar os nossos jogadores em futuros encontros e arbitragens, fazer de nós os Bad Boys do futebol português, basicamente os novos Pistons de Isiah Thomas...
Quando já existem pseudos jornalistas que vão para um jogo mais preocupados em contar as vezes que uma equipa se levanta do banco do que propriamente em acompanhar o jogo em si, acho que está tudo dito...

O desespero pelo segundo lugar já é tanto, aí deles que fiquem fora da Champions para o ano, aí deles...

Última edição:

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,108
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Então o pessoal que critica a atitude do miúdo acha que a atitude bonita é aquela do Quaresma que se abraçou todo ao JJ depois de termos perdido o campeonato num jogo do Dragão, é isso?

Pó caralho, mazé!
Entre um extremo de andar aos abracos como o Quaresma ou cuspir e deixar um adversario com a mao no ar, porque nao o seguinte meio termo: quando o adversario estende a mao, corresponde- se a accao com cordialidade e nada mais? Uma solucao maluca, imagino.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,111
27,832
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já na outra semana quando o Benfica perdeu contra o Arsenal e eu festejei como é óbvio veio um amigo benfiquista meu: Ah e tal, pessoas como tu fazem mal ao futebol... Só lhe mandei um emoji a rir
Ontem comparei as situações do Félix e do Chico e veio logo ele veio logo com a cartilha da semana. Fodi-o logo, "oh pa, vai ver a passadeira vermelha vai pó crl😂"

Estou farto destes conas de sabão, pqp o futebol.

• Like
Reações: WaywardPines e Vlk