Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Independentemente do que possa ser dito ou feito, os insultos verbais no campo e provocações fazem parte do jogo.

O que não faz parte é ser conas e cobarde e ir atiçar uma corja de viscondes com superioridade moral da treta para cima de um puto de 18 anos.

Superioridade moral que se esvai rapidamente quando me lembro que tiveram um ex jogador (ídolo do clube) e um ex treinador que a frio saiu de casa para agredir no Jamor um seleccionador nacional com idade de ser seu pai. Ou quando no Varandim do Jamor, aziados de perder (novamente) contra o FCP brindaram o João Pinto com uma chuva de garrafas. Lido mais facilmente com a acefalia doentia dos adeptos do regime do que com esta hipócrita superioridade moral dos viscondes.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,435
23,261
Eh pah... preocupam-se com cada merda! Foda-se...
Que interesse tem se o Francisco Conceição cumprimentou o Porro ou outro caramelo qualquer?

Assim de repente, que eu tenha reparado, o Rúben Amorim saiu disparado depois do apito para o balneário e não cumprimentou ninguém! Posso estar enganado mas foi com essa ideia que fiquei. Não cumprimentou adversários, nem árbitros... nada.... saiu disparado para o balneário!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,251
47,984
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Uau um miúdo de 18 anos, fodido por não ganhar, recusou-se a cumprimentar um porco que simulou faltas atrás de faltas e sempre com os gritinhos dos "Ai" (Bem que merecia levar com um pau) e isto é noticia?

Os adeptos serem acéfalos e terem atitudes estupidas até tolero porque pronto... é o incitamento ao ódio e a azia presente.

Agora vir este filho de uma meretriz atrás de um miúdo de 18 anos?!? Vêm armados em donzelas e superiores moralmente? Por após 20 anos estarem em 1º? Vão se lá encher de moscas!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,723
Sérgio Conceição sobre o Francisco:
«O meu filho vive em minha casa, mas vem para o treino por ele. Não tem carta ainda. Vem de táxi, com os irmãos... Eu trouxe-o para o treino uma vez, mas deixei-o ali em cima e ele ficou com uma azia dos diabos. Ainda hoje aconteceu com os dois. Entro no Olival, mas quero entrar como treinador do FC Porto. Não como pai do Francisco, do Sérgio, do José… Quem é o outro? O Moisés. São muitos…»

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
668
441
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A decisão do Francisco cumprimentar, ou não, um atrasado mental é com ele. Pode ser criticado ou não, isso depende da visão de cada um.
Agora, vir para as redes sociais chorar porque um jogador não o cumprimentou é mesmo de cobarde e de um gajo desprezível, para além de uma incoerência atroz ("fica no campo").

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Uau um miúdo de 18 anos, fodido por não ganhar, recusou-se a cumprimentar um porco que simulou faltas atrás de faltas e sempre com os gritinhos dos "Ai" (Bem que merecia levar com um pau) e isto é noticia?

Os adeptos serem acéfalos e terem atitudes estupidas até tolero porque pronto... é o incitamento ao ódio e a azia presente.

Agora vir este filho de uma meretriz atrás de um miúdo de 18 anos?!? Vêm armados em donzelas e superiores moralmente? Por após 20 anos estarem em 1º? Vão se lá encher de moscas!
Razão tinha o GRANDE LIMA PEREIRA que com esses FDP, lampiões e lagartos, não trocava camisolas porque não eram merecedores de a VESTIR!!!!!!

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
451
754
Para mim irritante e revoltante é ver jornada após jornada jogadores dos viscondes a simular faltas e até mesmo agressões. Para mim irritante e revoltante é ver o Porro simular uma lesão junto à linha de fundo na esperança que o árbitro fosse interromper o jogo. Para mim irritante e revoltante é ver um líder isolado no campeonato que não enquadra um único remate com a baliza durante o jogo inteiro e um dos seus jogadores ainda diz que poderiam facilmente ter vencido.

Com isto não digo que aprovo a atitude do nosso miúdo , apenas que não se pode julgar alguma coisa sem se saber os dois lados da história.

Já temos gente que chegue a atacar os nossos, julgo que não precisam de se juntar a essa causa.

• Like
Reações: Vlk

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eh pah... preocupam-se com cada merda! Foda-se...
Que interesse tem se o Francisco Conceição cumprimentou o Porro ou outro caramelo qualquer?

Assim de repente, que eu tenha reparado, o Rúben Amorim saiu disparado depois do apito para o balneário e não cumprimentou ninguém! Posso estar enganado mas foi com essa ideia que fiquei. Não cumprimentou adversários, nem árbitros... nada.... saiu disparado para o balneário!
Confirmo... saiu disparado para os balneários, e não cumprimentou ninguém

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,841
11,401
Italia
A decisão do Francisco cumprimentar, ou não, um atrasado mental é com ele. Pode ser criticado ou não, isso depende da visão de cada um.
Agora, vir para as redes sociais chorar porque um jogador não o cumprimentou é mesmo de cobarde e de um gajo desprezível, para além de uma incoerência atroz ("fica no campo").
Isto
revelaram muito mais as queixinhas do clube mas SOBRETUDO a do jogador Porro que a do Francisco...

• Like
Reações: Dragão Tirsense