Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Pqp lá para esse cara de leitão do Porro. Tenho tanta pena que não se tivesse cruzado comigo, também é possivel ja acabei a carreira há muito tempo. Mas apanhei alguns passarinhos como esse porro autênticos palhaços de circo durante o jogo e no fim se tiverem um bom resultado veem cumprimentar como nada fosse . Comigo como disse ontem ficaram muitos de mão estendida e se dissessem algo mandava os logo para o crl fosse em casa ou fora. Esse anormal deve querer uma xuxa o que se passa no campo fica no campo meu asno do crl cara de leitão. Ainda bem que o Francisco tem mau perder e não sabemos o que esse porco do porro disse ou fez mas bastou só o que fez nos 90 minutos. Oh porro vai te foder.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Ruben Amorim tem o hype que o Marco Silva teve e onde anda este agora? Ao Ruben vai acontecer o mesmo.
Esse ainda andou pelo estrangeiro.

Arrisco a dizer que vai-se juntar no sofá do Lagiola para ver o canal Panda.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Francisco representou todos os portistas naquele momento que deixou o Esporra com a mão estendida.

Os valores do clube não estão em ser hipócrita e cumprimentar só porque fica bem para as câmaras e para os sonsos da capital.
Os valores do clube estão na hombridade com que resolvemos os problemas que nos deparamos e o nosso orgulho, e não compactuam com sujeitos que tiram dignidade ao futebol.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Eh pah... preocupam-se com cada merda! Foda-se...
Que interesse tem se o Francisco Conceição cumprimentou o Porro ou outro caramelo qualquer?

Assim de repente, que eu tenha reparado, o Rúben Amorim saiu disparado depois do apito para o balneário e não cumprimentou ninguém! Posso estar enganado mas foi com essa ideia que fiquei. Não cumprimentou adversários, nem árbitros... nada.... saiu disparado para o balneário!
Mas para alguns conas, esse FDP do Ruben Amorim é que é civilizado......

PS: E atenção nesta Liga de m3rda comandada pelos interesses da capital do império, até já foi expulso mais vezes do que o nosso PSB.....

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,025
9,518
Mas para alguns conas, esse FDP do Ruben Amorim é que é civilizado......

PS: E atenção nesta Liga de m3rda comandada pelos interesses da capital do império, até já foi expulso mais vezes do que o nosso PSB.....
Forca Francisco, não foste atrás de nenhum selecionador para lhe bateres, não tomaste de assalto e não destruiste nenhuma "academia" ou palheiro não cuspiste para a cara de nenhum presidente (Arouca), nao mataste nenhum adepto..... A corja verde e os corruptos não teem nenhuma legitimidade em te criticar....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,608
217,201
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Exacto!!!

É deste grande FDP que se está aqui a falar.....
Faz parte do grupinho de porquitos que eles têm por lá
Porro, Pote, Nuno Santos, Nuno Mendes, Feddal e TT
Piscinas, provocações, lesões e berros

Bem diferente de um Coates ou Palhinha
Entram duro às vezes? Claro
Reclamam? Sim
Mas raramente os vês nesses joguinhos de merda estendidos no chão a chorar aos berros

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,450
16,878
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Faz parte do grupinho de porquitos que eles têm por lá
Porro, Pote, Nuno Santos, Nuno Mendes, Feddal e TT
Piscinas, provocações, lesões e berros

Bem diferente de um Coates ou Palhinha
Entram duro às vezes? Claro
Reclamam? Sim
Mas raramente os vês nesses joguinhos de merda estendidos no chão a chorar aos berros
Olha que o Palhinha para o cabedal que tem, gosta bastante de andar aos gritinhos e mergulhos por tudo e por nada. Para além de que tem free pass para dar lenha em tudo o que mexe sem levar cartões.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
eheheh

coitadinho do menino do zbrodin, ficou tristinho pelo menino da outra equipa não o cumprimentar.

coitadinho.. não se faz, é indecente..

lagartos a serem o que são melhores: vitimização lvl 99

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,931
857
45
Barcelos
Eu quero é que o Porro vá para o caralho!! Caga nisso Chico! Espeta um golo na quarta que eles até se espumam!!!

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,112
27,848
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu já disse e volto a dizer, esta corja já se revelou no passado, continua e continuará a revelar se.

O Sporting para o ano vai ser um fartote de gente mal educado e caída por aí

Continuo com a mesma ideia de ontem, o Chico esteve muito bem

• Like
Reações: canadian dragao