Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.95

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.95 Performance da Época
Jogos
40
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
É impressão minha ou numa das fotos do jogo de hoje aparece lá o Chico? Vejam no Facebook do Porto

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80
LuccaLisboa

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Francisco tem berço e é um caso como o defesa central inglês ( Dier!) do Sporting que o pai exigiu uma cláusula exactamente de 5M euros e quando a família decidiu que o miúdo ia para Inglaterra o pai sabia que qualquer clube inglês pagava.
Com as alarvidades que eu já ouvi e li, o clã Conceição fez muito bem para o Francisco crescer e depender só dele mesmo. Força Francisco!!!!🇺🇦
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
610
322
O Francisco como fui observando estava numa pressão constante, e nem estou a falar da pressão desportiva, mas, ao nível familiar, o Sérgio é constantemente atacado de forma baixa que atinge o seio familiar, e essa é a pior das pressões, aquela que afeta a família, não duvido do seu enorme portismo, que tenha toda a sorte do mundo, já deixamos sair tantos a custo zero e o Francisco ainda deu 5 milhões, boa sorte rapaz, o Ajax ganhou mais um adepto.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,765
5,460
43
Senhora da Hora
Última edição:

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Se pagaram a cláusula não há negociação.
Parece-me que terão de pagar a pronto 5M€ limpos sem impostos e sem direito a pagar a empresário. E acho muito estranho que tenham falado com o jogador sem comunicar ao clube, pois isso não é permitido a jogadores com contrato. Vamos aguardar o desenrolar da estória. Uma coisa é certa, se o jogador sair não deveria ter direito a palmas quando algum dia voltar a jogar como nosso adversário no Dragão.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,448
14,238
Pois, deve ter sido.
Cabrão do Chico, queria 7M net para renovar.
E depois, para ser mesmo fdp assinou com o Ajax a receber só 1...

😂😂😂

O pior é que os eternos ainda são meninos para vir com uma versão desse tipo
7M Prémio assinatura + 10M net por mês.
 

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
:ROFLMAO:

Mais a sério e refriei já com 6 duches geladas, o Clube, FC Porto SAD, recebeu proposta do Ajax de 15M€, que recusou, em janeiro.
Nesse mesmo mês recebeu uma proposta da AS Roma, de 10 M€, baixando a clausula obrigatoria pelo Sérgio Oliveira, recusada tambèm por parte do Clube.
Depois?
Não renovou, ou não conseguiu renovar, com FC, deixando a claúsula em 5M€, até me doi escrever isto, e um salário de...20K por mês!!!!
Não negociou mais com a Roma por SO, e "vende-o" ao Galatasaray SK por 3M€,e 2regogigans«do-se2 de se livrar de um salàrio...insuportávél para o Clube. Estava a ganhar 1,7 por ano, com contrato até 2025!!!
Podiamos ter vendido por 25M€, e vendemos por 8M€.
Mas isso são numeros.
O Peso, de cada um , com o evoluir do tempo não foi tratado pela SAd, que prefer comprar o irmão do Luis Diaz, Jesús, mais já não sei quantos para a B.
Pura Incompetencia.
Degrada a Imagem do Clube
Envergonha alguns adeptos, muitos e cada vez mais pelo que todos vemos na webosphera.
È uma saida de "regno" do nosso Presidente, que està consumada,assegurada, agastadissima.
Triste tempos para ser Portista...
Mas vai passar, o Clube vai manter-se, SEMPRE!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro e Vinha

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Pois, deve ter sido.
Cabrão do Chico, queria 7M net para renovar.
E depois, para ser mesmo fdp assinou com o Ajax a receber só 1...



O pior é que os eternos ainda são meninos para vir com uma versão desse tipo
Mas o jogador pediu quanto para renovar? Alguém sabe? Ou ouviu a proposta do FCPORTO e não quis sequer negociar? É que era bom que o jogador explicasse. Se ficar calado é porque consente. Aliás não vi o Mbemba desmentir os 7M net que terá pedido, pelo que quem cala consente.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis