Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,519
8,261
Depende se o clube vendedor assim o exigir. O negócio envolve duas partes.
Senão qual o motivo de ainda não o ter sido feito, sendo que está fechado há vários dias?
Se for mesmo pela cláusula, ou seja o Francisco a deixar aqui o cheque, não depende do clube vendedor (na teoria nem existe)
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,558
17,068
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Depende se o clube vendedor assim o exigir. O negócio envolve duas partes.
Senão qual o motivo de ainda não o ter sido feito, sendo que está fechado há vários dias?
Clube vendedor exigir? Isto não é uma venda normal, é o bater de uma cláusula, não funciona assim..
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,558
17,068
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Épa isto é tão estúpido que algo não bate certo, o xico tem de pagar os 5M,o ajax ainda não lhe mandou o dinheiro para ele pagar?
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
???
Se ainda nao ha nada assinado nem oficial, alto e pára o baile.

Uma futura venda nem que fosse por 10M dava para pagar muito muito bem o puto, encaixar mais nota e pagar comissoes. Conclusao o clube nao teria problema nenhum em manter o jogador.
Se nada estiver assinado vejo poucas hipoteses para justificar a sua partida. Tipo o treinador achar que o jogador nao serve para o clube, ou se o pai do jogador quiser mandar os Srs. da SAD pro crl.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,131
965
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Independentemente da responsabilidade da SAD neste caso, o que eu já teria escrito acerca deste jogador caso ele não fosse filho de quem é...
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,423
3,652
Para mim a grande questao nao é necessariamente "quem", mas "porquê".

Porque relativamente ao "quem", o FCP nao terá sido com certeza, dado que nao faria sentido algum deixar um valor destes (mesmo antes da sua afirmaçao) tao desprotegido.
Logo, terá sido entre jogador, pai e empresário. Agora, a razao que os levou a tomar essa decisao?

Cheira-me que alguém nao estava contente com o rumo que as coisas estavam a tomar dentro do FCP e decidiu salvaguardar alguma flexibilidade para dar o rumo pretendido à carreira, caso as coisas dessem para o torto.

Claro que sendo o treinador do miúdo o seu próprio Pai deixa MUITAS questoes em aberto.
Pessoalmente, parece-me credível que jogador/pai/empresário quiseram manter flexibilidade para a hipótese de o pai sair (a bem ou a mal).
Também me parece credível, que devia existir um “acordo de cavalheiros” que a renovação não seria complexa… a vontade do Francisco deve ter mudado tudo…
Parece-me menos credível que a clausula fosse resultado de menor confiança no rumo do clube: em primeiro lugar, foi assinada no verão de 2020, portanto com o SC campeão; por outro lado, quando o SC quis explodir, ele explodiu mesmo, com tudo… em 2020, se ele não (des)confiasse, mais facilmente defenderia o filho, aconselhando a não assinatura, escudando-se, por exemplo, na relação pai e filho…
 
  • Like
Reações: hawkeyes e Y_Chippo

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Estão é com vergonha de dizer que o fantastico empresário Mendes tem direito a 50% da venda pelo seu trabalho fantastico nesta venda...