Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.94

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.94 Performance da Época
Jogos
40
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
A sorte dele é que é bom e vai dar jogador. De resto, isto foi o corrigir de uma asneira parva de um miúdo de 18 anos, que devia ter melhores conselheiros. Nomeadamente o próprio pai. E que o clube nunca devia ter permitido ter uma cláusula de 5M€. Parece gozo.
Se é certo que qualquer outro jogador não teria esta oportunidade, também é certo que não iríamos conseguir reaver um talento da formação desta forma se fosse outro jogador.
Bem vindo de volta Chico. Que sejas titular indiscutível daqui a 1 ano.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,265
O Pepê é aquele que não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.

Aquilo que o Pepê não tem o Francisco não tem também, mas o Pepê é melhor em tudo que o Francisco, absolutamente tudo.

Alguma vez o Francisco tem aquela capacidade atlética?

O Francisco é um agitador, que se destaca na receção/controlo/condução/drible mas que mesmo nos outros aspetos técnicos do jogo não se destaca (remate/passe/cruzamento). Tem uma decisão que não é diferenciada - pode melhorar.
Atualmente é um jogador que pouco produz, a não ser essa agitação no jogo.
Fisicamente é curtíssimo, nem sequer é um extremo que se possa dizer rápido. Difícil crescer muito por aqui.

Onde está esse talento todo?

Eu não digo que seja mau.
Não digo que não valha os 5M (vale el como opção de compra ainda mais).

Vai ser topo? Não acredito nem um pouco.
Espero que seja melhor do que o que antevejo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Pepê tem 26 anos...o Francisco 20 anos. É normalíssimo. E o Francisco pode evoluir, o Pepê não passará disto.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,131
190,901
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Dalot saiu por 20 milhões. 4 vezes mais o Francisco e o clube nunca quis renovar com ele.

Só porque o clube tem feito asneira atrás de asneira não justifica o que o Francisco fez.
O clube nunca quis renovar com o Dalot?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,816
10,748
O Chico pode ser um desbloqueador de jogo. Principalmente frente a equipas merdosas que só defendem e fazem anti jogo. Gostava que evoluisse mais e se destacasse, mas ainda estou reticente nesse aspeto. É novo e tem tempo.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
O Chico pode ser um desbloqueador de jogo. Principalmente frente a equipas merdosas que só defendem e fazem anti jogo. Gostava que evoluisse mais e se destacasse, mas ainda estou reticente nesse aspeto. É novo e tem tempo.
Está visto que Ajax pouco ou nada evoluiu.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,816
4,627
falta de respeito por aceitar um ordenado que provavelmente era mais de 10x o que recebia? estamos a brincar?
A mim não me mete impressão isso, a mim mete-me impressão é porque o fomos buscar de novo. Ele que mostrou 0 fora daqui, evoluiu 0 e volta aqui a ganhar mais, um ano mais velho e ainda vamos gastar para o ter de novo. Para mim seria o mesmo que ir buscar o Fábio Silva de volta depois do fiasco que ele foi lá fora, me pergunto quantos defendem esta contratação e defenderiam a volta do Fábio Silva.
Ele voltou mas não foi por falta de opões nas alas, não foi porque o clube precisa dele, foi simplesmente porque o pai é o treinador e depois de tanto se defender na sua saída que era normal ele querer sair por não querer ser treinado pelo pai por tudo que isso envolve agora volta 1 ano depois como se nada fosse.
Agora usa-se o pretexto que foi para o Ajax porque foi ganhar mais porque dá jeito, é só voltar umas paginas atras que vê-se bem que não foi dito isso na altura.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,353
8,320
Porto
Muitas memórias curtas. Chico deu um campeonato ao Porto na reviravolta na Amoreira no celebre 2-3.

Não sejam mal agradecidos. Reconheçam o valor do jogador e só não jogou mais nessa época por ser filho do treinador, espero que desta vez o SC meta a jogar com mais regularidade e que deixe de lado a teimosia por ser pai do jogador.
Se ele o merecer tem de jogar ponto.
O Chico em vários jogos foi o desbloqueador. Mesmo jogando muitas vezes nos últimos 10/15 minutos. Não sei que oportunidades terá mas o Sérgio que deixe a sua teimosia de lado e ponha a equipa a jogar em condições, pois tem plantel para muito mais do que tem mostrado.
 
  • Like
Reações: Mr. Mister

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Daqui uns tempos, metade da "gente" que anda aí tá é a pedir autografos, a pedir para a ativar a OC, pedir para por 100M de rescisão. O SC vai ser novamente o vilão porque vão ter medo que o filho saia porque ele talvez saia, por aí fora...vai ser engraçado ver aqueles que dizem ter espinha parti-la toda.
Eu é que não tenho pachorra para analisar as páginas deste tópico de há um ano para trás.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
Vou dar o beneficio da dúvida, apesar de não ser a prioridade para o plantel.
Um jogador que ajudava durante 20 min..

Supreende-me a facilidade gom que o Ajax o deixou sair.. Nao impressionou de forma alguma..

Espero que pelo menos tenha ganho alguma massa muscular e aprendido mais algumas fintas.
 
  • Like
Reações: Sabininho

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,460
5,294
Está de volta o Chico, um ano depois da sua saída que, nunca deveria ter acontecido porque acima de tudo e um bom jogador e sempre que entrava mexia com o jogo.
O Verón está no estaleiro na melhor das hipóteses até novembro e depois vamos ver como se porta.
Para já contamos com Galeno, Pepe que serão os titulares, e como opções o Gonçalo e o Chico.
Acho que podemos estar muito felizes por termos 4 jogadores muito bons mais o Verón.