Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,061
7,425
Porto
Para não variar, foi o principal agitador.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nem mais. Tipo percebo que nao seja fixe ver um jogador destes sair, voltar a entrar assim, mas diga-se de passagem. Se fosse um qualquer outro jogador a fazer o que o conceicao faz, num clube brasileiro qualquer, e era craque!

Francisco tem é que jogar mais. Em vez de ter saido para o ajax, tinha sido emprestado a um braga ou vitoria de guimaraes e tinhamos o jogador pronto!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,583
24,690
"Destaques do FC Porto: foi só Francisco Conceição quem levou o jogo a sério

Diabruras do jovem tecnicista contrastaram com a desinspiração portista

Melhor em campo: FRANCISCO CONCEIÇÃO

Agitador, dinamizador, desequilibrador. São todos adjetivos que podem qualificar a exibição de grande nível de Francisco Conceição, sempre o elemento mais inconformado na equipa orientada por Sérgio Conceição. Foi com um belo golo num remate forte que abriu as hostilidades na noite gélida do Estádio do Dragão, mas o recital continuou e só não marcou por mais do que uma vez porque encontrou pela frente um inspirado Stefanovic. O jovem extremo levou muita porrada, mas mesmo assim deu sempre o corpo ao manifesto, ainda que o jogo nada tivesse em discussão. Foi ovacionado pelos adeptos, que viram um pouco de magia numa noite natalícia."
In Abolha

6 Novembro 2013
2,958
763
Porto
10M vai sair muito barato … pena ter tido de ir estagiar à equipa B do Ajax por birras que sabemos que aconteceram, para se perceber que é um elemento valioso é na nossa equipa.
Mas pronto, o Vitinha também foi estagiar para o banco do Wolves com opção de compra obrigatória de 20M, e depois foi o que foi.
Quem sabe não será novamente a estupidez a ironizar connosco e dar-nos grandes alegrias.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Parece-me evidente que o Porto vai querer acionar a cláusula. A minha dúvida é: caso o SC saia no fim da época, o Chico quererá ficar?