Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,050
15,598
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se continuar assim vai se tornar num simbolo do Porto.
Para mim tinha que se deixar de 2 coisas.
Cada vez que cai , que são muitas agarrar se ás pernas ou pés , como se tivesse sido assassinado.

A outra é passar o jogo a comentar o desempenho do árbitro e picardias com adversários.

Quando se deixar destes pormenores vai se tornar num caso sério.
 
  • Like
Reações: Dias_21

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,717
6,083
Há uma coisa que estou a adorar neste miúdo: é que o facto de ser filho do treinador coloca pressão extra em cima dele... por ser filho do treinador, sabe que tem de correr mais do que os outros... e corre.

Até podia nem ter os pezinhos que tem, deixa sempre a alma em campo e para mim essa é a característica principal que um jogador à Porto deve ter.

Noutros tempos, a cláusula já tinha era sido ativada...
 
8 Dezembro 2023
493
821
Dificilmente arranjamos um extremo de 21 anos com este potencial.
Acho que o não falta aí são jogadores com potencial. Mas a verdade é que o Chico está se a mostrar muito bem nesta época e com a idade o esperado é que seja sempre a subir.

Uma coisa que eu estou a gostar muito é a sua resistência a lesões, está numa boa forma e sem qualquer tipo de lesão, algo que era recorrente nele.

Esperemos que continue assim e que na próxima época seja a época de explosão dele. Precisa de se encontrar com o golo, talvez melhorar mais a finalização
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,794
14,924
"Francisco Conceição
Um dos trunfos do FC Porto esta noite.

Sabendo de antemão das dificuldades de Morato como lateral-esquerdo, o internacional sub-21 português ficou como «peixe na água». Foi para cima do brasileiro, criou constantes situações de um para um e mostrou-se imprevisível. No lance do 2-0 viu que Otamendi deu espaço para fazer uso do pé esquerdo e colocou a bola ao segundo poste, onde Evanilson ganhou e serviu Galeno."
In +Futebol
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,108
21,789
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não é pelo jogo de hoje mas o que o Francisco evoluiu esta época é notável. Com mais resistência física o que desde logo ajuda a melhor tomada de decisão mas acima de tudo mais maduro, mais confiante e muito mais sereno.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk