Vai. Têm boa equipa, confia.Não gosto nadinha da corrupta Juventus mas que se apurem pra Champions esta época.
Não vai ser fácil.
Só não ganham a Série A porque o Inter é mais forte. Mas acabam em segundo com alguma facilidade.
Vai. Têm boa equipa, confia.Não gosto nadinha da corrupta Juventus mas que se apurem pra Champions esta época.
Não vai ser fácil.
Os 10% do Mendes...
A Juventus não detém direito de opção de compra, pelo que o jogador regressará ao FC Porto no fim do empréstimo de acordo com o contrato estabelecido. O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 10% sobre o valor total.
Não há almoços grátis...E ainda vamos pagar a intermediação do Mendes no valor de 10%...ahhh, grande fdp....
Eu nem sabia que nestes casos se tinha de pagar mecanismo de solidariedadeE ainda vamos pagar a intermediação do Mendes no valor de 10%...ahhh, grande fdp....
Não devíamos ter grande margem para fugir disso...E ainda vamos pagar a intermediação do Mendes no valor de 10%...ahhh, grande fdp....
Simples.Gostava de ver bem explicado esta renovação de contrato do FC, parece demasiado surreal
Eu imagino que não, mesmo assim não deixa de ser revoltante dar 10% a um merdas que pouco ou nada fez. Porque é que os clubes não falam diretamente? O Francisco é que devia pagar o serviço do seu agente lhe ter arranjado um bom tacho. Não devia ser assim? Foi ele que quis sair porque raios temos que ser nós a dar mama ao empresário do jogador?Não devíamos ter grande margem para fugir disso...
como é que achas que a Juventus lhe abriu a porta?E ainda vamos pagar a intermediação do Mendes no valor de 10%...ahhh, grande fdp....uns 700k
"O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 10% sobre o valor total."
Neste caso deve ter feito muitoEu imagino que não, mesmo assim não deixa de ser revoltante dar 10% a um merdas que pouco ou nada fez. Porque é que os clubes não falam diretamente? O Francisco é que devia pagar o serviço do seu agente lhe ter arranjado um bom tacho. Não devia ser assim? Foi ele que quis sair porque raios temos que ser nós a dar mama ao empresário do jogador?
A mim isto não me entra na cabeça.
O agente Mendes fez o trabalho para o jogador, não para o clube porque o clube não o queria despachar, certo?como é que achas que a Juventus lhe abriu a porta?![]()
Ele vai para la por favor do mendes ao jogadorE ainda vamos pagar a intermediação do Mendes no valor de 10%...ahhh, grande fdp....uns 700k
"O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 10% sobre o valor total."