Mas aqui a questão é que era o Conceição que queria bazar e não o clube que queria desesperadamente despachá-lo, certo?Neste caso deve ter feito muito
Especialmente dar de beber aos gajos da Juve que aceitam este negócio de merda
Mas aqui a questão é que era o Conceição que queria bazar e não o clube que queria desesperadamente despachá-lo, certo?Neste caso deve ter feito muito
Nao queria, mas se o jogador quis sair forçou os pagamento dos 10%, ao qual sou contraO agente Mendes fez o trabalho para o jogador, não para o clube porque o clube não o queria despachar, certo?
O Mendes fez o trabalho de o colocar porque estava montado um berbicacho, caso contrário tenho dúvidas que este problema bicudo se resolvesse.O agente Mendes fez o trabalho para o jogador, não para o clube porque o clube não o queria despachar, certo?
Que seja rejeitada . Se alguém pagar e vender pelo melhor preço senão emprestar até ao fim do contrato com as equipas a pagarem o salário chorudo dele . RatoFeeling que vai flopar como no Ajax e ainda vai acabar a implorar para ter mais uma oportunidade aqui.
Então devia ser o jogador a pagar a comissão ao mendes.Ele vai para la por favor do mendes ao jogador
Que devia ser o jogador a pagar, uma vez que foi quem forçou a saída. Isto a mim parece-me lógico.mas se o jogador quis sair forçou os pagamento dos 10%,
Também acho, mas vivemos no mundo realQue devia ser o jogador a pagar, uma vez que foi quem forçou a saída. Isto a mim parece-me lógico.
Espero que não, não quero mais filmes da família Ceição no meu clube.Feeling que vai flopar como no Ajax e ainda vai acabar a implorar para ter mais uma oportunidade aqui.
Mas acho que sim, este episódio mostrou que nao tem estrutura emocional e mental para estas vidasEspero que não, não quero mais filmes da família Ceição no meu clube.
Neste caso deve ter feito muito
Dá-te por satisfeito de não teres também que pagar ao Pinho (aka PDC) como antigamente.Eu imagino que não, mesmo assim não deixa de ser revoltante dar 10% a um merdas que pouco ou nada fez. Porque é que os clubes não falam diretamente? O Francisco é que devia pagar o serviço do seu agente lhe ter arranjado um bom tacho. Não devia ser assim? Foi ele que quis sair porque raios temos que ser nós a dar mama ao empresário do jogador?
A mim isto não me entra na cabeça.
Sim, isso já é um alto upgrade. Esperado, aliás, com esta excelente direção que temos agora.Dá-te por satisfeito de não teres também que pagar ao Pinho (aka PDC) como antigamente.
É que é mesmo isso.Neste caso deve ter feito muito
Não jogam na mesma posição, um joga à direita, outro à esquerda.Mas acho que sim, este episódio mostrou que nao tem estrutura emocional e mental para estas vidas
Eles contrataram o nico gonzalez, partira à frente dele
na verdade o Nico Gonzalez pode jogar tanto na esquerda como na direita (e até no meio) mas a posição onde tem jogado mais ultimamente na Fiorentina também é a extremo direito, tal como o Chico. Por outro lado na selecção Argentina joga à esquerda.Não jogam na mesma posição, um joga à direita, outro à esquerda.
Exato, chico so rende a extremo direitona verdade o Nico Gonzalez pode jogar tanto na esquerda como na direita (e até no meio) mas a posição onde tem jogado mais ultimamente na Fiorentina também é a extremo direito, tal como o Chico.
Realmente o Nico Gonzalez é mais versátil e vendo que o Chico joga apenas à direita possivelmente aproveitarão o Nico Gonzalez à esquerda.Exato, chico so rende a extremo direito
E tem sempre o mesmo movimento
E neste momento melhor que o chicoRealmente o Nico Gonzalez é mais versátil e vendo que o Chico joga apenas à direita possivelmente aproveitarão o Nico Gonzalez à esquerda.