Tens razão, mas o comentário que queria fazer, poderia levar a consequências, que este não leva. Este é só um comentariozinhoComentaste![]()
Tens razão, mas o comentário que queria fazer, poderia levar a consequências, que este não leva. Este é só um comentariozinhoComentaste![]()
Estás seguro disso?O problema é que se não for a pronto 20% são pra ele. Se for rescisão de contrato (a pronto), não tem direito a nada. Ele ficar com 6M em 30, é uma chulice do caralho que os Conceição fazem ao Porto.
o quê crl
Duvido que fique, provavelmente Jorge Mendes irá lhe arranjar um outro clube qualquer.
fake news obvio. odeia muito o clube, tem que ir treinar a parte. so quer voltar pa meter tudo no cu do pai.
Um palhaço que festeja uma derrota do clube?A relação dele com o pai não me diz absolutamente nada caro companheiro. É um gajo que faz falta no plantel independentemente do feitio que tenha e que está a fazer uma boa época na Juve.
Se eu acho que tem condições para cá ficar? Dificilmente. Ainda assim gajos como este precisamos sempre, não estamos no tempo das vacas gordas.
Dá-nos música que nós gostamos ó Chiquinho
Não está aqui porque o Presidente do FUTEBOL CLUBE DO PORTO é livre de escolher quem quiser, sem ter de se preocupar se um rapazola que chulou o clube vai ficar triste.Não está aqui porque o presidente escolheu um treinador que despediu ao fim de 7 meses. Ponto final, ele próprio o admitiu na entrevista que disse e não me cabe a mim julgar a decisão, o resto são guerras que não dizem respeito ao atleta sob contrato do NGC.
Acho uma piada a estes comentários.Não está aqui porque o presidente escolheu um treinador que despediu ao fim de 7 meses. Ponto final, ele próprio o admitiu na entrevista que disse e não me cabe a mim julgar a decisão, o resto são guerras que não dizem respeito ao atleta sob contrato do NGC.
À tempos atrás referia que por ele ficava em Turim ... que não venha fazer do NGC a gorda da festa que à falta de melhor lá terá de ser.Dá-nos música que nós gostamos ó Chiquinho
Que vá dar uma volta
O que o presidente fez foi defender a posição negocial do clube.O AVB já abriu a porta ao regresso,
E eu sou livre de ter a opinião que quiser obviamente ou voltamos a censura?Não está aqui porque o Presidente do FUTEBOL CLUBE DO PORTO é livre de escolher quem quiser, sem ter de se preocupar se um rapazola que chulou o clube vai ficar triste.
Foda-se.E eu sou livre de ter a opinião que quiser obviamente ou voltamos a censura?