Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,367
3,382
Para mim se não pagarem os 30 milhões colocava o Xico a treinar sozinho. Chega da família Conceição no Porto são uns resabiados. Precisamos de limpeza e não de meninos mimados, bufos e ratos.

• Like
Reações: matias e preyes

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,272
1,962
Porto
A relação dele com o pai não me diz absolutamente nada caro companheiro. É um gajo que faz falta no plantel independentemente do feitio que tenha e que está a fazer uma boa época na Juve.

Se eu acho que tem condições para cá ficar? Dificilmente. Ainda assim gajos como este precisamos sempre, não estamos no tempo das vacas gordas.
Um palhaço que festeja uma derrota do clube?
O que é que vinha fazer para o balneário?

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,272
1,962
Porto
Não está aqui porque o presidente escolheu um treinador que despediu ao fim de 7 meses. Ponto final, ele próprio o admitiu na entrevista que disse e não me cabe a mim julgar a decisão, o resto são guerras que não dizem respeito ao atleta sob contrato do NGC.
Não está aqui porque o Presidente do FUTEBOL CLUBE DO PORTO é livre de escolher quem quiser, sem ter de se preocupar se um rapazola que chulou o clube vai ficar triste.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,911
12,075
Não está aqui porque o presidente escolheu um treinador que despediu ao fim de 7 meses. Ponto final, ele próprio o admitiu na entrevista que disse e não me cabe a mim julgar a decisão, o resto são guerras que não dizem respeito ao atleta sob contrato do NGC.
Acho uma piada a estes comentários.

Defende-se que haja jogadores que tenham o poder de condicionar um Presidente.

Afinal, o Ronaldo mandar na seleção já é bom!!!

P.S. Não percebo é tão bom jogador e afinal nem 30M querem dar por ele??

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
63
48
Sinceramente não percebo o que é que muita gente vê neste minorca! A única coisa que sabe fazer é correr!!! Não tem remate, finta em espaço curto não tem… O lugar dele é numa equipa pequena que jogue em contra-ataque.
Já foi corrido do Ajax, agora vai ser corrido da Juventus! Vai arranjar mais um bom contrato porque tem um bom empresário e tem boa imprensa!
Espero que o clube consiga fazer a melhor venda possível e que vá para longe com o seu paizinho! Portistas que comemoram as derrotas do FCP porque lhes convém… longe!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,301
4,204
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Dá-nos música que nós gostamos ó Chiquinho

Que vá dar uma volta
À tempos atrás referia que por ele ficava em Turim ... que não venha fazer do NGC a gorda da festa que à falta de melhor lá terá de ser.

Se querem um rato e informação privilegiada do balneário numa cmerdatv e afins certamente é o "homem" ideal !!!.

VENDER !!!