Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,847
17,633
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Fui ouvir o vídeo original que originou todas estas notícias e o que diz é que o Francisco quer sair da Juventus e regressar ao Porto para depois encontrar outro destino para onde ir.
Ela começa a falar sobre isso aos 4 minutos.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,522
8,881
Toronto
O puto simplesmente esta mandar isco para os clubes ingleses. Ja domina o inglês pelo menos.
Yes
One day we will know the real story behind your transfer to Ajax for 5 million euros not to mention why your release clause was so low.we will also know why after being a bust at Ajax you returned at a cost of double the amount (10 million euros) with wages that made you one of the highest paid players.One day we may also know how instrumental your papa was in the whole soap opera and who made money off it since your mom all of a sudden is in the business of player representation.

We don't need you to tell us who the mole or moles were and are in the dressing room because we all know who they were and who they are.

So take your innuendo,stick it in a pipe,smoke it and fuck off

Ps:isto nao e para ti @DaniMontana

Última edição:
D

DaniMontana

Guest
Yes
One day we will know the real story behind your transfer to Ajax for 5 million euros not to mention why you're release clause was so low.we will also know why after being a bust at Ajax you returned at a cost of double the amount (10 million euros) with wages that made you one of the highest paid players.One day we may also know how instrumental your papa was in the whole soap opera and who made money off it since your mom all of a sudden is in the business of player representation.

We don't need you to tell us who the mole or moles were and are in the dressing room because we all know who they were and who they are.

So take your innuendo,stick it in a pipe,smoke it and fuck off

Ps:isto nao e para ti @DaniMontana
No worries my brother 🤝

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,243
14,315
Disse e repito: vocês vão ver se a Juve fica com ele. Acredito ZERO, BOLA. Investir cerca de 40M para um Francisco, nunca nesta vida.
Em Dezembro. Mas alguém acreditava nisso!? Escrevi-o repetidamente. Inteligente era o pai dele ser equilibrado e ter-lhe dado condições para continuar a evoluir. É fraco, regrediu, e não tem lugar na Juve logo ninguém dará esse valor.

Apenas o Mendes fará o frete de o colocar num qualquer clube inglês da lavandaria.
Não tarde e um empréstimo ao Swansea é um passo em frente.

Pelo menos o Galeno, que nem achei um portento, deixou 50M.

Só o chefe de claque @SD_1995 (familiar!?), que tentou à exaustão, acredita no futuro do minino Chico. Ou isso, ou propaganda noutro lugar.

Quero que os melhores jogadores, e neste caso o melhor jogador consiga trabalhar com o treinador. sim claro.
Opa tantos treinadores despedidos por querelas com jogadores , quase nenhum clube no mundo considera o treinador um activo superior a um jogador top, ainda mais um boneco destes.
Heheh como previ. Os sabions masters todos do fórum devem-se estar a espumar pelo o sucesso do rapaz. Mas estava na cara como disse que ele iria ser um jogador nuclear de um colosso neste caso a Juventus.
Entao para ti o City já nao vale um crl porque está em 4 lugar? Se isso tem logica para ti, tudo bem. Factos é que a Juventus tem uma equipa superior á Lazio e está a jogar na champions.
Facto é que o Chico é um jogador nuclear naquela que é consideradas das principais equipas do mundo e tradicionalmente um colosso em qualquer era, isto sao factos. Se nao é o melhor jogador da Serie A, também acho que nao é... para já, veremos mais á frente.
Ansioso por vos ver a espumar com o sucesso do rapaz.
Só foi considerado o melhor jogador de uma equipa que é candidata a tudo incluindo champions, fraquissimo claro. Os delirios que se ve.

• Like
Reações: SD_1995 e Palu1893

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
230
197
Eu tenho uma estratégia alternativa, emprestar por uns belos milhões durante todos os anos de contrato que tem e depois que vá à vida dele. 4 anos a 7 Milhões por cada empréstimo já não era mal e lixava-lhe uma parte da carreira dele.

• Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,129
215,661
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tenho uma estratégia alternativa, emprestar por uns belos milhões durante todos os anos de contrato que tem e depois que vá à vida dele. 4 anos a 7 Milhões por cada empréstimo já não era mal e lixava-lhe uma parte da carreira dele.
E via os seus 20% no caralhinho

Era o que merecia

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Mas alguém mais dará 7 milhões de taxa de empréstimo por uma época!?
Era bom, mas não acredito...

• Like
Reações: Dragon Lonis

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,057
1,944
Porto
Em Dezembro. Mas alguém acreditava nisso!? Escrevi-o repetidamente. Inteligente era o pai dele ser equilibrado e ter-lhe dado condições para continuar a evoluir. É fraco, regrediu, e não tem lugar na Juve logo ninguém dará esse valor.

Apenas o Mendes fará o frete de o colocar num qualquer clube inglês da lavandaria.
Não tarde e um empréstimo ao Swansea é um passo em frente.

Pelo menos o Galeno, que nem achei um portento, deixou 50M.

Só o chefe de claque @SD_1995 (familiar!?), que tentou à exaustão, acredita no futuro do minino Chico. Ou isso, ou propaganda noutro lugar.
Acho estranho nao ter resultado na Juventus mas nao segui a fundo tambem honestamente.
Ao mesmo tempo ele seria de longe o melhor jogador do plantel a par de Mora, mas como és um desonesto intelectual como entre outros pensas que um Galeno ou um Pepe é que sao jogadores.

Ao mesmo secalhar desculpas o Anselmi(e com razao) de termos muitos cepos, temos muitos cepos e os adeptos nao querem um jogador diferenciado como o Chico, e dizem-se portistas...ide mamar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,057
1,944
Porto
Estarmos a falar do Chico como se fosse algum perneta e tivéssemos feito uma época de sonho com os jogadores que temos.. esses cracalhoes sul americanos Pepes da vida... estar para aí insistir que foi uma boa decisao desportiva do AVB de cagar no Chico é estupido, o resultado está a vista, absolutamente zero qualidade produtiva do meio campo para a frente tirando o Mora e o Samu, muito pouco para jogos de equipas fortes, nao ganhamos a ninguém de jeito na Liga Europa e levamos uma cabazada dos lampioes.

Ganhem juizo, valha me Deus

F_Ferr

11 Março 2012
10,243
14,315
Acho estranho nao ter resultado na Juventus mas nao segui a fundo tambem honestamente.
Ao mesmo tempo ele seria de longe o melhor jogador do plantel a par de Mora, mas como és um desonesto intelectual como entre outros pensas que um Galeno ou um Pepe é que sao jogadores.

Ao mesmo secalhar desculpas o Anselmi(e com razao) de termos muitos cepos, temos muitos cepos e os adeptos nao querem um jogador diferenciado como o Chico, e dizem-se portistas...ide mamar.
Pois não percebo essa linguagem.

Percebo a angustia, deverá ser a mesma no clã familiar.

E sim, desculpo Anselmi. E sim, desculpo AVB. E sim, Galeno é por hoje mais jogador que o Francisco. O Pepê vale nadinha, sobretudo como profissional. Lembra alguém.

E desculpo-os porque sou Portista. Com o orgulho de ser um imenso Clube que, após uma década a saque e ter enchido os bolsos de muitos, renasce do terror e da ladroagem.

É com orgulho.

E termino dizendo que não será o Francisco e a sua atitude, o seu progenitor ou os parasitas que farão renascer o Clube. Serão os sócios e estou certo que com AVB ao leme.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,057
1,944
Porto
Pois não percebo essa linguagem.

Percebo a angustia, deverá ser a mesma no clã familiar.

E sim, desculpo Anselmi. E sim, desculpo AVB. E sim, Galeno é por hoje mais jogador que o Francisco. O Pepê vale nadinha, sobretudo como profissional. Lembra alguém.

E desculpo-os porque sou Portista. Com o orgulho de ser um imenso Clube que, após uma década a saque e ter enchido os bolsos de muitos, renasce do terror e da ladroagem.

É com orgulho.

E termino dizendo que não será o Francisco e a sua atitude, o seu progenitor ou os parasitas que farão renascer o Clube. Serão os sócios e estou certo que com AVB ao leme.
O que é que o Chico tem a ver com tudo isso? Essa lógica de colar o Chico ao pai, o pai ao PDC e por sua vez aos roubos que a SAD fazia, para mim nao tem ponta de nexo.

Nem comento a parte do Galeno, ao menos reconheces a inutlidade do Pepe.
Para mim um portista é que o melhor para o clube independente do ego deste ou daquele, nao querer que o melhor jogador jogue para ficarmos com um calcoes,um treinador que nao vale uns colhoes de um gato, pela a teimosia do AVB, foi uma decisao errada como sempre defendi desde o comeco.

O clube nao pode olhar a egos e as casmurrices, o resultado esta a vista, uma época medonha,

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,129
215,661
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que o Chico tem a ver com tudo isso? Essa lógica de colar o Chico ao pai, o pai ao PDC e por sua vez aos roubos que a SAD fazia, para mim nao tem ponta de nexo
Não perceber a ligação é ser um bocadinho ingénuo...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,057
1,944
Porto
Não mas aproveitou uns contratos bem ruinosos para o clube que nunca aconteceriam se não fosse quem é
Nao vejo como isso é responsabilidade dele tirando do PDC e da SAD que faziam os contratos.
De caminho tambem posso dizer que o Pepe roubou o Porto a ser o mais bem pago, quando sempre foi cepo.

Cabe á direccao defender os interesses do clube, e os jogadores defendem os deles.

F_Ferr

11 Março 2012
10,243
14,315
O que é que o Chico tem a ver com tudo isso? Essa lógica de colar o Chico ao pai, o pai ao PDC e por sua vez aos roubos que a SAD fazia, para mim nao tem ponta de nexo.

Nem comento a parte do Galeno, ao menos reconheces a inutlidade do Pepe.
Para mim um portista é que o melhor para o clube independente do ego deste ou daquele, nao querer que o melhor jogador jogue para ficarmos com um calcoes,um treinador que nao vale uns colhoes de um gato, pela a teimosia do AVB, foi uma decisao errada como sempre defendi desde o comeco.

O clube nao pode olhar a egos e as casmurrices, o resultado esta a vista, uma época medonha,
Fácil: o Francisco vale o mesmo que o Pepê em termos profissionais: nada. Saiu porque quis e não podia ficar devido aos atritos do seu progenitor.
Após não jogar um peido na Holanda, teve palco aqui para crescer e chegar à seleção. Pensou que já sabia tudo e implorou ao Mendes para se pirar.
Encostou. Regrediu. Vale pouco. E tem vários anos de contrato, logo atrasou uma carreira. E prejudicou o Clube.

A mim, diz-me pouco, apesar de ser um ativo do Clube. Mas vejo nele, como vejo no progenitor, um dos muitos parasitas que ao longo de uma década rebentaram com o meu Clube. Pode ser que quando for suplente de um Ajax B, tenha humildade de perceber o ingrato que foi.

E sim, perdoa-se a AVB. Porque em plena salvação do Clube, procura as melhores opções desportivas. Os parasitas que aqui andaram a roubar, falhavam repetidamente, até matar o Clube. VB, falhou!? Acontece. Anselmi terá o seu tempo.

E Del Neri? Palminhas? Peseiro? Otávio? Fernandez? e outros?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
O Nuno Encarnação foi a semana passada ou há duas semanas deixou a ideia no ar que o próprio AVB já tinha falado com o Chico para voltar..pelo menos fiquei com essa ideia..o N. Encarnação parece ser o veículo do clube em termos de comentadores..