Cheira-me que era bem mais que issoNão só Vitor Bruno, mas acredito que Ivan Jaime, por exemplo, fosse um problema.
Cheira-me que era bem mais que issoNão só Vitor Bruno, mas acredito que Ivan Jaime, por exemplo, fosse um problema.
Right...
Acredito, mas neste caso em especifico, não era fácil com certeza lidar com um jogador que estava sistematicamente, e estava de facto, a mandar bocas ao pai dele.Cheira-me que era bem mais que isso
Não havia bocas do Jaime quando ele se pos no crl para o AjaxAcredito, mas neste caso em especifico, não era fácil com certeza lidar com um jogador que estava sistematicamente, e estava de facto, a mandar bocas ao pai dele.
Sim claro, processo completamente lamentável, todo ele, desde a saída para o Ajax, ao preço que foi, ao retorno, à renovação, à saida novamente... E parece que não acaba.Não havia bocas do Jaime quando ele se pos no crl para o Ajax
Irrelevante, no fundo é tudo o mesmo, aka a cagar-se para o clubeSim claro, processo completamente lamentável, todo ele, desde a saída para o Ajax, ao preço que foi, ao retorno, à renovação, à saida novamente... E parece que não acaba.
No entanto quando sai para o Ajax, ele não tinha o estatuto que tem hoje.
É verdadeNo entanto quando sai para o Ajax, ele não tinha o estatuto que tem hoje
Eu vejo o rapaz sempre a falar tão bem do FC Porto, do Porto, sempre que tem a oportunidade que deixo-me sempre levar pela ideia que há uma solução ali e lá está, a necessidade da qualidade dele no atual plantel do FC Porto é de facto, enorme, mas no fundo a realidade é que se calhar não há solução mesmo, para o caso.É verdade
Agora imagina: sem estatuto fez-se de palhaço na hora de sair e cagou no clube
Com estatuto é como? A tendência é ser melhor ou pior?
Ja teve mais que uma oportunidade e fodeu-nos sempreEu vejo o rapaz sempre a falar tão bem do FC Porto, do Porto, sempre que tem a oportunidade que deixo-me sempre levar pela ideia que há uma solução ali e lá está, a necessidade da qualidade dele no atual plantel do FC Porto é de facto, enorme, mas no fundo a realidade é que se calhar não há solução mesmo, para o caso.
Para o caso? claro que ha, é só esperar que assine por outro clube e ta feitoEu vejo o rapaz sempre a falar tão bem do FC Porto, do Porto, sempre que tem a oportunidade que deixo-me sempre levar pela ideia que há uma solução ali e lá está, a necessidade da qualidade dele no atual plantel do FC Porto é de facto, enorme, mas no fundo a realidade é que se calhar não há solução mesmo, para o caso.
Eu mandasse, mal comessasse, encostava até ganhar juízoRight...
Que o menino não vai começar a chorar porque o pai foi maltratado pela nova direção e que teve de rescindir o contrato e tudo.
Mission impossibruSe forem todos adultos e acalmarem a piriquita podem entender-se.
O Chico seria aquisição brutal.
O Samu ia adora-lo. E o Mora também.
Quero é foder os lampiões e lagartos. Make it happen.
Antes de voltar, tem que ir embora o Ivan Jaime.
Ouvi dizer que, nos treinos, o Ivan Jaime segurava a bola para o Conceição Jr chutar e tirava-a do caminho mesmo antes de ele o fazer.
Caía sempre de cu no chão, foi assim que lesionou o glúteo.
Fora Ivan Jaime.
Anda ser feliz neste clube craque! Deixa-nos desfrutar da tua magia!
![]()
Fucking Espanhol pah