5 golos 4 assistênciasAnda ser feliz neste clube craque! Deixa-nos desfrutar da tua magia!
Hiper craque

Ouvi dizer que o liverpool até o quer para substituir o salah! Jogador de uma finta
Até o nosso mora ja leva mais golos
5 golos 4 assistênciasAnda ser feliz neste clube craque! Deixa-nos desfrutar da tua magia!
Sabes perfeitamente que esteve lesionado, melhor jogador da juventus em mais que um mes ! É lidar!5 golos 4 assistências
Hiper craque
Ouvi dizer que o liverpool até o quer para substituir o salah! Jogador de uma finta
Não há dúvida que o Mora é outro nível, mas o Chico é um upgrade brutal ao PP, Borges, etc5 golos 4 assistências
Hiper craque
Fala logo do talvez o jogador mais prodigioso que há actualmente no mundo de futebol com menos de 18 anos a seguir ao Yamal, assim de cabeca.Não há dúvida que o Mora é outro nível, mas o Chico é um upgrade brutal ao PP, Borges, etc
Os números que meteste não são espectaculares mas também temos que lembrar que ele ajuda muito bem na defesa.
Mas eu disse que o pepê era bom ? FdsSabes perfeitamente que esteve lesionado, melhor jogador da juventus em mais que um mes ! É lidar!
Agora mostra me um jogador nosso excepto precisamente o Mora a fazer o golo que ele fez na champions!
Mas já sei, os cepos como o Pepe é que sao bons.
Farto de ver cepos a jogar pelo o Porto, farto, fartinho, amaria ver o Chico a voltar a jogar por nós e oxalá que seja o caso.
LOL, o Diaz falas como se fosse precisamente o Robben vai ser dispensado do Livepool, ou usado como moeda de troca. Que também teve numeros de uma valente merda este ano, numa equipa bem mais ofensiva, de acordo contigo é fraco entao.Mas eu disse que o pepê era bom ? Fds
Acho é o Chico sobrevalorizado, tem números de merda, só tem uma finta à robben , faz sempre os mesmos movimentos
Até parece que estamos a falar do diaz
É bom jogador? É , mas nao é um gênio, nem se conseguiu impor no Ajax nem numa Juventus de rastos.
Sim mas para o nosso nível é bastante bom especialmente neste momento.Mas eu disse que o pepê era bom ? Fds
Acho é o Chico sobrevalorizado, tem números de merda, só tem uma finta à robben , faz sempre os mesmos movimentos
Até parece que estamos a falar do diaz
É bom jogador? É , mas nao é um gênio, nem se conseguiu impor no Ajax nem numa Juventus de rastos.
Nao vamos comprar melhor sem despejar mais de 20-30 milhoes de euros, para nao falar em numeros maiores. Dinheiro que obviamente nao temos. E os paladinos querem jogar com a cepalhada.. porque sim. A ver se para o ano ficamos em 5, o fundo nao é fundo ainda.Sim mas para o nosso nível é bastante bom especialmente neste momento.
Podemos comprar melhor mas não será barato e temos sempre o risco de sair outro Pérez.
O Chico já sabemos mais ou menos com o que contar.
Sim e esse o meu ponto, um gajo do nível do Chico menos de 20 m é difícil.Nao vamos comprar melhor sem despejar mais de 20-30 milhoes de euros, para nao falar em numeros maiores. Dinheiro que obviamente nao temos. E os paladinos querem jogar com a cepalhada.. porque sim. A ver se para o ano ficamos em 5, o fundo nao é fundo ainda.
Quando o Mora se puser no caralho por uns magnificos 5 milhões falamosImaginem que este se chamava Rodrigo Mora e qual a diferença de comentários no tópico.
Outro tópico fedorento. Que polarização patética.
O Mora vai assinar um contrato tão ruinoso quanto. Só não ligas porque não se chama Conceição.Quando o Mora se puser no caralho por uns magnificos 5 milhões falamos
Quando o Mora assinar um contrato ruinoso ao estilo deste falamos
Quando o Mora se pegar ao molho em jogos treinos falamos.
Quando o Mora vier para as redes sociais festejar derrotas "do clube do coração" falamos
Até lá....este rato só tem o que merece
E inventar lesoes para nao jogar um jogo que da um trofeuQuando o Mora se puser no caralho por uns magnificos 5 milhões falamos
Quando o Mora assinar um contrato ruinoso ao estilo deste falamos
Quando o Mora se pegar ao molho em jogos treinos falamos.
Quando o Mora vier para as redes sociais festejar derrotas "do clube do coração" falamos
Até lá....este rato só tem o que merece
O treinador e o presidente confirmaram a lesão. Também são mentirosos?E inventar lesoes para nao jogar um jogo que da um trofeu
A cláusula do Chico era 5. Mesmo que a do Mora seja "so" 70, é parecido...O Mora vai assinar um contrato tão ruinoso quanto. Só não ligas porque não se chama Conceição.
E continuas a insistir numa mentira inventada por um user de twitter sem credibilidade nenhuma e a criar fantasias sobre festejar derrotas.
O fórum virou isto, inventar que os jogadores do plantel inventam lesões para fugir do clube depois de ser desmentido pelo treinador da altura e pelo presidente. Todos mentem para agradar a vossa verdade simplesmente pelo apelido do atleta.
Até ao valor que a Juve ia supostamente dar por ele não se arranja UM que esteja sequer remotamente perto da qualidade do Chico. O resto são fantasias vossas.
Eia cum crl, o Mora tb vai ficar com 20% do passe? onde viste?O Mora vai assinar um contrato tão ruinoso quanto. Só não ligas porque não se chama Conceição.
E continuas a insistir numa mentira inventada por um user de twitter sem credibilidade nenhuma e a criar fantasias sobre festejar derrotas.
O fórum virou isto, inventar que os jogadores do plantel inventam lesões para fugir do clube depois de ser desmentido pelo treinador da altura e pelo presidente. Todos mentem para agradar a vossa verdade simplesmente pelo apelido do atleta.
Até ao valor que a Juve ia supostamente dar por ele não se arranja UM que esteja sequer remotamente perto da qualidade do Chico. O resto são fantasias vossas.
Esse contrato foi assinado quando ele era menorA cláusula do Chico era 5. Mesmo que a do Mora seja "so" 70, é parecido...
Falta tambem o Mora ficar com 20% do passe.
Foi o Chico responsavel pelo o contrato? Era ele o director da SAD, tinha que ser ele a zelar pelos os interesses do Porto e nao os responsaveis do dito? Que lógica..A cláusula do Chico era 5. Mesmo que a do Mora seja "so" 70, é parecido...
Falta tambem o Mora ficar com 20% do passe.