Não me cheira, senão também teriamos de pagar ao ArsenalQueria dizer pela extensão do empréstimo, sorry.
Não me cheira, senão também teriamos de pagar ao ArsenalQueria dizer pela extensão do empréstimo, sorry.
Só por aí já é bem bom.em princípio a juve paga-lhe o mês de julho. Poupamos 1 mês se entretanto não o vendemos.
A diferença é que nós precavemos a participação até ao final do Mundial de Clubes do Fábio e do Djaló quando os trouxemos, a Juventus não fez o mesmo com o Chico e só fechou o empréstimo até ao final de Junho.Não me cheira, senão também teriamos de pagar ao Arsenal
Que fax? esse foi despachado para pagar dívidas. Esteve à venda na secção de memorabilia com a descrição "Fax onde chegaram propostas pelo Gonçalo Borges mas recusamos".Ainda é nosso jogador?
Um craque destes o fax dos escritórios da sad até deve estar entupido com propostas de 30 milhões.
O treinador da Juve já acautelou essa hipóteseEspero que tenhamos acautelado para não jogar contra nós se nos encontrarmos no mundial![]()
Hoje saberemos se recebemos mais 3 M€ pela qualificação da Juventus para a Liga dos Campeões, acordado aquando do empréstimo do Francisquinho.
Ora aqui esta! Missao cumprida por AVB e Juventus.Bem bem.....
Era a Juve qualificar-se para a champions, receberíamos 7+3M€ da Juventus,
Depois empresta-lo nos mesmos moldes ao Nápoles....após perder em Dezembro o seu melhor jogador para o PSG... Kvaratskhelia!
10M€ emprestimo + 30M€ opcao de compra (nao obrigatória).
Feito.Hoje saberemos se recebemos mais 3 M€ pela qualificação da Juventus para a Liga dos Campeões, acordado aquando do empréstimo do Francisquinho.
Desde que o consigamos vender... por mim o resto não me interessa.10 milhões que se ganhou neste empréstimo não foi nada mau. Proxima epoca vamos ver o que o Chico quer ser no futebol, neste andamento vai ser o novo Felix