Podem chamar-lhe de tudo mas se este quisesse, voltava, e era ele e mais dez. Infelizmente não tem a personalidade para tal mas dentro do campo seria um acréscimo de qualidade absurdo e que tanto faz falta neste momento..
Se este nabo tivesse ficado, talvez a nossa época tivesse sido um bocado diferente.Podem chamar-lhe de tudo mas se este quisesse, voltava, e era ele e mais dez. Infelizmente não tem a personalidade para tal mas dentro do campo seria um acréscimo de qualidade absurdo e que tanto faz falta neste momento..
É capazSe este nabo tivesse ficado, talvez a nossa época tivesse sido um bocado diferente.
Lá vem o pessoal com os ratos... então no ano passado era mau encostar 4, este último ano já não é problema?É capaz
Eram ainda mais ratos no balneário
A cena é que dificilmente vai ser trinta, é mesmo 45A única maneira de alguém pagar a cláusula por ele é se o pai for parar à Arábia. Caso contrário ninguém vai largar 30 ME por ele.
empréstimo outra vez? quando acaba ele o contrato?ele vai para onde o pai dele for, portanto, espero que o pai dele va para uma equipa com dinheiro suficiente para conseguir um emprestimo € ou a compra
se for emprestado até ao fim do contrato por 10milhões por ano, ganhamos 40 milhões e depois ele pode sair a custo 0 com os 20% que tem do passeempréstimo outra vez? quando acaba ele o contrato?
50. Ainda faltam mais 4 anos. Ja temos ca 10.se for emprestado até ao fim do contrato por 10milhões por ano, ganhamos 40 milhões e depois ele pode sair a custo 0 com os 20% que tem do passe
foi o que eu disse lol50. Ainda faltam mais 4 anos. Ja temos ca 10.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk