Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,714
9,823
O Chico é bom jogador, mas flopou no Ajax e Juventus e é melhor que um titular absoluto do Liverpool, faz sentido.

• Like
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,755
16,139
Tao nuclear que nao estao particularmente interessados em renovar com ele nos termos que ele quer, discutindo propostas com os arabes. Nuclear como Hiroshima.

A diferenca entre ele e o Salah é muito maior entre o Chico e o Valhodic se queres ir por aí, mas era preciso conectar dois neurônios.
Vão vender o Diaz para ir buscar o Chico, é isso?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,651
29,522
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tao nuclear que nao estao particularmente interessados em renovar com ele nos termos que ele quer, discutindo propostas com os arabes. Nuclear como Hiroshima.

A diferenca entre ele e o Salah é muito maior entre o Chico e o Valhodic se queres ir por aí, mas era preciso conectar dois neurônios.
O Luis Diaz, que é muito melhor que o Chico, comunicou ao liverpool que quer sair, normal não fazerem coisas para renovar.

• Like

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,375
16,593
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Fui confirmar e afinal o Díaz tevve 25 contribuições para golo, não 22.

Quase o mesmo que o Chico conseguiu este ano na Juve... :rolleyes:

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,520
14,038
Luis Díaz 7º jogador com mais minutos no Liverpool esta época, com 22 contribuições para golo (só atrás de Salah e Gakpo) mas não é um jogador nuclear de uma equipa de topo.

Esta vai para as pérolas do fórum em 2025.
Que pérolas do fórum, isto é pérola da humanidade mesmo

• Haha
Reações: DeZ

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,035
8,690
Vocês gozam mas eu também partilho da opinião que o Chico é bem melhor que o Diaz. Espalha brazas é bem mais decisivo. Por isso é que é uma pena não querer ficar e para não impedir a caminhada para a bola de ouro até fazia o sacrifício de o trocar diretamente pelo Luis Diaz. Mesmo que o Liverpool fique a ganhar.

• Haha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,651
29,522
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai sair para as Arabias.
Eu nao sei para onde ele vai, mas sei que as Arabias é dos poucos sitios que podem pagar aquilo que o Liverpool pede pelo Diaz.

O diaz com a idade do chico era muito melhor que este chico.

O hype do chico, por alguns, nao corresponde à qualidade atual dele, no entanto, é bom jogador.

• Like
  • Haha
Reações: SD_1995 e Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,651
29,522
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vocês gozam mas eu também partilho da opinião que o Chico é bem melhor que o Diaz. Espalha brazas é bem mais decisivo. Por isso é que é uma pena não querer ficar e para não impedir a caminhada para a bola de ouro até fazia o sacrifício de o trocar diretamente pelo Luis Diaz. Mesmo que o Liverpool fique a ganhar.
Fazia esse sacrificio, chico pelo Diaz.

• Like

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,500
17,786
Não deixa de ter piada, os mesmo que hoje dizem que o Chico é um 0, não vale nadinha, é um flop, nem no gondomar tinha lugar , há um 1 e tal estava loucos com o gajo..é sempre bom ir recordar os comentários...

• Like
Reações: SD_1995

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,605
2,343
Lagos
Não deixa de ter piada, os mesmo que hoje dizem que o Chico é um 0, não vale nadinha, é um flop, nem no gondomar tinha lugar , há um 1 e tal estava loucos com o gajo..é sempre bom ir recordar os comentários...
Acho que ninguém diz isso.
O Chico é bom jogador, no Porto era titular e dava-nos jeito mas daí a comparar com o Diaz vai um bocado.

• Like
Reações: Vinha e MeteOMarega