O problema é que já nem as arábias pegam no mestre da quântica.O Pai é que podia ir para as Arábias, e levava o filho e o Pepê com ele.
O problema é que já nem as arábias pegam no mestre da quântica.O Pai é que podia ir para as Arábias, e levava o filho e o Pepê com ele.
Saiu a sorte grande ao Conceição durante 7 anos, mas como tudo na vida, tem um fim.O problema é que já nem as arábias pegam no mestre da quântica.
Ou então que a Juve pague 24M e ele abdique dos seus 20%Para este craque que jurava amor ao clube tenho 3 soluções:
- Ou q Juve ativa a cláusula pelo valor pré-determinado
-Mandar o jogador de empréstimo em emprestimo até ao fim do contrato
-mete-lo a treinar de parte até ao fim do contrato
É isso mesmo. Clausula ou equipa B até ao final de contrato e a entrar a 5 minutos do fim.Alguém sabe quando arranca a pré-época da equipa B?
Podem mandar resposta para casa do Chico, não vá ele não saber e falhar o primeiro treino.
Não é bem assim ....Provavelmente nem O CHICO abdica dos 20% nem o empresário dos 10% .....
Ou sela liquido o FCP dos 30 deve receber 20/21 .
30 parece Bom negocio para quem "comprar".
Tanta coisa e vai acabar por ser integrado no plantel no arranque da nova temporada e nem vai piar. Ninguém lhe pega por esses valores. É como o paizinho....
Isso ainda está por confirmar. Conhecendo a peça como todos conhecemos, certas lesões nas nádegas podem começar a ser recorrentes...ou vem um jogador que serà util para o plantel.
A cláusula é para a rescisão unilateral do contrato. Se assim for, é óbvio que o Francisco não tem direito a absolutamente nada. Mas é um cenário muito pouco provável.Não é bem assim ....
O FCP se quiser recebe os 30M€ limpinhos ...
Basta o FCP exigir que o Chico active a claúsula e isso passa a transferencia para os 45M no total ...
E o FCP nem tem que pagar 10% ao empresario quando o Chico ativa a claúsula ... E tenho dúvidas se tem que pagar os 20% ao Chico ...
Portanto aqui a faca e o queijo estão na mão de AVB ...
Para mim aceitaria 30M€ limpinhos a pronto sem comissóes, sem 20% ao Chico e sem mecanismos de solidariedade ... se eles quiserem ... caso contrario podem bem ir chorar para o muro das lamentações e podem bem se foder ...
Então quer dizer que o Chico recebe os 20% se o AVB quiser ...Se for ativada a cláusula o FC não tem direito aos ,20% porque na verdade está a rescindir o contrato.
Não, uma coisa é o FC acionar a cláusula outra é um clube pagar o valor da cláusula, neste último ele tem direito aos 20% porque não é rescisão do contrato.Então quer dizer que o Chico recebe os 20% se o AVB quiser ...
Porque em qualquer um dos casos mesmo que alguém queira pagar seja 30M ou 45M sem exercer a claúsula, o AVB só aceita se Chico e empresario abdicarem das respectivas percentagens ...
gosto muito de ver estas certezas todas, mas é óbvio porque? Leste todas as cláusulas do contrato? Cada contrato é um contrato e o resultado de algo negociado entre todas as partes.A cláusula é para a rescisão unilateral do contrato. Se assim for, é óbvio que o Francisco não tem direito a absolutamente nada. Mas é um cenário muito pouco provável.
Errado. Hipoteticamente podem fazer uma proposta de 50M e ser recusada. A cláusula de rescisão diz respeito exclusivamente à quebra de contrato entre jogador/clube.Não, uma coisa é o FC acionar a cláusula outra é um clube pagar o valor da cláusula, neste último ele tem direito aos 20% porque não é rescisão do contrato.
Isso não colide em nada com o que eu disse, claro que se ele abdicar dos 20% não os recebe, os meus posts aplicam-se sempre em falta de acordo, acho que são claros nisso. E qualquer proposta de clubes pode ser recusada pois como eu disse quem pode acionar a cláusula é somente o FC.Errado. Hipoteticamente podem fazer uma proposta de 50M e ser recusada. A cláusula de rescisão diz respeito exclusivamente à quebra de contrato entre jogador/clube.
Ou seja, se recebermos uma proposta de 30M e o AVB quiser que o Chico abdique dos 20% para fazer negócio, nada impede de recusar.