Nem sei se quem falas, mas que maldade de comentário...Este também está traumatizado porque perdeu alguém há 20 anos?
Nem sei se quem falas, mas que maldade de comentário...Este também está traumatizado porque perdeu alguém há 20 anos?
A B tb começa sexta?Também tem de se apresentar na 6f ou vai ter mais férias?
Tudo isso tem a ver com o ressentimento entre SC e AVB...Nem mais.
Não querer treinar todos os dias com o VB já é sinal de falta de profissionalismo mas ainda se pode entender.
Agora não querer jogar no clube que diz ser o do seu coração por causa do Presidente actual nem faz o mínimo sentido.
O que seria das empresas se cada trabalhador saísse só porque não simpatiza com os chefes ou Directores
No mundo real as pessoas tem de ser profissionais. Além do mais o pai é uma pessoa e ele outra.Tudo isso tem a ver com o ressentimento entre SC e AVB...
Nao tenho os pormenores da historia, nem isso é importante agora. O que é factual é que nao voltarao a trabalhar juntosNo mundo real as pessoas tem de ser profissionais. Além do mais o pai é uma pessoa e ele outra.
Acresce o facto de ter sido o SC a tomar partido nas eleições independente de se discutir ou não o lado emocional, e de ter segundo se sabe demonstrado vontade de sair.
Foi o próprio AVB que comunicou ao SC que o VB seria o seu substituto por isso não vejo que tenha agido de forma errada com ele ou que houvesse razões para qualquer ressentimento
Falta a parte mais importante, indemnização...Despedimento ? Libertar-se do contrato é capaz de ser o que ele quer nao?
Também poderia serPara um Al qualquer desta vida o pai podia para uma equipa dessas e fazer o favor de o vir buscar...
Cohheces algum caso no mundo de um jogador que tenha sido despedido por justa causa e que tenha pago uma indemnizacao ao clube? E ja agora neste caso uma indemnização que seja superior a clausula de rescisao de 30 milhoes...Falta a parte mais importante, indemnização...
A Juve é que abriu o rabo.A Juventus está a tentar fazer negócio como faria com a direção anterior do nosso clube, abririam o rabinho e pumba..mas esta direção não dorme e finca o pé.
Não sei, mas mesmo que não exista, há sempre uma primeira vez para tudo.Cohheces algum caso no mundo de um jogador que tenha sido despedido por justa causa e que tenha pago uma indemnizacao ao clube? E ja agora neste caso uma indemnização que seja superior a clausula de rescisao de 30 milhoes...
Vivo no mundo em que nao conheço um unico jogador que tenha sido condenado a pagar uma indemnização de 30 milhoes a um clube apos ter sido despedido por justa causa. Se queres acreditar nisto, força!Não sei, mas mesmo que não exista, há sempre uma primeira vez para tudo.
Então um trabalhador lesa a empresa, não quer trabalhar e não é despedido com justa causa e com indemnização ?
Em que mundo vives ?
Não quiseste ler tudo o que eu escrevi, só o que te interessa para manter o teu ponto de vista.Vivo no mundo em que nao conheço um unico jogador que tenha sido condenado a pagar uma indemnização de 30 milhoes a um clube apos ter sido despedido por justa causa. Se queres acreditar nisto, força!
Ae tu achas que o primeiro sera o Xico Conceição, siga para bingo!Não quiseste ler tudo o que eu escrevi, só o que te interessa para manter o teu ponto de vista.
Siga para bingo
Tenho grandes dúvidas que o jogador e o paizinho aceitem negociar ou abdicar dos 20%.Negoceiem com o jogador os 20%.
Mais uma vez e não é embirração da minha parte mas continuo a ler isto dito com uma certeza quando me parece que é mais opinião/wishfull thinking..Se ele próprio activar a cláusula de rescisão, aí sim, está a rescindir com o clube. Fica com a totalidade do seu passe e, obviamente, não tem direito a mais nada, porque aí o passe já é todo dele.
Eu não facilitava. Ou activava ele próprio a cláusula ou não havia sequer conversas.
Nesta questão bitaita-se demais...Mais uma vez e não é embirração da minha parte mas continuo a ler isto dito com uma certeza quando me parece que é mais opinião/wishfull thinking..
Desta vez não vou estar a perguntar se tens mesmo a certeza do que estas a dizer apenas questiono o seguinte; se isso fosse mesmo assim, porque raio é que o clube não iria exigir isso logo desde o inicio ?!
Se existe mesmo uma maneira de fugir ao que está contratualizado e o jogador não ver os 20 % na mão, isso devia ser logo transmitido como único método que o clube aceitava para a transferência se realizar..
Estamos a falar de 20 %, não são 2 % nem 5 %.