Mas eu nem falei em nenhum jogador nem comparei com ninguém. Estou a falar do Francisco apenas. Não tenho que comparar para ter uma opinião.Então quem é? O Marcano? O Nico era?
Mas eu nem falei em nenhum jogador nem comparei com ninguém. Estou a falar do Francisco apenas. Não tenho que comparar para ter uma opinião.Então quem é? O Marcano? O Nico era?
E eu não tenho dúvidas que apenas os da formação são portistas. Nunca vi cenas como a do Gyokeres com jogadores da formação.Mas eu nem falei em nenhum jogador nem comparei com ninguém. Estou a falar do Francisco apenas. Não tenho que comparar para ter uma opinião.
Uma postura exemplar....Qual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
A postura dele está a ser exemplar.
Toda a gente... quem é toda a gente? É que eu elo menos não o reconheço como tal, portante será talvez toda a gente -1? ou se calhar são 1/2 dúzia de pessoas e muitos carneirosToda a gente sabe que o Vítor Pinto é uma espécie de porta-voz da família Conceição. Não é oficial mas é quase...
Baseiam-se em congeminações de pessoas que não têm nada mais para fazer.Obg.
Heum..... entao estas paginas todas a dizerem mal, a insultar, a dizerem que nao é profissional, que nao quer regressar, baseiam-se em quê????
Repito: eu gostava de ver jogar o Francisco + Mora na equipa principal. Se o jogador nao vier, haverao 30 ou 45M a entrar nos cofres, nao entendo tanto alarido à volta deste assunto.
Este ceição é um Portista dos Sete Costados,, sacou 20% numa transferência a um Presidente SenilMas óbvio que é portista como o Francisco também é. Tem é uma picardia entre os 2 e nenhum é santo aqui.
Certo, só porque não concordo contigo já partes para o insulto e insinuação.o forum está a ficar pejado de ignorantes ou de avençados dos ceições?![]()
Aqui não há insinuações: o Mini Ceição sacou 20% da sua transferência ao nosso FCP, aproveitou-se da senilidade do nosso anterior Presidente .... é um Oportunista tal como o seu paiCerto, só porque não concordo contigo já partes para o insulto e insinuação.
É como dizer que o Mora é um portista dos sete costados porque só aceitou subir a cláusula em 2,5 milhões.Este ceição é um Portista dos Sete Costados,, sacou 20% numa transferência a um Presidente Senil![]()
Aqui tenho de o defender. Não foi bem assim, também teve dores antes de defrontar o Milan...Dores permanentes no cu, enquanto esteve no Porto. E só passaram quando saiu prá Juventus. Postura exemplar... LOL.
Estás à vontade para procurar as declarações do Chico de que tanto falam. Eu não vi nenhuma, mas não sou dono da verdade. Reconhecerei o meu erro quando ouvir palavras da boca do Chico a dizer que não fica ou que quer sair.Uma postura exemplar....
As merdas que um gajo tem de ler....
Companheiro, com o devido respeito, estou-me nas tintas para o Gyokeres!Que dizes do Gyokeres?
Ajuda-me, o que passa cá para fora? não vi nenhum comunicado do clube, do agente ou de qualquer outro. Estás a fazer insinuações baseadas em insinuações.Exemplar em que sentido? O que passa cá para fora é que ele quando cá está amua e faz que está lesionado.
Eu gostava muito de aproveitar este jogador porque acredito na sua qualidade, mas a verdade é que aparenta ter uma postura vergonhosa e quer sair, até porque tem muito dinheirinho a receber com a sua própria transferência. (o que por si só é ridículo que chegue...)
É portista como nós?Mas óbvio que é portista como o Francisco também é. Tem é uma picardia entre os 2 e nenhum é santo aqui.
Compara subir uma cláusula com sacar 20% numa transferência... isto, depois deste mini ter saído pro Ajax por 5 milhões e o FCP ter pago 10 milhões para o voltar a contratar a pedido do ceição treinadorzeco .... tem tudo a ver.É como dizer que o Mora é um portista dos sete costados porque só aceitou subir a cláusula em 2,5 milhões.
Mas precisas de declarações de um imberbe para que?Estás à vontade para procurar as declarações do Chico de que tanto falam. Eu não vi nenhuma, mas não sou dono da verdade. Reconhecerei o meu erro quando ouvir palavras da boca do Chico a dizer que não fica ou que quer sair.
Já o Sueco dos lagartos, esse fala pelos cotovelos...
Faço a pergunta ao contrário? Desde que saiu a polemica substituicao do SC pelo VB, em que momento o Francisco demonstrou ter o mínimo amor pelo FCorto?Ele não abriu a boca sobre absolutamente nada.
Eu não acredito em tudo o que leio ou o que passa no TikTok, já sou muito experiente para isso.Mas precisas de declarações de um imberbe para que?
As atitudes e posturas não chegam?
O histórico todo dele e já agora da família nas suas tomadas de posição não chegam?
Desculpa lá...
É preciso vir para a CS prestar declarações?
Tás a ser no mínimo muito anjinho em relação ao Chico
Hummmmm... o regresso das dores antes de ter de jogar contra o pai... que grande coincidência...Aqui tenho de o defender. Não foi bem assim, também teve dores antes de defrontar o Milan...
Se é realmente Portista, voltava ao Clube e dava o máximo. Independentemente se é o presidente A B ou C.E muitos continuam a acreditar nisso do AVB. Não aprenderam com o PdC? O AVB nunca iria querer o Francisco no Porto simples. Ele não quer a família Conceição lá simples.
E é portista porque quer que o Porto ganhe como todos nós.