Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,791
1,768
Farto deste assunto. Ou pagam o que o Porto quer ou não há negociação. Não quer jogar na A, pode ir para a B, que os ajudará certamente.
Deve haver novidades antes do dia 15. Calma. Os clubes estarão a fazer o seu jogo de negociação. Se a Juventus não quiser o jogador por 30 milhões, tanto melhor.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
2,954
4,742
Estádio do Dragão
Portanto querem o jogador mas só pagam o que lhes apetece

Amanhã é dia de nova proposta abaixo dos 30 para ver se é desta que aceitamos 🤞

Sinceramente nem vou gozar porque pode ser doença, seguramente existem ali algumas deficiências cognitivas...

Forza Juve, nunca desistas dos teus sonhos 🌈

• Haha
Reações: Reacher e pvieira91

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Que novidade...no entanto já só faltam 6 dias para a clausula de 30M acabar e o AVB já disse que não haverá novo empréstimo e não será vendido nem 1 cêntimo a menos da clausula..se ninguém paga os 30 , muito menos vão pagar os 45M..

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,504
Que novidade...no entanto já só faltam 6 dias para a clausula de 30M acabar e o AVB já disse que não haverá novo empréstimo e não será vendido nem 1 cêntimo a menos da clausula..se ninguém paga os 30 , muito menos vão pagar os 45M..
Nunca se sabe... o Otávio Monteiro os árabes não vieram buscá-lo quando custava só 40 e logo a seguir, quando já estava ao preço de 60, vieram buscá-lo.
Tudo pode acontecer, há quem não goste de saldos.

• Like
Reações: Portoallez2
8 Dezembro 2023
1,667
2,483
Hahahahahahaha

Numa situação entre o AVB e o SC, conseguir dizer que o primeiro é que seria demasiado teimoso para admitir o que quer que seja, é qualquer coisa de extraordinário.
Onde é que eu disse que o SC não o era?? Simplesmente na minha opinião quem errou foi o AVB (aceitando ou não e a minha opinião) e AVB é teimoso para não admitir.

Se for a comparar obviamente que o SC é bem mais

8 Dezembro 2023
1,667
2,483
Ai o AVB é que é o mau da fita?
Tem tratado o SC nas palminhas, sempre, com os maiores louvores e elogios públicos possíveis e imagináveis, apesar das sacanices e da boca suja do SC, e ele é que tem de deixar de ser teimoso?
Uma pessoa está sempre a aprender com quem sabe... Lol.
Sim o mesmo AVB que andou a questionar porque é que a direção anterior ainda não tinha renovado com o treinador…

Não estou a fazer dele mau da fita, apoio o mas acho que nesta situação ele geriu da pior forma

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,891
6,407
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Volto a dizer que a Juventus não é o único clube do Mundo.
Pergunta fácil: se é assim tão craque não seria normal outros clubes chegarem aos 30 milhões?
Se não chegam em saldos aos 30 vão chegar aos 45? É só uma questão de pagamento?
Continuo a acreditar que não vale 30 milhões, mas gostava muito, mas muito que dessem 30 milhões por ele.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
900
936
Acho que a luta cada vez é mais inglória, não adianta escrever/fazer_ver o obvio :( ... a sociedade está a ficar dominada pelos ignorantes das redes sociais ( é só fazer uma analogia com o Chega, que consegue + de 22% nas legislativas, na base de criticar quem recebe uns subsídiozecos, mas não critica os que verdadeiramente roubam: tipo Berardo, Vieira, Rei dos Frangos, Mota Engil, Mário Fereira .... e afins )
Mas se muitos desses são os que patrocinaram a aparição do partido, querias que o vendido dissesse o quê ?
Eu estou para ver é o que vai acontecer quando o gajo chegar ao poder

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,891
6,407
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…

Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.

Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.

O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
O Bibota foi para os lagartos porque não lhe renovaram o contrato. Senão nunca teria saído do Porto.
O Bibota NUNCA andou a engonhar lesou nenhuma, nem nunca virou a cara ao Porto mesmo quanto o Ivic lhe fez a filha da putice de o substituir quando da segunda mão da Supertaça.
O Bibota sempre foi frontal e honesto, o que tinha a dizer disse.
Se eu existiu uma altura que me fez duvidar de portista foi quando o Bibota foi para os lagartos e festejei os golos dele como se do Porto se tratassem, excepto contra nós.
O Bibota mesmo nos lagartos nunca escondeu que era portista, mas como profissional iria dar o seu melhor.
O Chico apenas é profissional para o que lhe interessa, ou seja, apenas olha aos seus interesses e cagou nos interesses da sua entidade patronal.
Comparar o Bibota com o Chico é dar-lhe uma relevância e importância que nem somando ele com o resto da familia Ceição toda alguma vez vai ter.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
900
936
Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…

Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.

Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.

O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
Não tenham dúvidas que de quarteto passava a quinteto

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
900
936
Ele quer ir para qualquer lado menos para o Porto.
Se o Sporting agora bater os 30M ele vai a correr.
Ele realmente tem adorado Turim e está tudo a correr às mil maravilhas por lá.
Os viscondes da treta podem fazer isso ?
Não exista nada que o impeça ?
Eu não o gostava de ver lá

8 Dezembro 2023
1,667
2,483
O Bibota foi para os lagartos porque não lhe renovaram o contrato. Senão nunca teria saído do Porto.
O Bibota NUNCA andou a engonhar lesou nenhuma, nem nunca virou a cara ao Porto mesmo quanto o Ivic lhe fez a filha da putice de o substituir quando da segunda mão da Supertaça.
O Bibota sempre foi frontal e honesto, o que tinha a dizer disse.
Se eu existiu uma altura que me fez duvidar de portista foi quando o Bibota foi para os lagartos e festejei os golos dele como se do Porto se tratassem, excepto contra nós.
O Bibota mesmo nos lagartos nunca escondeu que era portista, mas como profissional iria dar o seu melhor.
O Chico apenas é profissional para o que lhe interessa, ou seja, apenas olha aos seus interesses e cagou nos interesses da sua entidade patronal.
Comparar o Bibota com o Chico é dar-lhe uma relevância e importância que nem somando ele com o resto da familia Ceição toda alguma vez vai ter.
Conseguiste falhar o ponto de uma forma clara.
Eu não duvido do portismo do Bibota

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,891
6,407
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Conseguiste falhar o ponto de uma forma clara.
Eu não duvido do portismo do Bibota
Talvez. A questão é que os portistas nunca duvidaram do portismo do Gomes, mesmo a jogar pelos lagartos, daí seja em que local fosse ninguém teria as mesmas observações para com ele do que para com o Chico, que eu tenho sérias dúvidas que seja portista sequer. O nada de errado teria desde que fosse profissional como o Gomes e respeitasse quem lhe paga.
Na minha opinião AVB tratou o Chico com demasiada lisura, algo que PDC não teve com o Bibota.
Daí a minha observação.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
711
544
França
acho que o presidente errou, devia ter dito as coisas, que não bastava ter contrato com o FCPorto, e que agora devia ser o Chico Conceição Family e agente a resolver a situação e visto o seu comportamento, nunca deveria voltar a vestir a camisola do nosso clube, com as merdas que fez no início e mesmo assim ter as portas abertas, abre precedentes num balneário.

• Haha
Reações: Esquerdinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,481
30,386
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim o mesmo AVB que andou a questionar porque é que a direção anterior ainda não tinha renovado com o treinador…

Não estou a fazer dele mau da fita, apoio o mas acho que nesta situação ele geriu da pior forma
A renovação do SC foi feita de má fé. Foi tudo mal feito, ali.
1 - Renovação feita em cima das eleições
2 - Renovação por 7M/ano num clube absolutamente falido
3 - Renovação por 4 anos!!!!!! - num total de 28M para o treinador

Eu já dei várias vezes a minha opinião sobre isto. Manter o SC seria melhor do que trocá-lo pelo VB. Mas nunca pelos 7M/ano.
Embora ninguém concorde comigo, eu acho que o AVB teria mantido o SC se ele aceitasse treinar pelo salário do VB - 1M/ano.
Como isso nunca foi hipótese para o SC, a sua continuidade também nunca foi uma real possibilidade.