Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,539
2,015
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
A renovação do SC foi feita de má fé. Foi tudo mal feito, ali.
1 - Renovação feita em cima das eleições
2 - Renovação por 7M/ano num clube absolutamente falido
3 - Renovação por 4 anos!!!!!! - num total de 28M para o treinador

Eu já dei várias vezes a minha opinião sobre isto. Manter o SC seria melhor do que trocá-lo pelo VB. Mas nunca pelos 7M/ano.
Embora ninguém concorde comigo, eu acho que o AVB teria mantido o SC se ele aceitasse treinar pelo salário do VB - 1M/ano.
Como isso nunca foi hipótese para o SC, a sua continuidade também nunca foi uma real possibilidade.
Nesta altura parece-me óbvio que estávamos sem dinheiro para pagar salários e o SC terá emprestado uma verba bastante significado, como outras pessoas particulares o fizeram, incluindo o Dr. Póvoas.
Também me parece que o PdC terá dado as contrapartidas de fazer um contrato estúpido com o SC e o filho.

Um dia, será esta a história que vamos ouvir a familia conceição contar.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,027
1,967
Sim o mesmo AVB que andou a questionar porque é que a direção anterior ainda não tinha renovado com o treinador…

Não estou a fazer dele mau da fita, apoio o mas acho que nesta situação ele geriu da pior forma
Temos de perceber duas coisas aqui, na minha opinião.
Quando o AVB falou na renovação do SC foi em contexto eleitoral. Não digo que não achasse que devíamos renovar com o treinador mas há claramente uma bicada à direcção de então. Algo perfeitamente natural.
Depois não me parece que quando o AVB falou na renovação implicasse pagar 28M em 4 anos. São números proibitivos para qualquer clube português quanto mais para nós que estávamos com a corda ao pescoço. E bem apertada!

• Like
Reações: pavlovdoorman

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,844
4,620
Eu acredito que possa voltar. Já não cá está o "traidor", sabe que aqui é titular de caras pode perfeitamente relançar-se e ser vendido até porque para o ano é ano de Mundial. Win-win para todos os lados.

Deixa de ser burro caralho

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,501
4,760
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu acredito que possa voltar. Já não cá está o "traidor", sabe que aqui é titular de caras pode perfeitamente relançar-se e ser vendido até porque para o ano é ano de Mundial. Win-win para todos os lados.

E a família toda ia ter de torcer por um clube que tem o AVB a presidente? Pagava para ver...

• Like
Reações: Neurojazz

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,757
4,379

Para todos os lados? lol

Numa altura que nos estamos a tentar livrar de todos os cancros vamos trazer o mais tóxico deles todos?

Rua com este gajo. Não quero saber da qualidade que tem ou não tem.

30M limpos aqui, nem menos um cêntimo. A partir de dia 15 são 45M limpos aqui. Não quer há uma equipa B para jogar até o papá apresentar a candidatura à presidência.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,483
209,857
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O problema deste gajo e da sua trupe é com o presidente que lhes acabou com o controlo do clube

Win win??

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,027
1,967
Com o desaparecimento do Jota e a possível saída do Diaz, o Liverpool vai ter de ir às compras e vai fazer movimentar o mercado dos extremos.
O Chico será certamente um nome a ter em conta. Não tem de ser propriamente para o Liverpool mas para outras equipas apanhadas nas ondas de choque.

Pode ser que o Borges entre nesse comboio 😍

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,308
5,452
Qualquer um de nós gostava de o ver cá!
Haverá vontade e compromisso?..

Venha de lá essa venda, para onde quer que seja...

Depois de um empréstimo de 10M, aceitaria bem um valor de 20/25 por parte da Juventus, para ficar com ele!

Com os 20% do jogador fora da equação, claro...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,757
4,379
Se ele voltasse, o papá ia saber tintim por tintim, diariamente, o que se passava no balneário.
Se já há bufos no balneário e se o Record já sabe de tudo, imagine-se com um gajo que manda indiretas nas redes sociais, junto com o pai, depois do Porto ser goleado pelo maior rival.

É impensável o Chico ficar. Por todos os motivos e mais alguns.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,075
5,202
dia 15 está a chegar, e com o fim de semana pelo meio, falta pouco para baterem a nota.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,900
9,257