Já me sentei para ver a tua crítica a quem vier a não defender os interesses do FC Porto como tu achas que devem ser defendidos.No arguments...
Eu defendo a defesa do FC Porto.
E isso implica não dar um cêntimo a quem, com a ética que caracteriza aquela família, assinou um contrato a dias das eleições para mamar 20% de uma futura venda, num clube que à data tinha salários em atraso e cujo futuro se adivinhava negro financeiramente. É esta a gente que tu estás a querer defender e a querer que volte e que passemos um pano nisso tudo.
Como tal, a única coisa que defendo é que este caso sirva de exemplo para chicos-espertos que no futuro resolvam fazer o mesmo: ou ativa a cláusula (e goodbye 20%), ou deixam cá 30M limpos para nós (e a Juve que se entenda com ele quanto aos 20%) ou, se não quiser, a equipa B está disponível para ele.
Eu não defendo família nenhuma mas, para os mais desatentos que, naturalmente, não é o teu caso, o "mamar" veio para compensar "o deixar de mamar". Tem que se falar nos 20%, tem que se falar na saída por 5M€, mas também se tem que falar no facto de ter vinda ganhar menos que o que ganhava na Holanda.