Estamos numa situação parecida à do braço de ferro sporting/Gyokeres, é isso?
Masterclass especialmente quando anteciparam e esfumaram a correr 20M da transferência antes das eleições.Aconteceu isso com o Otávio, PdC masterclass.
![]()
Não foi por 40 milhões, sai agora por 60 milhões: Otávio vai reforçar Al Nassr de Ronaldo e já não joga mais pelo FC Porto
É o fim de uma era no Dragão: Otávio, o único jogador que esteve com Sérgio Conceição desde a chegada ao comando técnico em 2017, vai sair para a Liga saudita por um valor recorde para os portistas.observador.pt
Desrespeitou o clube, não é motivo mais que suficiente?Não. É por ter sido um grande jogador. Sempre deu tudo em campo pelo clube. Empolgou as bancadas e os colegas em vários jogos. É um jogador para fazer a diferença.
18M, portanto?22M + Rugani é possível?
Isso, sendo realidade - eu não sei -, deve fazer com que o jogador tenha que passar as passas do Algarve.Por volta de Março passado, o presidente afirmou que contava com Francisco Conceição para esta nova época, já que o motivo que fazia com que ele, apesar de ter contrato com o Clube, não quisesse representá-lo, deixou de existir.
E que, se porventura continuasse a não querer representar o FC Porto, o Clube, que investiu nele, iria defender os seus direitos na sua possível venda.
Francisco Conceição, por si mesmo e sobretudo por pressão do pai, continua a não querer representar o FC Porto.
É incompreensível continuarem a existir adeptos que não o interiorizem e continuem em estado de negação quanto a esta situação (às quais se juntam todas as outras anteriores) colocando pai e filho acima do próprio Clube de que são adeptos.
Sim naturalmente. Mas todos sabemos que nunca é realmente o jogador o responsável pela activação da Cláusula e é sempre o Clube que paga o valor da mesma.O FC Porto não é obrigado a aceitar sequer os 30 milhões a pronto da Juventus.
Legalmente, uma cláusula de rescisão é O JOGADOR depositar na conta do FC Porto 30 milhões e fazer menção de rescindir com o clube. Isso é activar a cláusula.
Se o presidente aceitar menos do que isso, vai ser mais uma desilusão.
Sim.Estamos numa situação parecida à do braço de ferro sporting/Gyokeres, é isso?
Lá está, como é que vocês sabem que ele não quer ficar no clube?! Eu não sei onde é que vocês obtêm essas informações todas! E não estou a dizer que são falsas ou verdadeiras!Eu falo por mim não tenho ódio nenhum nem ao Xico nem ao Sergao nem ao resto dos irmãos nem família, aquilo que nos queremos é aquilo que ele quer ir embora e seguir a sua carreira e o porto seguir a sua história ter uma novela destas não interessa a ninguém nem ao clube nem ao jogador aquilo que grande parte dos portistas pretendem é um fim para esta novela meu caro é simples para todos.
Ainda não ouvi o rapaz dizer que não quer o FCP...Lá está, como é que vocês sabem que ele não quer ficar no clube?! Eu não sei onde é que vocês obtêm essas informações todas! E não estou a dizer que são falsas ou verdadeiras!
Sim sempre deu tudo em campo... Até começar a dar desculpas para não entrar em campo nem jogar pelo nosso clube.Não. É por ter sido um grande jogador. Sempre deu tudo em campo pelo clube. Empolgou as bancadas e os colegas em vários jogos. É um jogador para fazer a diferença.
Se ele quisesse o Porto não havia aqui a questão sobre a negociação da sua saida. O Clube não pode obrigar o jogador a ir para um clube que não quer.Ainda não ouvi o rapaz dizer que não quer o FCP...
Até lá, é o diz que disse.
Nao o ouviste dizer nada mas em cada pagina deste topico podes facilement ver que ha muitos users que confirmam que leram varias mensagens de pessoas que deduziram que o Francisco nao quer jogar no Porto. Está no ADN da familia, o pai caga tanto no clube que assinou um contrato com clausula de rescisao a custo 0. Um bandido.Ainda não ouvi o rapaz dizer que não quer o FCP...
Até lá, é o diz que disse.
A pergunta devia ser "Porque motivo Francisco Conceição tem odio ao FCP?"Eu continuo sem perceber o ódio de alguns portistas aqui do fórum ao Francisco Conceição.
Ódio é uma palavra muito forte para se ser usada em contexto de futebol.Eu continuo sem perceber o ódio de alguns portistas aqui do fórum ao Francisco Conceição.
Sempre deu tudo até à lesão nas nalgas.Não. É por ter sido um grande jogador. Sempre deu tudo em campo pelo clube. Empolgou as bancadas e os colegas em vários jogos. É um jogador para fazer a diferença.
Não acho que seja ódio mas torna-se difícil gostar de alguém que inventa uma lesão para não jogar, força a saída porque não quer trabalhar com VB, escreve posts enigmáticos logo após a derrota do Porto frente ao principal rival, continua sem querer voltar ao Dragão mesmo o treinador não sendo VB.Eu continuo sem perceber o ódio de alguns portistas aqui do fórum ao Francisco Conceição.
Então se sabes mais que o resto partilha os a tua versão dos factos que é para ficarmos mais conhecedores dos factos , explico melhor porque pelos vistos não entendeste independentemente se ele quer ficar ou não se o clube o quer ou não o que nos queremos é a verdade e definições porque para novela já chega...qual foi a parte que não entendeste que não é nada contra o Chico é só contra a indefinição da situação em si ...Lá está, como é que vocês sabem que ele não quer ficar no clube?! Eu não sei onde é que vocês obtêm essas informações todas! E não estou a dizer que são falsas ou verdadeiras!